Full Metal Alchemist: Family escrita por kagomechan


Capítulo 15
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo estava pronto já a alguns dias mas estou com problemas sérios quanto a internet e só consegui postar hoje. bem... boa leitura e ... é... esse é o ultimo capitulo. espero que tenham gostado da fic e no momento não tenho a menor intenção de continuar a história.
acham que mereço ao menos comentários? e uma recomendação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241545/chapter/15

Ed demorou alguns segundos para recobrar os sentidos e então notou que Natasha estava ao lado dele super preocupada por ele ter desmaiado.  Ela chamava por ele perguntando se ele estava bem, mas ele ainda estava meio tonto. Até que de repente ele se senta dando um pequeno susto nela e apalpando o corpo e checando se ainda estava tudo lá.

- A-Acho que não pegou nada – disse Ed - ... a não ser que.... será que ele pegou alguma parte de dentro do corpo? Ou... ou... ARGH!! ESPERO QUE AQUELES CARINHAS TENHAM SERVIDO MESMO COMO O TAL PEDÁGIO SE NÃO EU VOLTO LÁ SÓ PRA METER UMA NA CARA DAQUELE BRANQUELO!

- E-Eim? – falou Natasha tentando entender o que acontecia -  Do que você está falando? Está tudo bem com você?

- Sim... estou bem... mas...

Levantando as mãos na altura do rosto, Ed começou a olhar para a palma de suas mãos perguntando-se se alquimia iria funcionar. Ele juntou a palma das mãos como fazia antes e tocou o chão de onde ele conseguiu tirar um facão. Ao ver o que conseguiu fazer ele abriu um sorriso.

- Voltou... voltou! – exclamou ele

Depois de passada a alegria, ele abriu um sorriso um tanto maléfico e deu uma risada fria.

- Agora que eu vou ganhar mesmo essa briguinha com o Nicolau.

Enquanto falava isso, por de trás dele e de Natasha, Nicolau surgia com um olhar completamente louco e alterado segurando um caco de vidro na mão suja de sangue pelo corte feito por esse mesmo vidro devido a força que segurava e a finura do caco. Como Edward esqueceu de o amarrar, ele simplesmente acordou e pegou um dos cacos no chão sem dificuldade alguma visto que Natasha e Edward estavam concentrados no desmaio de Ed. Natasha nada percebeu, mas Ed abriu um sorriso e tocando o chão novamente depois de juntar a palma das mãos, fez surgir mãos enormes que agarraram Nicolau.

Natasha arregalou os olhos de surpresa tanto pela reação de Edward quanto pelo fato de Nicolau sorrateiramente ter se escondido nas sombras tentando fazer algo com eles. Os dois se levantaram e começaram a encarar Nicolau e olhando-o dessa vez com calma, eles puderam ver que ele parecia bem mais velho, quase como uma múmia, como se não restasse mais tempo de vida para ele.

- Vejo que recuperou sua alquimia Edward Elric – disse Nicolau

- Vejo que está velho que nem um defunto Nicolau esqueci-o-sobrenome – retrucou Edward

- CALADO! – gritava Nicolau

- Nossa Nicolau... – começou Ed – Como você está acabado! Acho que está na hora de se aposentar ou quem sabe já tenha chegado a sua hora.

- Não! Não mesmo... eu ainda tenho algum tempo.

- Se é assim, é um ótimo motivo para chamarmos uns guardas para prende-lo ou sei lá o que fazem aqui em Xing com pessoas como você.

- Não desistirei, arrumarei um jeito de me soltar e também... vocês nunca conseguirão sair daqui. A porta é fechada com uma chave especial que só eu sabe onde está e não importa o quanto me torturem eu não vou contar. Prefiro morrer deixando vocês dois aqui presos para acabarem morrendo também.

- Torturar? Ah não... Isso da muito trabalho. Se a porta não abre... – disse Ed indo até uma parede juntando a palma das mãos e tocando na parede – basta fazer uma nova.

Uma nova porta apareceu e a mesma tinha uma aparência um tanto estranha, típica do Ed. Enfeites em forma de monstros estranhos ao redor da porta e uma maçaneta ainda mais estranha.

- Não é uma porta linda? – perguntou Ed

- N-Não mesmo... – respondeu Natasha.

Ed abriu a porta que dava para um cômodo normal, sem nada de estranho e pelo visto era o quarto mesmo que um tanto precária, havia uma cama bagunçada, um guarda roupa e só. Edward pediu para Natasha ir abrindo a próxima porta que pelo visto não estava trancada já que tinha uma fresta de uns dois dedos aberta enquanto ele ficava de olho em Nicolau. Natasha foi passando do laboratório para o quarto, do quarto para a sala e finalmente da sala para o lado de fora.

Ao se ver do lado de fora da casa, ela soltou um suspiro aliviada e voltou para falar para Edward que havia encontrado a saída. Ele pediu para ela ir até o palácio de Ling contar o que tinha acontecido, mas para garantir de que a deixariam entrar, mandou com ela um pequeno bilhete contendo a sua assinatura. Enquanto ela ia até onde havia sido enviada, Edward ficou com Nicolau para garantir que ele não faria nada.

- Você é ficou mais confiante eim? – disse Nicolau – agora que recuperou sua alquimia. Isso é mais um motivo para eu voltar a ir atrás de você Edward Elric.

