Aquela Noite escrita por Carol S G


Capítulo 2
Em seus carros...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241761/chapter/2

Na hora marcada todos, que já haviam ido para casa, descansado e arrumado as malas, já estavam no estacionamento do laboratório. Nick e Grissom estavam conversando.

NS: Quem vai no carro de quem? – perguntou Nick.

GG: Hum. Não sei.

WB: Ah! Deixa a gente escolher.

GS: Eu vou com o Nick!

WB: Eu também.

SS: Eu vou com o Grissom pra ele não ir sozinho. – a razão de Sara ter escolhido ir com Grissom não era realmente essa. Ela o amava. Amava estar em sua companhia mesmo que ele não corresponda.

    Grissom sorriu corando.

WB: Então? Vamos?

GG: Claro.

    Grissom pôs a mala de Sara no porta-malas. As suas já estavam lá. Abriu a porta para ela. Ela corou levemente com a gentileza. Grissom apenas sorriu olhando sua amada corando por causa dele. Logo depois ele entrou no carro.

    Nick, Warrick e Greg que também já haviam se acomodado saíram do estacionamento e rumaram, logo atrás do carro de Grissom (que também já haviam saído), para Standlley Valley.

   No carro de Nick eles conversavam abertamente sobre mulheres e comidas. Ouviam musicas, cantavam e mexiam com as pessoas na rua. Típico para a idade deles. Três crianças vestidas de homens.

   Enquanto isso no carro de Grissom.

GG: De que tipo de música você gosta? – perguntou educadamente ligando o rádio.

   Sara fez um biquinho pensativo depois sorriu de lado.

SS: A que você quiser. – corou de leve.

“Ah esse biquinho. Esse sorriso de lado. Você não sabe o quanto me deixa maluco. Me da vontade de para o carro e te agarrar aqui mesmo.” - pensou.

GG: Que tal Nickelback?

SS: Adoro ele! De qual música você mais gosta dele?

GG: Never gonna be alone!

SS: É a minha preferida também!

“Never gonna be alone...”                                   

   A música tocava e eles lançavam olhares nervosos um ao outro. Grissom revezava sua atenção ora para a estrada, ora para Sara.

   Sara, que quando chegara em casa não conseguira descansar, estava com um pouco de sono agora.

SS: Gil?

GG: Sim?

SS: Você se importa de eu dormir um pouco?

GG: Claro que não! Mas você não descansou quando chegou em casa?

SS: Não, eu fiquei pensando. O sono não veio e eu não consegui dormir.

GG: Então descanse... – disse docemente.

SS: Obrigada. Qualquer coisa, não hesite em me acordar, esta bem?

GG: Esta bem. – sorriu de lado. Aquele sorriso que a derretia por dentro.

   Sara dormiu tranquilamente sabendo que estaria do lado dele, que ele lhe protegeria.

   Grissom ficou admirando-a dormir. Ela dormia tão leve, tão segura, como se soubesse que ele a estaria protegendo, ela sabia, mas ele não sabia que ela sabia. Ela parecia um anjo transparecendo uma calma que o deixava calmo também.

   Perdido em seus pensamentos e na visão de Sara, se assustou quando seu celular tocou o tirando de suas fantasias.

GG: Grissom?

WB: Hey Grissom. Aqui é o Warrick.

GG: Algum problema?

WB: Não. É só que o Nick deu a idéia de fazermos uma parada em uma lanchonete que há mais a frente para gente reabastecer as energias. O que acha?

GG: Ok. Mande o Nick passar meu carro que eu o sigo.

WB: Ok. Até mais.

GG: Até. – e desligou telefone.

    Nick passou o carro de Grissom e 1 km após, Nick parou em uma lanchonete. Grissom estacionou logo atrás.

GG: Eu vou acordar Sara e já vou. – disse a Nick.

NS: Sei!

    Grissom não gostou muito da indireta de Nick. Mas até que ele tinha certa razão.

    Ele teve uma vontade muito louca de beijar Sara ali, mas ela estava dormindo. Não devia se aproveitar dela. Então apenas chegou bem perto... Perto o bastante para sentir o cheiro doce dela. O mais perto que ele estivera dela, sem ser à trabalho, nesses últimos anos em que trabalharam juntos no DP de Las Vegas.

GG: Hey! Sara... Acorde honey! – “Putz, por que eu a chamei assim? Será que ela ouviu?” - disse sussurrando docemente ao ouvido de Sara.

SS: Hum? Quê? Já chegamos? – perguntou um pouco sonolenta e se assustando um pouco ao ver Grissom tão perto.

GG: Não! Ainda não, mas quase. Nós paramos pra ir ao banheiro e comer um lanche. Você não quer?

SS: Quero sim! Obrigada. – disse Sara tirando cinto e saindo do carro sorrindo de lado.

“Ah, Esse sorriso me encanta.” - pensou Gil e também sorriu.

GG: Vamos. – chamou Sara para entrar na lanchonete.

    Sara foi ao banheiro e comprou um veggie burguer para ela. Grissom só comprou uma soda. Nick, Warrick e Greg compraram hambúrgueres e refrigerantes. E logo voltaram para a estrada.

Retornando para sua viagem.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, está aí mais um capítulo para vocês...
Espero que gostem.