Amor Doce: Nova Vida (Em Revisão) escrita por Lyes


Capítulo 11
Capítulo 11 - Fogo e magnetismo


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOO!
Quantos anos??
Bom, o nome do capítulo não tem nada de "parecido" com o que teremos hoje , a única parte "real" é o fogo.
E eu queria agradecer a todos aqueles que estão lendo, mandando ou não review, vejamos, ja tenho 81 comentários para 10 capítulos, para mim, isso nem em sonho acontecia, então vejam, vocês fazem se tornar real para mim algo que nunca imaginei...
Obrigadinha do fundo do meu coração.
*Personagens novos no proximo capítulo o/ *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241533/chapter/11

Nós passamos o fim de semana juntos, fizemos praticamente... Nada de produtivo, somente diversão.

Eu havia notado um clima estranho entre a Mel e a Zemi e o Lysandre e o Leigh, mas não vou perguntar nada, nunca se sabe o que se passa na cabeça de alguém em momentos como esse.

Para a nossa alegria, segunda-feira chegou, mas nem tudo estava normal. Fazia bastante sol, mas ventava, estava tudo muito estranho.

Todos nós nos arrumamos e fomos para a escola.

Todos se separam, Lysandre foi para o fim do corredor, Castiel ficou no pátio, Leigh foi para a direção contrária de Lysandre, parecia que ele queria manter distancia, e quando eles se aproximam, parecia que iam lutar até a morte, mas tinha algo no como um prêmio por ser vencedor dessa briga? Ou será um simples desentendimento comum entre irmãos?

Zemi e Mel estavam na mesma situação. Mel foi para a quadra, conversar com Dajan, eles eram muito amigos. E Zemi foi até a estufa, sempre ia conversar com Jade, eles eram como irmãos.

Todos tinham o que fazer, menos eu. Parecia que todos haviam combinado de chegar bem cedo. Amanda estava com Nathaniel, Misa estava jogando no celular, Hana, Julieta e Galleria estavam conversando.

Tirei da minha mochila minha câmera fotográfica. Eu gosto de ficar tirando fotos por ai. Então fui andando por todos os lugares, estava tão distraída que tirava as fotos sem saber o que eu realmente ”capturava nas imagens”.

– Atenção alunos, todos estarão dispensados das três primeiras aulas, teremos uma reunião com todos os professores para discutir as novas normas da escola. – A diretora avisou pelo alto falante enquanto eu procurava umas pulseiras que eu havia deixado dentro do meu armário, mas sem sucesso eu voltei a tirar fotos pela escola.

Novas normas? La vem bomba, já estava ruim do jeito que estava, imagine se a diretora melhorasse tudo de acordo com o ponto de vista dela?

Mais ou menos uma hora se passou, e eu continuava sem no mínimo alguma distração além da minha câmera.

Fiquei vagando pela escola, parei um tempo em uma sala que poucos utilizavam, lá havia uma passagem para o fundo do corredor , só que eu ouvi passos e uma pequena discussão, tentei sair de lá o mais rápido que podia.

Depois que saí, vi que havia perdido minha câmera. Enquanto estava procurando, passei pela cantina, e ela estava... Pegando fogo?!

E estava mesmo, eu saí correndo para contar para a diretora, pois o fogo parecia ter se alastrado rapidamente. Mas antes de conseguir chegar a sua sala, algo me chamou atenção. A sala dos professores que era pouco distante da cantina também estava em chamas. O que os dois lugares tinham em comum? Eu pensava em quanto corria em direção à sala da diretora.

Entrei na sala que estava antes para chegar mais rápido a sala da diretora para minha câmera, ela ainda estava ligada e com bateria. A cantina era bem ampla e a porta do lado direito no fim do corredor e a sala dos professores ficava um pouco mais a frente ao lado esquerdo.

A localização desses lugares... Não bate! Tenho certeza que “quem provocou” aquele incêndio tinha um bom *o que tem de bom nisso? Os dias sem aula...* motivo. Então comecei a pensar enquanto corria: Na cantina se concentram muitos alunos, e na sala dos professores estão ... Entendi tudo, a sala dos representantes... Será o próximo alvo.

Então tomei um rumo completamente diferente. Quando eu entrei na sala, tudo estava normal, Nathaniel estava organizando uns papéis e Melody estava ajudando.

