Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 37
Capítulo 37 - Criatura


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ;]
Aqui está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/37

A noite Hermione, Ron e eu fomos para o jardim e encontramos Harry voltando do treino de Quadribol. Ele devia estar muito animado, já que era o mais jovem apanhador do século, mas ele parecia preocupado com alguma coisa.

_Não fique assim, Harry. Você vai se dará bem. – tentava animá-lo, Ron.

_Mas, e se eu acabar dando vexame? – perguntava preocupado

_Você não vai dar nenhum vexame. – dizia Hermione. – Está no seu sangue, venha comigo.

Ela começou a caminhar para dentro do castelo e fomos até a sala de troféus. Havia um troféu com o nome de Tiago Potter.

_Harry, porque não disse que seu pai era apanhador também? – perguntou Ron surpreso.

_Eu não sabia. – explicou ele impressionado.

_E nem eu sabia que seu pai era bruxo. – disse espantada. E nesse momento Ron e Hermione olharam pra mim como se eu tivesse acabado de dizer uma coisa absurda. – O que foi? Não sei nada sobre a família dele.

_Depois conta pra ela Harry. – dizia Ron descrente.

Fomos então para a escadaria, a fim de voltarmos para a torre da grifinória já que Harry estava cansado. Mas, a escada em que subíamos mudou de curso e foi para o terceiro andar.

_Vamos logo, antes que as escadas mudem novamente. – avisou Ron.

Abrimos a porta do terceiro andar e entramos para ver o que havia lá.

_Não devíamos estar aqui! Este é o terceiro andar, é proibido. – lembrou Hermione

Quando íamos voltar para a escada, uma gata entrou e começou a miar para nós.

_É a gata do Filch! – exclamou Hermione

Começamos então a correr pelo corredor do terceiro andar e conforme corríamos as tochas nas paredes acendiam como se sentissem a nossa presença. Encontramos outra porta que Harry foi tentar abrir.

_Está trancada! –disse ele, dando um pontapé na porta.

_Ah! Sai da frente. – empurrou-o Hermione, pegou sua varinha apontou para a fechadura e disse – Alohomora!

Dizendo isso a porta andou e entramos na sala.

_Alohomora? – perguntou curioso Ron a ela.

_Capitulo 7, livro Padrão de Feitiços. – informou para ele.

_Pessoal, acho melhor sairmos daqui. –dizia Harry

Quando olhamos para ele, vimos um cachorro enorme que devia ter uns 5 metros de altura deitado, e ele tinha 3 cabeças. Eles estavam dormindo, mas com todo aquele alvoroço começaram a acordar e quando eles nos viram começaram a rosnar e avançar para nós.

Começamos a gritar desesperados e saímos correndo daquele lugar. Agora eu entendi i porque o professo Dumbledore havia nos dito que o terceiro andar era proibido a todos que não queriam ter uma morte altamente dolorosa. Imagine se aquele...quer dizer aqueles... ah eu não sei. Imagine se aquela criatura resolve fazer um lanchinho com nós quatro? Gosto nem de pensar.

Quando percebi já estávamos de volta para a torre da grifinória. Hermione começou a subir para o dormitório.

_Aonde você vai Hermione?- perguntou Ron

_Vou me deitar, antes que um de vocês tenha outra ideia brilhante que possa nos matar. – disse ela, e completou – Ou pior, nos expulsar.

Dizendo isso ela bateu a porta, trocamos olhares confusos e Ron disse:

_Ela tem que decidir o que é prioridade.

E então caímos na risada. Depois eu fiquei pensando, qual era o motivo de deixarem aquela criatura trancada em uma escola? Não deviam ter deixado por acaso. Não tinha a menos ideia do que seria, mas eu precisava descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e provavelmente terá mais ao longo do dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.