- Ah pois eu tenho a impressão que você não vai viver tempo suficiente para ir atrás de mim novamente.

- Eu vou voltar, para ficar novo novamente e me vingar de você.

- Eu não teria tanta certeza.

- Tsc. Baixinho convencido.

Acabou. Aquela palavra com B tirou toda a razão de Ed que olhou para Nicolau com um olhar totalmente demoníaco, ele pegou um pesado livro no qual a capa era feita de madeira e tinha uns detalhes de metal e começou a bater em Nicolau.

- QUEM.... VOCÊ... ESTÁ... CHAMANDO... DE... SALVA-VIDAS... DE... AQUÁRIO? – gritou Ed batendo em Nicolau com o livro uma vez a cada pausa entre as palavras.

A sequencia de livradas do irado baixinho fez com que Nicolau desmaiasse. Alguns minutos depois , Ling chegou junto com Ran Fan e vários soldados que acorrentaram o desmaiado Nicolau e foram o levando embora, provavelmente para a prisão.

- Sabia que você conseguiria fazer isso Ed. – disse Ling

- Tá falando isso de verdade ou é só da boca pra fora? Acho que na verdade você tava era com preguiça de cuidar disso tudo.  – disse Ed

- .... ....

- Acertei é?

- Ora!! Que garota linda você arrumou pra te ajudar Ed!! – exclamou Ling mudando de assunto totalmente – Quem diria que o vilão estaria esse tempo todo trabalhando pra mim. Infelizmente agora tenho um empregado a menos... gostaria de trabalhar para mim Natasha?

- Quero! Quero! Quero sim! Nem imaginei que fosse perguntar isso!  - exclamou Natasha feliz com a notícia – nunca tive o sonho de trabalhar para o imperador de Xing nem nada, mas deve ser melhor do que servir apenas para fazer alguns remédios para os vizinhos e ganhar alguns trocados por isso não é? Eu também sei alqumia então pode me pedir outras coisas também! Ah minha mãe ficaria tão orgulhosa de mim.

Natasha parecia que não ia parar de falar de tanta alegria, mas depois que todos se acalmaram e Ed voltou com Ling para o palácio, eles puderam falar sem a intromissão de uma tagarela que no caso estava em casa arrumando as coisas decidida a se mudar para um lugar mais próximo do castelo.

- Então... recuperou sua alquimia? – perguntou Ling.

- Sim... tenho a impressão até de que está mais forte – respondeu Ed

- Vai voltar pro exército? – perguntou Ran Fan

- Acho que não... Só havia entrado antes para conseguir meios e informações de recuperar meu corpo e o do Al.

- O que vai fazer agora? – perguntou Ling

- Voltar pra casa.

A longa viagem de volta foi tão longa quanto a de ida, mas pareceu passar mais rápido. Quando Ed chegou, Winry estava sentada no sofá da casa brincando com Dylan. Edward foi entrando de fininho esperando não ser notado, foi para trás do sofá e deu um beijo na bochecha de Winry que levou um susto.

- ED!! VOCÊ VOLTOU!  - exclamou ela.

Winry deu a volta pelo sofá com o filho no colo e a família se abraçou e Ed deu um beijo na testa de Dylan e um doce beijo nos lábios de Winry. Edward pegou Dylan no colo enquanto Winry abraçava Ed e pousava a cabeça em seu ombro.

- Fiquei com saudade. – disse ela. – Recuperou sua alquimia?

- Claro que sim! O que você esperava de mim?

- Não quebrou sua perna não né? Sempre que você se metia nessas aventuras sempre chegava com um braço ou uma perna quebrada.

- Não – disse Ed depois de uma pequena risada – dessa vez eu cheguei inteiro.

O dia se passou e com o cair da noite, Dylan já estava no seu berço dormindo  e Winry e Ed estavam também na cama mas ainda estavam acordados mas estavam abraçados.

- Sabe Ed...  – disse Winry

- O que?

- Eu andei pensando enquanto você estava fora... eu quero ter uma filha.

- F-Filha?

- É.

- Mal teve o Dylan e já quer outra?

Winry soltou uma pequena risada lançando um olhar sugestivo e chegando com o rostou bem perto do rosto dele.

- Ora... porque não? – disse ela com a voz baixa e até sedutora.

Ed a abraçou mais forte e começou a beija-la intensamente de língua. A noite pareceu não acabar mais dentro do quente quarto onde os corpos dos dois estavam entrelaçados. O tempo se passou e depois de duas tentativas, lá estava Winry sentada em uma cadeira no jardim com uma enorme barriga de 7 meses de gravidez. Dylan estava sentado na grama brincando enquanto Ed chegava junto com Al.

- Uau! Está bem grande! – exclamou Al ao ver a enorme barriga de Winry.

- Se não passasse tanto tempo em Xing não teria se surpreendido ao ver o tanto que cresceu desde a última vez que esteve aqui. – resmungou Ed

- Já decidiram o nome? – perguntou Al

- Alice – disse Winry sorrindo e acariciando a barriga.

~~ THE END ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso... acabou. muito obrigada a quem leu até aqui. eu amo vocês!! *le hugga*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Metal Alchemist: Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.