The Rebel Girl, Lola. escrita por Cece Frey


Capítulo 7
Prévia: It Girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241844/chapter/7

Acordei na manhã seguinte um tanto animada. Não sei porque de tanta animação! Ok,eu sei o porque ... e por acaso seu sobrenome é Bieber.

Não sei o que eu quero com ele. Ele me faz bem,me trata como uma princesa e eu acho que estou sentindo as famosas borboletas no estomago. Mas eu tenho medo,medo de me ferrar novamente em relação a um Bieber.

Me levantei e fui tomar um banho,coloquei uma roupa confortavel,peguei meu celular e sai do quarto,descendo pelo elevador e caminhando até o restaurante para tomar café da manhã.

- Looooooooooool - escutei me gritarem

Virei para trás e lá estavam as loucas correndo até mim.

- Conta tuuuuuuuuudo! - Bella disse afoita.

- Tudo o que? - fingi que não sabia e continuei a caminhar

- Como foi ontem com o Justin? - Jessie peguntou

Fomos até a mesa de comida,peguei um prato e tudo o que era gostoso coloquei no prato.

- Foi legal. - respondi dando um sorriso torto

- Ok Lol,nós te conhecemos - Jessie disse me parando - sabemos que quando dá esse sorrisinho torto é porque aconteceu algo legal ... - me deu um cutucão sorrindo 

- Ok, - me dei por vencida e me sentei em uma mesa assim como elas - ele me levou em um restaurante que ficava no meio de um lago...

- AI-MEU-DEUS!  - elas disseram juntas

- Esse era o restaurante que agente sempre sonhou em ir aqui em bahamas! - Bella disse com os olhos brilhando - continua!

- Depois fomos em uma balada um pouco longe, foi bem legal ... - disse sorrindo boba ao me lembrar de seu pedido.

- Ok,algo me diz que aconteceu mais coisa - Jessie prolongou

- Ele cantou a musica It Girl para mim e pediu para mim ser a sua it girl ... - disse baixo toda abobalhada

- AAAAAAAAAAAAH - gritaram uma olhando para outra trazendo todos os olhares para a nossa mesa

- Cala boca vadias! - eu disse baixo para que elas escutassem

- Olha quem ta vindo ai - Jessie disse fazendo um sinal com a cabeça

Olhei para onde ela apontava com a cabeça e vi Justin entrando no restaurante,ele passou os olhos pelo restaurante e quando parou em mim sorriu e piscou.

Ele pegou seu celular e eu me virei para a comida,peguei uma torrada e mordi.

- Credo Lol,seu namorado ta ali e você ta comendo igual a um animal - Bella disse

- Ele não é meu namorado ... - eu disse 

- Ah não? - disseram irônicamente

- Eu ainda não aceitei ...

- Como você é burra - Bella disse - aceita logo.!

Meu celular fez um barulho e eu peguei,mensagem do Bieber.

"Se importa de me encontrar daqui 20 minutos na piscina?"

"Ok"

Respondi, ok eu tenho que parar com essa mania de responder só com uma palavra.

"Te vejo lá.... It Girl."

Ok,eu não sabia o que responder,por tanto não respondi nada,só olhei para ele e pisquei,ele entendeu e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rebel Girl, Lola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.