Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 36
Capítulo 36 - Confiando


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/36

A tardezinha, Hermione e eu, voltamos para dentro do castelo. Chegamos a frente ao retrato da mulher gorda e eu disse a senha:

_Cabeça de Dragão! – ela virou para que entrássemos e nos deparamos com a professora Minerva. – Professora, o que faz aqui?

_Eu sou a diretora da Grifinória senhorita Granger. – disse olhando para nós. – Aconteceu algo com vocês? Estavam chorando?

_Oh! – disse secando as lágrimas que ainda havia em meus olhos. – Saudades de casa.

_Professora a senhora aceita a pesquisa de Transfiguração se eu entregar agora? – perguntou Hermione

_Aceito, mas já fez? Era só para semana que vem. – espantou-se ela

_Ela só não fez como também me obrigou a fazer. – disse já lhe entregando o meu enquanto Hermione pegava o dela.

_Bom, eu vou andando. Se precisarem de mim estarei resolvendo umas coisas. – disse ela e saiu.

Rony que estava sentado no sofá olhou para nós com uma cara de puro tédio. Hermione foi para o dormitório, disse que iria ler mais um pouco. Eu me sentei ao lado de Ron, na esperança de animá-lo um pouco.

_Cadê o Harry, Rony? – perguntei olhando em volta

_Ele foi treinar Quadribol, e acho que vai demorar. – disse ele com mais tédio ainda. – Quer jogar xadrez de bruxo?

_Só se você me ensinar, porque eu não sei jogar nem o xadrez dos trouxas. – disse rindo

Ele foi pegar o tabuleiro e as peças em seu dormitório e depois começou a me explicar.

_Então é isso. – disse ele um pouco mais animado. – Boa sorte

_Boa sorte – disse também lhe dando um aperto de mão.

Ele ganhava sempre, mas pelo menos eu consegui deixá-lo animado. Depois que cansamos de jogar eu me lembrei de Fred e Jorge e do nosso plano.

_Rony, você sabe onde estão Fred e Jorge? – perguntei

_Não. Mas eles disseram alguma coisa sobre pregar uma peça e disseram em preparar alguma coisa... – disse ele pensativo

_Vou te dizer uma coisa, mas não deixe Hermione saber, o.k.? – lhe pedi – Depois eu digo pra ela, se não ela vai pirar.

_O.k. –concordou ele

Contei para ele tudo o que eu, Fred e Jorge estavamos tramando para Malfoy. Ele ouvia tudo com muita atenção e murmurava alguns “Hum” e “Oh!” nos momentos certos.

_Nossa você até parece que faz parte da nossa família. –disse ele rindo

_Foi exatamente o que eles me disseram, eu os considero como irmãos eles são muito legais comigo, assim como você Ron. – disse dando um empurrão nele

_Você também é muito legal, Belle. – disse ele e deu um sorriso.

Naquele instante eu percebi que poderia contar a ele muito em breve sobre o meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.