The Rebel Girl, Lola. escrita por Cece Frey


Capítulo 6
you coud be my it girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241844/chapter/6

Pedimos macarrão a bolonhesa e comemos nos divertindo,Justin era realmente legal.

- Ta legal - ele disse tomando um gole de seu refrigerante - porque o elefante não pode pegar fogo?

- Porque? - perguntei com um ar de risada 

- Porque ele já é cinza - respondeu e caiu na risada em quanto eu ria dele e não da piada.

- Ok,você é péssimo nisso! - comentei rindo

- Mas fiz você sorrir e isso basta - sorriu e eu corei

Ele pagou a conta e saimos do restaurante. Ele não quis me dizer aonde estavamos ou seja, fiquei reclamando.

- Me fala aonde estamos indo Jay - reclamei pela melésima vez

- Não - respondeu com um ar de risada

- Ta,então não falo com você até chegarmos lá - disse cruzando os braços e ele riu 

- Ei,pisciu - provocou e eu ignorei - ei,psciu coisa linda - corei e sorri e ele gargalhou - ei Lol,não fica assim,estamos chegando.

Ignorei e liguei o som começou a tocar She Will Be Loved. Abri a janela e fiquei encarando a estrada de terra com várias arvores bonitas.Me empolguei e comecei a cantar.

Imagino essa cena assim : http://www.youtube.com/watch?v=YbzMIku4vXc  - cliquem para ver o que vai acontecer.

- Ta legal, o que mais eu não sei sobre você? - ele me perguntou sorrindo

- Ahn, nada - dei os ombros

- Há,falou comigo! - fez uma dancinha e eu gargalhei

- Chegamos - ele disse sorrindo e entrando em um tipo de jardim lindo

Coloquei minha cabeça para fora e admirei aquele lugar.

- Aonde estamos? na casa do Elvis? - perguntei irônica e ele riu parando o carro

 - Vai,desce - ele disse e descemos do carro.

- O que é isso? - perguntei 

- Ai dentro tem a melhor balada de Bahamas - respondeu me puxando para dentro.

Pegamos uma fila que logo andou e o segurança nos encarou.

- Nome? - perguntou ele

- Justin,Justin Bieber - respondeu

- E você? - perguntou para mim

- Ela está comigo - ele respondeu e o segurança deu passagem para nós.

Entramos e tava uma barulheira,adolecentes bebendo e dançando,mas era organizado,tinha sexo,mas só no andar de cima,nada como essas festas descontroladas de Los Angeles.

Coloquem para tocar: http://www.youtube.com/watch?v=4oGUHRXT-wA

Começou a tocar It Girl do Jason, eu realmente amava essa musica. Comecei a dançar conforme a melodia.

- Gosta dessa musica? - Justin perguntou no meu ouvido por causa da barulheira

- Bastante - respondi sorrindo 

- Dança comigo? - perguntou pegando em minha mão e eu asseti

Balançava meu corpo de um lado para o outro e Justin acompanhava de uma forma sexy.

- You could be my it girl,baby you're the shit girl

Ele cantarolou em meu ouvido e eu estremeci. Ele percebeu e deu um beijinho nomeu pescoço. Um em minha bochecha e depois um no canto da minha boca. Encarou meus olhos e roçou nossos narizes,fechou os olhos e eu fechei os meus logo em seguida,senti sua boca precionar a minha em um selinho longo. Sua lingua pediu passagem e eu sedi. Comecei a sentir algo bom dentro de mim em quanto nossas linguas dançavam juntas,só espero que essas não sejam as famosas borboletas no estomago.

- Eu gostei disso - ele mururrou de olhos fechados com a sua testa colada na minha

- Eu também. - murmurrei

You could be my it girl,baby you're the shit girl - cantarolou ainda na mesma posição assim que a musica acabou. Ficamos em silêncio apenas curtindo o momento - quer ser a minha it girl? - paralizei 

- Está falando sério? - murmurrei em quanto ele afagava meus cabelos

- Nunca falei tão sério em toda a minha vida - ele murmurrou e depois me beijou com vontade.

Droga,eu estava mesmo me apaixonando,e mais uma vez por um Bieber.

- Não precisa responder agora - ele disse quando nos soltamos sorrindo e me encarando - vamos deixar acontecer - beijou a minha bochecha.

********

- Nos vemos amanhã? - Justin perguntou bem próximo de mim

- Quem sabe ... - me fiz de dificil

- Eu sei - riu fraco e me deu um selinho longo - até amanhã Lol - sorriu e se afastou.

Entrei no quarto com um sorriso maior impossivel. Fechei a porta lentamente e fui tirando meus sapatos e jogando por ai,me joguei de roupa e tudo na cama,pensando nele. Eu não posso me apaixonar de novo,por ninguém,muito menos por um Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rebel Girl, Lola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.