Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 8
Cabelos brancos e olhos lilás


Notas iniciais do capítulo

não tenho postado tanto por causa do vestibular que tá chegando. mas ai está um capitulo novinho para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/8

Depois da longa viagem, tudo o que Ed queria era descansar e foi exatamente isso que ele fez. Ling o mostrou brevemente o palácio, o suficiente para achar o quarto onde ficaria, o banheiro, a cozinha e o salão principal onde estava a entrada. Depois de uma boa noite de sono e um bom jantar poderia vir o resto da apresentação. Ling e Ed estavam na cozinha do palácio enchendo a barriga que ansiava por comida devido as longas horas no deserto.

- O que é isso? - perguntava Ed encarando um dos pratos típicos de Xing

- Ba-wan. - respondeu Ling se referindo a comida que Ed tanto estranhava

- H-Hum...

Ed não ficou mais muito tempo estranhando os pratos tão diferentes, a barriga estava tão vazia que ele começou a devorar tudo avidamente. Foi tomar um banho e caiu no sono na cama dormindo como uma pedra e acordando somente no dia seguinte quase na hora do almoço. Ele se arrastava ainda com sono pelo palácio depois de ter acordado.

- Argh, onde era mesmo a cozinha? - falava ele consigo mesmo - Maldito palácio gigante.

Ele geralmente passava por alguns serviçais do palácio, não iria ajudar muito perguntar a um deles, todos com quem ele havia falado até então pareciam não entender sua lingua. Edward continuou vagando pelo palácio até que em um dos corredores ele pode ouvir um forte barulho com se diversos livros caissem no chão, pareciam vir de uma sala que estava com a porta entre-aberta logo ao lado dele. Ele entrou nessa sala e deu de cara com uma enorme biblioteca, ao olhar ao redor um pouco ele viu o bolo de livros que provavelmente seriam o motivo do barulho. Ao lado dos livros, estava uma grande escada usada para alcançar as prateleiras superiores e nessa escada estava um homem de aparentemente uns 25 anos. Ed logo notou que ele não era de Xing, as pessoas de Xing tinham todas olhos puxados e castanhos e cabelos pretos, aquele rapaz era diferente, tinha cabelos muito loiros, quase brancos, e olhos lilás.

- Svyatoye derʹmo - disse o rapaz

- Tudo bem aí? - disse Ed esquecendo-se que provavelmente ele não falaria sua língua.

- Akh da , ya v poryadke ....... amestrino?

- Hum... é... fala minha língua?

- Falar um pouco sim.

- Qual seu nome?

- Nicolau Khrushchev. e você?

- Edward Elric.

Ed teve a impressão dele ter dado uma leve cara de surpresa, mas se o fez, esta logo desapareceu. Eles conversaram mais um pouco e Ed descobriu que ele não só era um dos imigrantes de Zarinsk como também cuidava da biblioteca do palácio. Nicolau ajudou Ed a achar a cozinha e Ed não ficou tão surpreso a não encontrar Ling lá. Nicolau perguntou ao cozinheiro por Ed onde estaria Ling e este disse que Ling estava num almoço importante ou coisa assim. Ed não queria se intrometer naquelas coisas de imperador e decidiu comer ali mesmo.

Nicolau então ofereceu para mostrar a cidade para Ed, mas ele pensou que seria melhor esperar Ling. Acabou vendo os livros um bom tempo até que Ling estava livre para ir pela cidade com ele.

- Um bom anfitrião mostra a cidade para o hospede - dizia Ling depois de finalmente acabar seus deveres.

- Desde quando você é um bom anfitrião? Me deixou a tarde inteira largado nesse palácio gigante idiota que mais parece um labirinto.

- Te dei comida não foi?

- Pfff

Aparentemente Ed não poderia ir ver a cidade de um jeito normal já que Ling era o imperador agora. Ling se disfarçou e durante todo o passeio eles foram seguidos por Ran Fan.

- Todo mundo aqui tem cabelo preto e olhos puxados e castanhos? - perguntou Ed

- Basicamente... em Ametris tem muito loiro.

- Mas não é tooooooooodo mundo loiro.

- Aqui também tá começando a ficar assim.

- Por causa dos imigrantes de Zarinsk.

- É sim. Eles tem cabelos muito loiros, bem mais claros que o seu e olhos lilás. É bem obvio quando você ve um deles por ai. Eles chegaram aos montes em Xing, é bem comum agora ver eles em alguns empregos mais simples.

- E o cara que estamos procurando é um deles.

- Sim, ele provavelmente vai vir atrás de você.

- Porque?

- Bem digamos que... você ficou meio famoso por aqui.

- Famoso?

- Sim, o alquimista ametrisno que ajudou o nobre, forte, poderoso, lindo e brilhante imperador.

- Nobre, forte, poderoso, lindo e brilhante?? Certeza que não é o oposto disso?

Eles continuaram andando pela cidade até que viram um homem grande, musculoso com algumas cicatrizes no rosto se aproximando. Ele era o triplo do tamanho de Ed, de Ling ou de Ran Fan. Tinha alvos cabelos loiros e olhos lilás.

- Você! - dizia ele na lingua de Ed - Edward Elric!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pela demora.
comentem por favor