Aquela Noite escrita por Carol S G


Capítulo 3
O caso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241761/chapter/3

Sara foi ao banheiro e comprou um veggie burguer para ela. Grissom só comprou uma soda. Nick, Warrick e Greg compraram hambúrgueres e refrigerantes. E logo voltaram para a estrada.

SS: Gil? Você quer um pedaço de hambúrguer? Sei que é vegetariano, mas é bom! Quer?

GG: Não, Obrigado. – respondeu.

SS: Hey! Desde quando você não come?

GG: Hum... Desde ontem à tarde.

SS: Viu. Você não pode ficar tanto tempo sem comer. Vai lhe fazer mal. Toma... Coma o resto do hambúrguer.

GG: Não é necessário Sara. – disse Gil tentando não preocupá-la.

SS: Olha Gil, você pode achar que não. Mas eu me preocupo com você.

     Gil corou de leve. Ficou feliz em saber que ela se preocupava com ele.

GG: Tudo bem Sara. Mas você não vai ficar com fome? Porque você não comeu nem metade.

SS: Não! Pode comer. – disse sorrindo.

GG: Obrigado Sara.

SS: Não é nada. Apenas me preocupo com sua saúde.

     Sara desembrulhou o hambúrguer.

SS: Não vai ficar com nojo de comer minhas sobras? – perguntou aparentemente preocupada. – cheias de saliva?

GG: Não, não mesmo. – riu.

     Sara sentiu segundas intenções no ar. Sorriu também, logo após o famoso biquinho. Sara levou o hambúrguer à boca de Grissom, que gostou muito deste gesto.

Grissom e Sara seguiram felizes o resto da viagem. Conversando sobre tudo... De assuntos profissionais a assuntos particulares que diziam respeito à vida pessoal deles. Sara pensou que Grissom estava ficando doente por conseguir falar sobre sua vida particular com alguém. Ele normalmente nada falava sobre sua vida particular. E Ela estava muito feliz por Gil estar dividindo isso com ela.

Eles logo chegaram à Standlley Valley e foram levados a cena do crime. Era uma cena brutal, a jovem fora assassinada a facadas logo após ser torturada a pancadas.

SS: Cadê o Super David, Vartann? – Sara perguntou a Tony Vartann que também fora à Standlley Valley.

TV: Ele já deve estar chegando.

GS: Isso foi brutal.

NS: E é apenas uma menina. Deve ter o que? Uns 16 ou 17 anos?

TV: Sim Nick! Ela tem 16 anos. È filha do pastor da cidade. Segundo ele, a esposa a encontrou aqui no quarto e logo chamou o marido.

DP: Desculpe a demora. Congestionamento na saída de Vegas. – justificou-se David entrando correndo no quarto.

GG: Super David agora é com você.

     David Phillips mediu a temperatura do fígado.

WB: Há quanto tempo David?

DP: Esta morta há mais ou menos... 12 horas.

SS: Obrigada, Super David! – Sara sorriu para David que retribuiu o sorriso.

     Grissom não gostou nada disso e tratou logo de mudar de assunto.

GG: Nick e Greg: recolham as evidências e levem para o hotel. David esta a espera de vocês para levar à Vegas as evidencias que vocês recolherem. Já que aqui não tem laboratório. Warrick: analise o perímetro e Sara: você fica aqui comigo.

GS: É claro que fica! – sussurrou Greg.

     Nick e Greg recolheram tudo o que devia na cena e foram para um hotel próximo fazer a reserva para seis pessoas (Greg, Nick, Sara, Grissom, Warrick e Vartann já que David iria retornar a Vegas ainda no mesmo dia) e dar as evidências para David levar a Vegas para os peritos de lá analisarem.

     Warrick encontrou pegadas e digitais nas portas e janelas da casa. Etiquetou tudo, se dirigiu ao hotel e também entregou suas evidências ao David.

     Sara e Grissom se demoraram mais, pois ficaram com o corpo (e trocando olhares). Encontraram muitos hematomas na jovem, encontraram também epitélios embaixo das unhas da garota, o que sugeria defesa da parte dela. E, é claro, os hematomas e cortes de faca.

Etiquetaram tudo, tiraram fotos do corpo e das evidências e também foram para o hotel.

     David partiu ainda de tarde levando as evidências de Nick e Greg, Warrick e Sara e Grissom. E também o corpo para o Dr. Robbins analisá-lo.

Os quartos foram distribuídos na seguinte ordem: Warrick, Nick e Vartann em um, Greg e Grissom em outro e Sara sozinha em outro.

     O caso fluiu normalmente e foi resolvido no prazo de quatro dias. Afinal, a garota fora assassinada pelo pai, que, sendo pastor, não autorizou o namoro da filha.

GG: É, eu já vi justificativas mais absurdas que esta.

    Os CSI’s concordaram silenciosamente.

GG: Bom... – disse Grissom saindo do seu devaneio – já esta tarde, é melhor voltarmos ao hotel e partimos amanhã de manhã para Vegas.

NS: Legal, eu estou muito cansado.

    Todos voltaram ao hotel e para seus devidos quartos.

Sara estava em seu quarto se preparando para dormir pensando em Grissom, quando... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, o próximo capítulo será o ultimo. Como eu já disse, não é uma fic muito extensa. Pois não foquei no caso, mas na viagem em si.
Espero que estejam gostando e até o próximo capítulo!! :D