I Hate You escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 2
Capítulo 1 - Party




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241675/chapter/2

PDV Victoria


Eu já estava vestindo a droga do vestido que iria ficar a noite inteira, era a festa da Ariana e eu não poderia ficar me escondendo dele para sempre! Já haviam se passado dois anos e eu já deveria ter esquecido de tudo! Avan tinha razão “Uma hora ou outra você vai se encontrar com ele” A voz de meu melhor amigo estava em minha cabeça.


Eu não podia ficar colocando a culpa nele por que eu também tinha ajudado para que tudo acontecesse, se não tivéssemos brigado antes de sua viajem todo esse drama que esta acontecendo agora nunca iria acontecer.


Se não fosse por seu ridículo ciúmes pelo Avan nada disto estaria acontecendo, qual era o garoto que tinha ciúmes de seu melhor amigo? Eu precisava esfriar minha cabeça e parar de pensar nisto, tudo já tinha acabado e faziam dois anos que eu não o via.


Apesar de tudo o que eu havia contado para Avan eu o fiz prometer que ainda continuaria falando com o Josh, eu não queria ser a culpada por estragar a amizade dos dois eu acabaria sendo a vilã da história e não é isto que quero ser.


– Já decidiu que batom vai usar? – Erin perguntou atrás de mim interrompendo meu Bla Bla Bla interno.


– Este – Eu falei pegando o batom rosa clarinho.


– Ta legal – Erin respirou fundo e eu olhei para minha melhor amiga – Eu tinha prometido que não iria tocar no assunto mas – Ela falou e eu a interrompi.


– Pode falar – Eu falei entediada e ela riu.


– Você ta pronta para ver ele? – Ela perguntou.


– Não é que eu esteja pronta – Eu ri – Eu não posso ficar me escondendo para sempre – Ela sorriu.


– Agora eu vou falar uma coisa que eu vou me arrepender segundos depois – Eu ri e ela olhou em meus olhos – Ele só vai para te ver – Eu olhei confusa para ela – Ele ainda fala com o Avan esqueceu?


– Não, eu não esqueci! – Eu falei saindo do banheiro e Erin me seguiu – Mas por que você esta me falando isso?


– Porque você ainda gosta dele – Ela falou e eu revirei os olhos.


– Eu sou sua melhor amiga – Erin falou e eu ri – Se você pensa que não vejo você corar ou chorar quando escuta o nome dele esta muito enganada!


– Eu só não me acostumei a ficar sem ele ta legal?


– Já fazem dois anos! – Erin falou e eu me sentei na cama - Se ele falar com você hoje? – Erin se sentou ao meu lado.


– Você acha mesmo que eu vou brigar em publico? – Eu perguntei e ela sorriu.


– Por que você não deixa tudo de lado pelo menos hoje? – Ela perguntou.


– Eu tento fazer isto todos os dias – Eu falei baixinho.


Quando terminamos de nos arrumar descemos as escadas e esperamos Liz chegar com o carro, quando o carro chegou eu senti um certo medo pois sabia que iria ter que aguentar ficar no mesmo lugar que ele uma noite inteira, eu não podia simplesmente ignora-lo já tinha feito isso até demais. Ele não vai fazer nada demais o Josh que eu conheço não faria nada para eu chorar, ele poderia ter cometido aquele erro mas não iria fazer alguma coisa para me magoar ainda mais.


Quando chegamos no “Orange Club” uma das boates mais conhecidas em Los Angeles Erin ligou para Avan, Liz entrou com o carro no estacionamento e falamos os nossos nomes para o segurança na porta da boate.


– Pronta? – Liz perguntou e eu afirmei com a cabeça.


Eu poderia até aguentar a Erin me irritando com relação ao Josh a noite inteira mas pelo que eu estava vendo Avan e Liz também iriam ter esse papel. O local estava todo decorado com tons rosa e branco bem típicos da Ariana, lá estava a garota num vestido fantástico como todos os que ela usava, era um vestido curto rosa com branco mas era um daqueles vestidos que só as bonecas do filme da Barbie usam, qualquer vestido na Ariana ficava bonito e este não foi diferente.


– Vocês vieram! – Ariana gritou dando um constrangedor abraço em grupo em mim, Liz e Erin.


– Por que pensou que não iriamos vir? – Liz perguntou e Ariana nos soltou.


– É só drama garota – Ariana falou num tom irônico – Se vocês faltassem eu iria matar vocês – Ela falou me olhando com o canto do olho.


– Eu prefiro a Ariana menos ameaçadora – Eu falei balançando a cabeça afirmativamente.


– Avan esta na mesa perto do bar – Ariana falou e Erin riu.


– Alguma novidade nisto? – Liz perguntou e eu revirei os olhos.


– Eu vejo vocês daqui a pouco – Ariana falou me dando um beijo na bochecha.


Quando olhei para trás vi Matt com os braços abertos e Ariana correu para abraça-lo, Erin pegou em minha mão e me guiou até a mesa perto do bar onde estavam Avan e um garoto de costas que eu já estava com um certo palpite de quem era, Erin e Liz ocuparam os lugares ao lado de Avan e eu tive que ficar entre Erin e o garoto de costas para mim.


