O Tempo Não Pode Apagar... escrita por manuhsantiago


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241068/chapter/5

3 ANOS DEPOIS....

Desde o nascimento da filha de Catherine as coisas entre Grissom e Catherine haviam melhorado um pouco, embora fosse segredo, Warrick já estava morando com Catherine.

CW: MIRELLY WILLOWS BROWN!!! Você vai se atrasar para sua aula hoje....

MWB: mamãe...eu za to gandona, não vo me atasar pa aula não...meu papi vai me levar...

Lindsay Willows: Mae, você ta criando um pequeno monstro...

WB: será que ninguém aqui vai trabalhar ou estudar hoje?

MWB: papiiiii

LW: Bom dia Rick!

CW: bom dia meu amor...como foi lá’

WB: o Grissom ta horrível, mas, desde que Sara foi embora ele não melhorou nada mesmo...

Todos começam a rir, como era folga de Catherine, que mesmo namorando com Warrick não mudara de turno, todos foram tomar café da manha juntos...

««««««««««««««««««««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

SS: Bernardo Sidle...pare com isso imediatamente...

BS: se palar...com quem a senhola vai bigar?

LS: Be...a mamãe ta cansada....

BS: mas bobó.... quelo ficar com ela....eu quase num to vendo ela mais....

SS: é mesmo mãe...vou ter que passar um tempo maior com ele....vou fazer uma viagem de uma a duas semanas...

BS: ta vendo bobó...se ela for viazar...vo fica sem ela...

SS: vem filho, vem dormir com a mamãe...

BS: mamãe? Eu acabei de acodar....mas te coloco pa dumi...vem vo conta histolinha...

O filho da Sara era alguns meses mais novo que a filha de Catherine, era muito inteligente, com 2 anos e alguns meses já sabia escrever seu nome e estava aprendendo as vogais, era branquinho de olhos azuis, cabelo fino e cacheado, Sara gostava de deixar o cabelo dele com cachinhos. Ele era tímido.

Já a menina de Catherine conversava pelos cotovelos. Como já tinha três anos freqüentava uma escolinha infantil para ver se gastava um pouco de sua energia, era muito levada. Ela era moreninha bem clarinha, tinha olhos verdes, cabelo num tom acastanhado liso, porém, ondulados.

Em São Francisco...

SS: Mãe, vou a Las Vegas, ajudar o laboratório de lá em um serial killer.

LS: como você vai fazer? E o Bernardo?

SS: ele vai ficar com você, não vou demorar muito por lá...

LS: e o pai de seu filho, creio que ele seja de lá...

SS: é sim, mas prefiro nem tocar no assunto, como quando o Bernardo acordar ele vai fazer birra, vou sem me despedir dele, dê a ele um beijo por mim, assim que chegar eu te ligo.

Sara sabia que talvez esse seria o seu maior desafio pessoal, primeiro deixaria seu filho, ela nunca havia viajado sem ele, segundo encontraria com seus ex-colegas e por ultimo e não menos importante, teria Grissom....

««««««««««««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

NS: espero que essa reunião seja realmente muito importante, tenho os meus casos para terminar antes que o Grissom pule em meu pescoço...

WB: o aniversario da My ta chegando, a Cath quer minha ajuda...

GG: acreditem, ate eu tenho mais o que fazer...

CW: ta vindo o careca...

EC: boa noite pessoas, bom, vocês terão a ajuda de uma CSI por no mínimo uma semana, sei que estão sobrecarregados por isso pedi para que ela viesse nos ajudar, entre por favor Sidlle

CW: Sara?!

GS: não acredito....

NS: Sarinha!!!

WB: Sara...

Todos foram cumprimentá-la...

GG: seja bem vinda Sara...bom acabou a festa, vamos direto ao que interessa... Sara, você vai ficar com  Cath, por hoje.

SS: Antes pessoal, quero agradecer muito pela recepção, senti saudades de todos vcs.

CW: Vamos Sara, antes que o senhor mal humorado nos mate aki.

SS: Gostaria de primeiro ter um tempo ao menos para procurar um hotel ou coisa do tipo.

CW: que isso vc vai ficar na minha casa comigo.

SS: Não quero te dar esse trabalho Cath.

CW: Vc sabe q nunca me dá trabalho, afinal é para isso q servem os amigos, certo?

GG:Meninas, o Brass esta esperando por vcs.

Grissom mal a olhava, estava embevecido com sua beleza, ela não mudara nada, pelo contrario, estava ainda mais bonita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!