I Hate You escrita por Matt Hutcherson


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241675/chapter/1

PDV Victoria

Eu tinha chorado todas as noites depois das fotos e noticias que eu havia visto, como ele poderia fazer aquilo comigo? Eu não respondi suas mensagens nem ligações eu não iria suportar escutar sua voz, sabia que iria brigar com ele e dessa vez não tinha volta. Josh tinha me traído com uma garota e essa garota era a Vanessa Hudgens.

Eu nunca havia chorado por nenhum garoto em minha vida, droga como isso dói! Escutar músicas não estava ajudando principalmente quando essa música era “Torn”, as únicas ligações que eu tinha atendido foram da Erin e do Avan que falaram o mesmo “Fale com ele” Será que eles não entendiam que isso não iria me ajudar?

Quando escutei duas batidas na porta de meu quarto eu me virei para ela e quando vi o rosto de Josh preocupado eu me virei, não iria deixar aquele garoto me ver neste estado! Ele sabia muito bem por que estava chorando eu tenho certeza disto.

- O que você esta fazendo aqui? – Eu perguntei irritada e limpei meu rosto.

- Eu sou seu namorado, todo mundo esta falando que você esta triste – Ele fez uma pausa – O que aconteceu? – Josh perguntou num tom preocupado.

Eu nunca deveria ter lhe dado uma copia da chave! Minha vontade de sumir era tão grande que eu poderia correr pela porta e pegar o primeiro metrô que eu visse mas sabia que isto ainda iria me assombrar de qualquer jeito.

- Por que você fez isso Joshua? – Eu perguntei me virando para ele e jogando uma revista que estava ao meu lado nele.

Ele pegou a revista no chão e olhou para a capa, foleou e respirou fundo, quando ele olhou para mim eu mantive o meu olhar reprovador nele, me levantei da cama e dei a volta lentamente ficando a poucos metros dele

- Eu – Josh olhou em meus olhos – Eu posso explicar – Ele falou e eu o interrompi.

- Explicar o que? – Eu perguntei com a voz chorosa – Que você me traiu? Que eu te esperei para nada? – Ele se aproximou de mim e segurou em meu pulso.

- Vic pare – Ele falou olhando em meus olhos – Eu errei eu sei! – Eu mordi os lábios tentando conter as lagrimas que estavam embaçando minha vista.

- Já chega – Eu falei me soltando dele – Já chega para mim Josh – Ele balançou a cabeça negativamente.

- Não – Ele falou – Victoria pare com isso foi apenas um erro – Josh insistiu.

- Por que você fez isto? – Eu perguntei.

- Eu estava confuso – Ele falou irritado colocando uma mão atrás da cabeça – Você e Avan era só isso que vinha em minha cabeça!

- Nós nunca tivemos nada e você sabe disto Josh! – Eu falei irritada – Como você pode duvidar de mim com o seu melhor amigo?

- Você esta duvidando de mim agora não é? – Ele perguntou num tom irônico.

- Eu tenho provas Josh e elas não negam o que você fez – Eu falei.

- Só aconteceu – Ele falou, eu deixei a primeira lagrima escapar de meus olhos e virei um pouco meu rosto para que ele não visse, limpei meu rosto e olhei nos olhos dele.

- Eu te dei meu coração Joshua e você quebrou – Eu falei baixinho, olhei para o chão tentando evitar o olhar dele, eu queria sair daqui!

- Você acha que eu não te amo? – Ele perguntou.

- Eu não sei mais de nada – Eu falei.

- As coisas não precisam ser assim Victoria – Ele falou levando sua mão ao meu queixo e levantando minha cabeça até que meus olhos ficassem nas alturas dos seus.

- Você quer que eu esqueça tudo? – Eu perguntei com um pouco de ironia na voz.

- Eu quero continuar com você – Ele falou com a voz um pouco falha.

- Você quer que eu haja como se nada tivesse acontecido? – Eu perguntei irritada andando para trás e me sentando na cama.

- Eu te amo – Ele falou.

- Você devia ter pensado melhor nos seus atos Joshua – Eu falei – Saia daqui por favor – Eu implorei – Se você quer fazer alguma coisa boa saia daqui! – Eu não queria que ele me visse chorar mas já era tarde para isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo um capitulo enorme se tiver pelo menos um review!! :3 xoxo Matt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.