Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 9
Os estrangeiros


Notas iniciais do capítulo

tentei por hoje cedo mas tive problemas no pc ^^"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/9

Quando o enorme e musculoso estrangeiro apareceu indo em direção a Ed e chamando seu nome, Ran Fan foi logo puxando Ling para longe.

- Boa sorte Ed - gritou Ling com um sorriso e acenando.

- Maldito... - resmungou Ed

O estranho se aproximou de Ed e parou logo a frente dele meio ofegante devido a corrida, não foi muita coisa na verdade o que ele correu, mas Ed deduziu que ele já estava correndo antes disso. Ao ver o brutamontes que ia em sua direção, Ed automaticamente se colocou em uma posição de defesa.

- Você! - disse o estranho ao ficar próximo de Ed - É Edward Elric, o alquimista de aço.

- É sou, quem é você?

- Roman Sachenko. Sou de Zarinsk.

- Isso está óbvio. O que você quer comigo?

Roman da um sorriso um tanto maléfico, ou talvez era essa a impressão que dava devido a seu rosto robusto e marcado por cicatrizes.

 - Não gosta de enrolar o ponto principal não é? - disse ele

- Já que percebeu, fale logo o que quer.

- Eu quero... seu autógrafo!!

- E-EIM?!?!? COMO É QUE É?!

- Ouvi falar as histórias do jovem alquimista que salvou o próprio país e ainda ajudou o atual imperador deste. Eu sei alguma coisa de alquimia, não muito, só o básico. Eu tento aprender mas é como se ela não gostasse de mim. Digamos que você é meu ídolo.

- Hum, normal ter como ídolo alguém como eu. - disse Ed empinando o nariz

- Então... autógrafo!! autógrafo!!

- Hum.... tudo bem...eu acho... tem um papel e caneta aí?

Roman começou a vascular entre os bolsos de sua roupa, acabou que não tinha nenhum, mas conseguiram pegar uma folha de papel e algo como um pincel em uma floricultura próxima a onde eles estavam.

- Ah! Agora eu tenho um autógrafo do grande Edward Elric!! - dizia ele visivelmente feliz.

- Grande? Sério? - disse Ed com os olhos brilhantes por ter sido chamado de grande pensando mais em sua altura do que em outra coisa.

- Irei guardar isso. Ah sim, tinha uma pessoa junto com você aquela hora não era?

- Aquele covarde deve ter fugido. Decide me mostrar a cidade e aí sai correndo daquele jeito? Pfff... folgado.

- Posso te mostrar a cidade se quiser, não devo conhecer tanto quanto ele, mas conheço grande parte dela.

- Tudo bem então, mas tem que ter pausa pra comida.

Roman então foi mostrando a Ed a cidade com uma animação que não combinava com seu porte físico. Quando Roman havia pedido o autógrafo, Ed não deixou de lembrar que o Kradet Mudrost provavelmente tentaria se aproximar dele, teria que ficar de olho em toda pessoa de Zarinsk que falasse com ele. Roman e Nicolau não eram exceção. Seria um deles o Kradet Mudrost? 

- Tem muitas de Zarinsk por aqui? - perguntou Edward querendo saber mais para investigar melhor.

- Não muitas obviamente se compararmos com a quantidade das de Xing. Mas se você andar pelos lugares certos, poderá ver muitas delas ou pelo menos uma todo dia.

- Lugares certos? Vocês se aglomeram num só lugar?

- Alguns de nós moram do bairro de Zhidoi. Provavelmente agora tem mais Zarinskianos por lá do que qualquer um. Zhidoi é um bairro relativamente pobre daqui, as pessoas que vem de Zarinsk não conseguem empregos tão bons, são geralmente atendentes, faxineiros, camareiras e essas coisas. As pessoas de Xing não gostam muito de nos contratar, mesmo que isso esteja mudando um pouco. Você não verá Zarinskianos nos bairros nobres.

- Entendo... e você trabalha em que?

- Eu? Eu ajudo na pesca. Puxo aquelas redes cheias de peixe e outras coisinhas mais.

Eles ficaram mais um tempo andando e Roman os levou até o bairro que havia comentado onde vários Zarinskianos moravam. Era um lugar simples, mas alegre. As casas eram bem apertadinhas mas todas tinham no mínimo 2 andares. As pessoas riam e conversavam em uma língua que Ed não entendia, crianças corriam, idosos tocavam instrumentos bem diferentes, era sem dúvida um lugar feliz.

Depois de apresentar o lugar a Ed e apresentar brevemente alguns de seus conhecidos, Roman levou Ed para onde tinham se encontrado.

- Vai para onde daqui? - perguntou Roman ao fim do tour pela cidade.

- Voltar para a casa daquele anfitrião idiota que me abandonou.

Roman solta uma ruidosa risada, se despede e vai embora. Ed então entra no palácio e vai tirar satisfação com Ling por te-lo largado do nada com o cara, ele o encontra na biblioteca junto com alguns ajudantes procurando alguma coisa.

- Você deve ter adorado ter me deixado lá largado né seu principe idiota? - disse Ed raivoso

- Até quando vai me chamar de principe mesmo eu sendo o imperador?

- Até quando eu tiver afim.

- Eu te deixei lá para o plano poder dar mais certo. O Kradet Mudrost quer sem dúvidas se aproximar de você e ele poderia acabar descobrindo que eu sou o imperador, acho que você não notou, mas Ran Fan ficou te seguindo caso alguma coisa acontecesse.

- Até parece!

- É sério!!

- Você é um péssimo anfitrião Ling!!

Ran Fan não estava muito longe e se aproximou velozmente de Ed ao ouvir o que ele falou e o ameaçou colocando sua afiada kunai contra o pescoço do loiro mas sem cortar nem nada realmente perigoso.

- Não fale assim dele - disse ela

- Continua com isso Ran Fan? - perguntou Ed - Mas eu ainda acho que você deveria me ajudar Ling! Vai deixar tudo pra mim é? Seu príncipe de olho puxado preguiçoso!

~~#~~

Não muito longe dali, no meio de um aposento escuro com vários livros surrados, anotações confusas, vidros com líquidos estranhos e muito mais coisas organizadas em um completo caos. Um vulto entra na sala estranha, seus cabelos muito loiros quase branco reluzindo em meio a escuridão. O vulto segura a borda da mesa com extrema força e solta uma risada seca e maléfica.

- Edward Elric... você está mesmo em Xing. - disse ele em sua língua natal - logo você estará aqui, em meu laboratório e eu terei sua vida para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem vocês acham que é Kradet Mudrost?