– Nathaniel, rápido, tire os documentos importantes dessa sala. – Eu disse ofegante entrando na sala.

– Tem motivos importantes? – Nathaniel pergunta focado em seu trabalho.

Droga, eu não podia simplesmente dizer que a escola estava pegando fogo em uns lugares que eram completamente diferentes e que EU sabia o próximo local. Deixaria claro que eu estou envolvida nesse assunto.

– A diretora ordenou. – Foi à primeira desculpa que veio a minha mente.

– Se fosse isso ela teria dito diretamente. – Ele disse sem me olhar.

– Mas ela pediu para que eu avisasse. – Eu disse ainda na porta da sala.

– Nathaniel, por favor, retire rapidamente todos os documentos da Sala dos Representantes. – A diretora avisou pelo alto falante.

Nem eu contava com aquilo. Mas era perfeito, minha mentira se tornando realidade... Foi estranhamente lindo.

– Tudo bem, você estava duvidando de mim Nath? – Eu perguntei fingindo indignação.

– N-não é que n-nesses c-casos não posso... – Nathaniel gaguejou a frase inteira, um pouco corado.

– Se a Amanda tivesse dito você já teria feito não é? – Eu disse para provoca-lo. E não é que deu certo? Ele ficou mais vermelho que o cabelo do Castiel *Uau, não sabia que esse tom de vermelho existia*.

– Pare garota, ele está muito vermelho. – Melody diz com raiva. – Nath está tudo bem? – Ela diz “se esfregando” nele.

– Em primeiro lugar eu faço o que quiser, em segundo lugar pare de dar em cima dele sua vadia e em terceiro lugar, ele tem namorada e como somos amigas, eu, ela, a Zemi, a Kah, a Galleria, a Hana, a Misa, a Nath, a Mel e Julieta podemos vir colocar-te no teu devido lugar. – A essa altura do campeonato eu estava olhando para ela com uma cara de psicopata e segurando-a pela gola do vestido, que era muito curto. – Entendeu? – Eu disse soltando-a.

– Por favor Cat, não cause problemas com ela. – Nathaniel disse recolhendo os papéis.

– Ouviu bem? – Melody estava se gabando, achando que Nathaniel queria protegê-la como em um conto de fadas.

Eu arrastei Nathaniel para o fundo da sala e começamos a cochichar.

– Nath, qual é a dessa garota? E você disse aquilo em qual sentido? – Eu perguntei espantada.

– Ela me ama desde sempre, eu já percebi e eu disse isso pois ela é uma das queridinhas da diretora. – Ele disse tão espantado quanto eu.

– O que tanto cochicham? – Melody pergunta do outro lado da sala.

– Se estamos cochichando é para certas pessoas não escutarem. – Eu disse olhando para Melody. – Além disso, não é da sua conta garota. – E me virei novamente para Nathaniel.

– Eu não sei o que ela quer de mim quando começa a... Se “esfregar” em mim.- Nathaniel continua a cochichar.

–Corra, ela quer seu corpo nu. – E Nathaniel começa a rir.

Nathaniel pediu ajuda para tirar tudo o que a diretora pediu.

Karina P.O.V

Lysandre e Leigh estavam se evitando, isso era muito estranho. Depois eu vou falar com eles...

Enquanto eu estava sentada no banco observando o céu, alguém toca meu ombro.

–Kah, precisamos conversar. – Era Lysandre, ele parecia triste e preocupado.

–Poderia ser mais tarde? – Eu perguntei como um teste para saber a urgência da “conversa”.

–Não. – Lysandre disse sério, já me arrastando.

– Me solta Lysandre. – Eu digo tentando me soltar.

– Você vem comigo e vai me ouvir.

– E se eu não quiser?

– Vai continuar não querendo, pois eu não aguento mais, tenho que acabar com isso agora.

Lysandre me arrastou para uma sala vazia e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então
o que será que vai acontecer?
Veremos no proximo.Vai ser breve,que compensar o atraso...
E será que a Cat vai descobrir quem botou fogo na escola?
Como eles vão estudar? *Melhor para eles, está dificil aguentar a escola U.U*
Beeeeeijos
Adoro tooodos vocês