Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 6
O conto da nação à norte


Notas iniciais do capítulo

mais um cap o/
fiquei um bom tempo bolado isso.. não, não foi no chuveiro, foi num emocionante momento esperando minha mãe me pegar na escola ¬¬
enfim, comentem, divulguem, botem nos favoritos e etc XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/6

Ed e Winry encaravam Ling estupefados, principalmente Ed. Eles não conseguiam acreditar no que Ling havia falado.

- Não está mentindo está? - perguntou Ed.

- Porque mentiria sobre isso? - respondeu Ling com uma pergunta.

- Como seria exatamente? - perguntou Winry.

- Ai que fica mais complicado - explicou Ling - É uma história meio longa. Não sei como começar a explicar... hummm.... acho que da pra dizer que tudo começou com uma lenda urbana.

- Lenda urbana? - perguntou Ed - Você ao menos tem certeza que isso realmente dá certo?

- Calma, eu vou chegar lá. - continuou Ling - Mas mesmo assim não da pra ter 100% de certeza, ainda tem muita coisa pra descobrir e investigar... mas é uma chance não? E você nem procurou tão arduamente como quando procurou a pedra filosofal.

- Me conformei de ter perdido minha alquimia.

- Mas ainda toparia te-la de volta né? Não minta...

- C-Claro que sim príncipe idiota!

- Já disse que é Imperador.

- E eu já disse que não ligo - retrucou Ed - volte a explicação.

- Xing começou a fazer negócios com um país do continente vizinho, esse país fica bem ao norte e se chama Zarinsk. Por causa do contato que vem aumentando e também porque aparentemente Zarinsk está com alguns problemas, algumas pessoas resolveram ir para Xing e as duas culturas começaram a se conhecer. Claro que a de Xing é mais linda e te-

- Ling! - disse Winry antes que ele fugisse da história principal

- Tá.. foi mal... continuando. Ouvi dizer que antigamente em Zarinsk... muito antigamente mesmo... tinha um cara chamado Kradet Mudrost. Aparentemente esse não é o nome original dele, apenas um apelido. Esse cara, se aproximava das pessoas e no fim de sua vida roubava sua capacidade de fazer Polnomochiya, é o equivalente a alquimia ou algo do tipo. Com isso, ele conseguia viver mais.

- Você está pensando em eu fazer o que ele fazia? - perguntou Ed - Sabe que não gostaria de acabar com a vida de alguém para conseguir minha alquimia. Já tivemos essa conversa antes.

- Ainda não acabei. - continuou Ling - Esse, o Kradet Mudrost, pelo o que fiquei sabendo, continuou fazendo isso para viver cada vez mais, porém, a Alquimia, Rentanjutsu, Polnomochiya ou o que queria chamar dele, não é muito forte pois ele usou esse método apenas para viver mais. É como se você pudesse escolher, obviamente não tenho certeza disso mas é o que ouvi falar. O que sugiro pra você é pegar dele as habilidades.

- E ele ainda tá vivo? Quer que eu vá para Zarinsk? Nem sei onde fica! E com certeza é longe!

- Calma. Você é muito esquentadinho! Nem sei como a Winry casou com você...

- Para de fugir do assunto Ling!

- Sim, ele ainda está por ai. Recentemente muitos especialistas de Xing em Rentanjutsu estão morrendo ou perdendo sua capacidade de fazer Rentanjutsu.

- Ele está em Xing.

- É o que acho. Pode ter vindo junto com as dezenas de pessoas que chegaram vindas de Zarinsk.

- Mas mesmo assim... pegar as habilidades dele... muitas pessoas morreram pra ele as ter e nem sei como fazer isso. Sem falar que não quero matar ele.

- O Kradet Mudrost começou a fazer alterações em si mesmo, ele não conseguiu só juventude, também conseguiu o conhecimento parte do conhecimento dessas pessoas e com isso o alterou. Mal da pra chamar ele de humano.

- Ma-

- Nem com a sua visão de humano. Pelo menos é o que ouvi falar. Além de um ser que mata por diversão, a aparência deixa muito a desejar se comparada a um ser humano. E todos os especialistas em Rentajutsu estão me cobrando a morte dele.

- E eles não se lembram de como ele é?

- Não.

Ed pensou por um momento, parecia algo muito tentado para recuperar sua alquimia que as vezes tanto sentia falta. Não só isso, estava querendo um pouco de ação. Ele olhou para Winry e Dylan, não queria deixar os dois sozinhos. Dylan só tinha uma semana de vida e ele era como um imã, nem ele nem Winry queriam ficar muito tempo longe do pequeno garotinho.

- Vá - disse Winry de repente - Sei que você gosta dessas aventuras e também que sente falta da alquimia. Pode ir, estaremos aqui esperando. Só tome cuidado ok?

Sorrindo, Ed se aproxima dos dois e da um leve abraço em Winry porque tomava cuidado com Dylan que estava nos braços dela. Da um beijo nos lábios dela e um beijo na testa do filho.

- Só espere mais uma semana que tal? É o tempo que eu faço uma perna que não esquente muito rápido para você.

- Faria mesmo isso?

- Claro, não quero que meu marido vire um churrasquinho.

Ed da uma pequena risada mas então começa a reclamar do "inho" perguntando se aquilo era alguma indireta. Aquilo amenizou bastante o clima tenso que tinha ficado um pouco. Winry ofereceu o quarto de visitas para Ling dormir, quanto aos soldados que ele tinha trago de Xing, eles recusaram a ficar no hotel, eles acabaram acampando perto da casa querendo proteger seu imperador.

Winry se trancou no quarto e começou a planejar a perna nova de Ed, enquanto isso Ling brincava com Dylan. Ed as vezes brincava um pouco, as vezes olhava Winry, mas geralmente ficava na varanda pensando na aventura que lhe esperava. Dessa vez, era ainda mais inaceitável morrer do que antes na luta contra os homunculos, agora ele tinha uma família para criar. Winry trabalhava na perna de Ed constantemente, assim que estivesse pronta, ele partiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoho o que será que vai rolar em Xing?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.