Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 5
Um jeito de voltar as coisas


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo! yey!
comente, recomende, bote nos favoritos, acompanhe. leia minhas outras fics tbm e desculpe se acham que demorei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/5

Ed e Winry dormiam calmamente em sua cama abraçadinhos, o relógio marcava 02:13am, ainda estava longe do sol nascer, eles queriam dormir essa noite até o fim mas isso foi logo interrompido com um choro agudo vindo do quarto ao lado. Winry se remexe um pouco e abre minimamente os olhos.

– Ed.... Ei, Ed.... - dizia ela sonolenta - É sua vez...

– Hm... - Ed se remexe e boceja ainda sem abrir os olhos - Tem certeza?

– Tenho. Vai logo.

Edward se levanta da cama praticamente se arrastando e vai até o quarto do filho coçando o olho. Chegando lá, pega o pequeno que chorava no colo e tenta o acalmar. Tinha 1 semana que Dylan havia nascido, parecia em muito com Ed, tinha os cabelos do mesmo tom de loiro e olhinhos dourados. Ed e Winry eram praticamente zumbies, o filho acordava no minimo umas 4 vezes toda noite. Ed balança levemente o pequeno no colo tentando o acalmar, em vão. Depois de vários minutos ele consegue o acalmar mas ao tentar colocar o pequeno no berço, ele agarra a roupa de Edward. O alquimista delicadamente solta a mão do pequeno de suas roupas mas logo ele começa a chorar novamente.

– Ai Dylan... - suspirava Edward - papai quer dormir!

Ed pega novamente o pequeno no colo, o acalma novamente enquanto ia com ele para o quarto e o deita delicadamente ao lado de Winry.

– Achei que ia botar ele pra dormir - dizia ela ao ver o pequeno a seu lado

– É, mas ele não quiz fazer essa parte lá sozinho.

Ed se deitava na cama cobrindo o pequeno com o cobertor enquanto Winry abraçava o filho delicadamente e dava um beijinho em sua bochecha. Ed e Winry então do jeito em que estavam caem no sono feito pedras torcendo para o bebê não acordar novamente. Desde que Dylan havia nascido os dias tinham sido assim, os dois estavam já muito cansados e tinham apenas 1 semana como pais.

As 08:10 Dylan chora novamente, Ed e Winry agradesciam por ele ter demorado mais dessa vez, mas o dia já tinha amanhecido. Dessa vez o pequeno chorava de fome, Winry se senta e começa a amamentar.

– Vou fazer o café - disse Ed

– Se você fizer a comida vou acabar envenenada. - retruca Winry

– Calada.

Ed realmente não era muito bom na cozinha, fez o café da manhã mais simples que conseguia e os dois comiam. As horas passavam, Winry estava sentada no sofá paparicando o filho junto com Ed. Ed tinha um brinquedo de bebê que ao balançar fazia barulho e chacoalhava ele na frente do filho que olhava para o brinquedo e tentava pegar. De repente, uma pessoa abre a porta com um estrondo e faz Dylan começar a chorar.

– Oi Ed... ah! Não sabia que agora se tinha um filho! - Era Ling

– Ling! - disse Ed se levantando do sofá enquanto Winry acalmava o filho - Não era para você estar em Xing? Não é o imperador agora?

Ling em aparência não estava muito mudado, estava com luxuosas vestes de Imperador, o que Ed ainda não havia se acostumado muito. Tinha conseguido o trono de Imperador por ter conseguido um pequeno exemplar da pedra filosofal, mas provavelmente não faria mais dela, ficaria com aquele pequeno exemplar somente.

– Sou sim... alias, sua casa está cercada pelos meus guardas.

– Porque? Seu Príncipe Idiota!

– Imperador...

– Tanto faz! Responda minha pergunta!

– Ora, eles só querem proteger-me.

– Tsc. O que você quer?

– Educado como sempre... Quero sua ajuda.

– Ajuda de um alquimista que nem faz mais alquimia? E o Al já tá lá em Xing! Peça pra ele!

– Entendo que queira ficar um tempo com sua família - dizia Lingse aproximando de Dylan e fazendo carinho em sua bochecha

– Ainda bem que entende, então vai embora

– Ed!! - repreendia Winry - Ele veio de longe! Deixe-o ficar um tempo!

– É Ed! Deixe-me ficar um pouco - dizia ele fazendo rosto de cachorro sem dono. - Mas...

– Mas o que?

– O que eu vou te falar - disse Ling com o rosto sério - você vai gostar.

– E o que seria Olhos-apertados?

– Primeira parte e feliz também... O Al tá namorando! - dizia Ling desfazendo totalmente seu rosto sério e fazendo um rosto feliz.

– O que? Sério? - Ed para um momento para pensar - Com a May?

– Acertou! - dizia Ling ainda com a cara de idiotamente feliz.

– Nossa! Nem esperava por essa assim tão rápido - disse Winry

– E ele ficou lá em Xing esse tempo todo, nem deve saber que tem um sobrinho - disse Ed

– A comunicação entre Ametris e Xing ainda é complicada - dizia Ling - Geralmente as cartas não chegam e as ligações ainda não conseguem se ligar com os dois países. Mas estamos melhorando.

– Você não veio aqui só pra falar que meu irmão tá namorando né?

– Claro que não - Ling responde com o rosto sério - Vim pessoalmente para não espalhar muito e para não correr o risto da informação ser interceptada.

– É tão importante assim?

– É, e também do seu interesse. Mas terá que fazer uma viagem longa... e seu auto-mail na perna não vai gostar do calor do deserto que fica no caminho.

– Argh... Terei que ir pra Xing? Xerxes?

– Xing... mas não se arrependerá se for.

– É melhor que seja bom desse jeito mesmo.

– Sei um jeito de você recuperar sua alquimia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e esse é o cap de hoje! XD todo dia eu tento escrever um cap de alguma fic minha e são 5 fics.
por favor comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.