Eu me sentei e quando me virei para o lado nossos olhares se encontraram pela primeira vez em dois anos, ele sorriu para mim e eu desviei meu olhar do dele disfarçadamente.


– Como você esta? – Josh perguntou olhando para mim.


– Eu estou bem – Eu falei dando de ombros.


– Eu vou pegar uma bebida – Liz falou apontando para o bar com o polegar.


– Eu vou com você! – Josh falou se levantando da cadeira, Avan e Erin me lançaram olhares reprovadores.


– O que foi?- Eu perguntei olhando para os dois que reviraram os olhos.


– Você vai ficar assim a festa inteira? – Avan perguntou irritado.


– Ele me traiu – Eu rebati.


– Você só sabe falar isto – Erin falou e eu olhei para baixo.


– Eu não estou pedindo para vocês voltarem a namorar, só estou pedindo para você tentar ser amiga dele como eram antes de tudo! – Avan falou e eu concordei com a cabeça.


– Não é fácil Avan – Eu falei.


– Apenas tente – Avan falou e eu respirei fundo – Se você não tentar vão acabar brigando!


– Não vamos brigar – Eu falei.


– Eu conheço você e conheço o Josh e não duvido nada que vocês vão estar se matando se continuarem assim – Ele falou.


– Eu vou tentar – Eu falei e Avan sorriu.


– Você vai aceitar o papel? – Erin perguntou e eu me lembrei da proposta que havia recebido na segunda.


– Eu ainda estou pensando – Eu falei com um sorriso no rosto – É tão diferente de tudo que eu já fiz, eu nunca atuei num drama – Erin me olhou com o canto do olho.


– Você é dramática você tem que fazer esse filme – Ela falou e eu ri.


– Eu ainda tenho que pensar – Eu falei e Avan sorriu.


– Filme? – Avan perguntou.


– “Everytime” – Eu falei e Avan mostro um sorriso torto.


– Agora podemos começar a festa – A voz de Liz soou atrás de mim e Josh colocou uma bandeja com cinco copos na mesa.


– Eu peguei uma sem álcool para você – Josh falou olhando para mim e eu ri.


– Eu bebo Joshua – Eu falei sorrindo para ele.


– Eu não! – Erin falou e Josh lhe entregou um dos copos com suco.


– As coisas mudam – Josh falou e eu peguei um dos copos.


– Eu concordo com você – Eu falei sorrindo para ele.


– Se lembram da festa no iate? – Avan perguntou e eu ri.


– Você ainda e lembra disso? – Eu perguntei.


– Como esquecer? – Josh perguntou – Você me jogou no mar!


– Você mereceu – Eu falei lhe olhando com o canto do olho – E você ainda me puxou, eu te odeio por isso Hutcherson!


– Você queria que eu ficasse molhado sozinho? – Ele perguntou.


– Qual é a festa num iate que ninguém se molha? – Erin perguntou.


– As festas do meu tio – Liz falou e eu ri.


– Me lembre de nunca mais ir na festa de um tio da Liz – Eu falei balançando a cabeça afirmativamente.


– Por quê? – Josh perguntou.


– Por quê? – Eu perguntei num tom irônico – Imagine o constrangimento do natal multiplicado por um milhão!


– Essas são as festas do meu tio – Liz falou sorridente e eu dei um gole na minha bebida.


– Oi pessoal – Vanessa falou na frente de nossa mesa e todo o clima de alegria na mesa sumiu, eu acenei para ela com um sorriso no rosto e todos fizemos o mesmo, ela sorriu e seguiu para uma das mesas.


– Hey – Josh falou e eu olhei para ele – Você esta namorando? – Ele perguntou eu mostrei um sorriso irônico, Erin, Liz e Avan estavam olhando para mim um pouco assustados.


– Você não trouxe nenhuma bebida a mais? – Eu perguntei e Josh me olhou confuso.


– Você quer outra? – Josh perguntou – Você nem terminou a sua ainda! – Ele riu.


– Não é pra mim, é para sua namorada acho que ela esta com sede – Eu sorri sem mostrar os dentes.


– Você vai continuar com isso? – Josh perguntou irritado – Não estamos namorando Victoria, já se passaram anos e você vai continuar com isso?


– Então eu sou a culpada? – Eu perguntei num tom irônico – Me desculpe por ser uma idiota por ter gostado de você Joshua, eu realmente sou uma idiota por isso!


– Por que você é tão complicada? – Ele perguntou e eu ri.


– Eu não sou complicada Josh o problema é que você quer que as coisas sejam fáceis demais! – Eu olhei em seus olhos – Mas eles não são!


– Parem vocês dois! – Avan falou chamando a nossa atenção.


– Nós vamos para... – Erin falou pensativa – Nós só vamos! – Erin se levantou da cadeira com Liz.


Eu e Josh olhamos para Avan que estava com os olhos queimando de raiva, a única vez que eu vi ele irritado assim foi no dia que eu contei a ele o que o Josh tinha feito e não preciso nem falar que morri de medo.


– Eu pensei que nós teríamos uma noite normal – Avan falou e mantemos nossos olhares nele – Por que vocês precisam brigar?


– Ela que começou! – Josh falou e eu olhei irritada para ele.


– Valeu – Eu falei.


– Não importa quem começou ou não – Avan falou – Se vocês querem fazer um favor para a Ariana e para todo mundo nessa festa? Fiquem em paz!


– Esse é um sacrifício que eu tenho que fazer – Eu falei irritada.


– Ei! – Josh falou ofendido.


– Sem provocações, piadas e brigas a noite toda! – Avan falou e eu concordei com a cabeça.


– Consegue fazer isso? – Josh perguntou.


– Espero que sim – Eu falei e ele riu.


– E vocês vão ter que dançar pelo menos uma música – Avan falou e eu olhei para ele boquiaberto.


– Você só pode estar brincando – Eu falei e Avan balançou a cabeça negativamente.


– Não vai ser tão ruim assim – Josh falou e eu engoli a seco.


– Eu vou deixar vocês conversarem um pouco – Avan falou se levantando da mesa.


Eu esperei Avan ficar numa distancia na qual ele não ouvisse nossa conversa, eu olhei para o Josh e ele mostrou um sorriso torto para mim.


– Aqui estão as regras – Eu falei e ele riu.


– Regras? – Ele perguntou e eu mantive o olhar nele – Ta legal!


– Não cite o nome dela, não pergunte sobre coisas que envolvam o nosso relacionamento e não fale nada que me faça chorar.


– Por que eu faria isto? – Ele perguntou.


– Por que você não faria isto? – Eu perguntei num tom irônico.


– Eu sei que eu errei – Ele falou mas eu o interrompi.


– Josh – Eu falei ele revirou os olhos.


– Eu só quero falar isto ta legal? – Ele perguntou e eu concordei com a cabeça – Mas eu prometo a você que não vou mais pisar na bola com você – Ele falou e eu ri.


– “Pisar na bola”? – Eu perguntei com uma careta no rosto – Isso é tão – Eu falei e ele riu.


– Connor eu sei! – Ele falou e eu ri.


– Como ele esta? – Eu perguntei e ele sorriu.


– Ele esta legal – Ele sorriu – Esta fazendo tudo o que eu odeio fazer.


– Ele é um menino inteligente, às vezes eu acho que devia ter namorado com ele – Eu falei balançando a cabeça positivamente e ele riu.


– Temos que dançar certo? – Ele perguntou e eu assenti com a cabeça – Quer mesmo fazer isto?


– Por que eu não ira querer? – Eu perguntei.


– Porque dançar pode ser chato!


– Ou por que você é um péssimo dançarino? – Eu perguntei e ele revirou os olhos.


– Eu danço mal? – Ele perguntou surpreso – Tem coisas que eu preciso mostrar a você Victoria.


– Essa eu pago para ver – Eu falei e ele se levantou da cadeira.


Josh ficou na minha frente e eu ri, quando ele esticou a mão para mim eu corei e ele mostrou aquele sorriso que eu tanto amava.


– Pelos velhos tempos? – Ele perguntou e eu peguei em sua mão, me levantei da cadeira e olhei em seus olhos.


– E para eu ver você dançar mal – Eu falei e ele revirou os olhos.


– Eu vou te mostrar quem dança mal – Ele falou e eu ri.


Ele me guiou para a pista de dança e a música agitada que estava tocando foi trocada no mesmo instante.


– Ok pessoal! – A voz de Ariana foi reproduzida na caixa de som – Vamos mudar um pouco o ritmo, se divirtão! – O instrumental de “The Harold Song” começou a tocar.


– Você quer voltar? – Josh perguntou apontando para a mesa com a ponta do nariz.


– Não, vamos lá! – Eu falei envolvendo seu pescoço com minhas duas mãos e ele envolveu minha cintura com seus braços.


Ele me guiou e nós demos os passos de acordo com a música, quando eu olhei para ele eu ri, Josh nunca tinha dançado uma música lenta comigo quando namorávamos.


– Eu aprendi a dançar Justice – Ele falou e eu ri.


– Eu não acredito que Ariana colocou logo essa musica – Eu falei e ele olhou confuso para mim.


– O que tem esta música? – Josh perguntou eu desviei o olhar do seu envergonhada.


– Deixa para lá – Eu ri.


– Pode me falar.


– Essa foi a música que eu escutei quando você saiu da minha casa – Eu falei baixinho.


Essa era a música que eu escutava todo dia, era uma das músicas que me lembrava dele! Ele sorriu para mim e eu corei. Quando ele tentou se aproximar de mim e eu respirei fundo.


– Josh não me beije – Eu falei olhando em seus olhos – Eu não vou conseguir outra vez.


– Conseguir oque? – Ele perguntou.


– Te deixar ir – Eu falei com a voz chorosa e ele deu um beijo em minha bochecha.


– Eu senti sua falta Vic – Eu sorri.


– Eu também Joshua – Eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAA *_*, o capitulo foi grande né? :333 Gostaram? Odiaram? KK xoxo Matt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.