O Tempo Não Pode Apagar... escrita por manuhsantiago


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241068/chapter/4

Após tirar a licença, Sara resolveu viajar, resolveu visitar sua mãe que desde que saíra da clinica não mais a tinha visitado. O vôo foi horrível, vomitava a cada dez minutos nos cálculos dela...

Laura Sidle: Sara, ah quanto tempo minha filha...

SS: oi Laura....vim por pouco tempo...( ao terminar de falar sente seu estomago revirando, pega um dos saquinhos que recebeu no aeroporto e vomita...)

LS: o que foi isso?

SS: não sei, já faz um tempo que não estou me sentindo muito bem... você tem carro ou vamos de taxi?

LS: vem, meu carro esta ali na frente...

Ao entrar na casa de sua mãe, Sara foi tomar um banho e imediatamente caiu na cama e dormiu, só acordou 12 horas depois.

LS: já estava pensando em chamar um médico...

SS: quanto tempo eu dormir?

LS: mais ou menos umas doze horas...trouxe um cafezinho, o jantar sai daqui a pouco...

SS( correndo em direção ao banheiro): o que aquele miserável me deu? Desde que fui seqüestrada venho me sentindo mal...

LS: é acompanhei tudo, um amigo seu sempre me ligava dando informações suas...mas vem cá, desde quando se dente assim?

SS: já tem alguns dias...

LS: você tem namorado ?

SS: não é da sua conta, só porque te perdoei Não quer dizer que lhe contarei tudo sobre minha vida...

LS: então tah! Vou mudar a pergunta. Você possui vida sexual ativa?

SS: Laura!

LS: você esta com sintomas de quem pode estar grávida. Também pode não ser nada, mas pode, olha quando um homem...

SS: pára. Você não acha que estou um pouco velha para esse tipo de conversa, primeira menstruação, primeiro  beijo, primeira transa...tudo isso já passou e você não estava lá...

LS: sei que tudo isso já passou em sua vida, mas talvez ainda posso acompanhar outra fase dela pois não é tarde para falarmos sobre primeiro filho, pois filho acho que esse  será o seu primeiro...

SS: eu não posso estar grávida, serei mãe solteira...e ainda tem o laboratório...nao tenho tempo para isso...nao sei nem como segurar um bebe...(começa a chorar)

LS: calma minha filha, se a gravidez se confirmar, estarei aqui por você e para você...

As duas se abraçam e Sara resolve marcar uma consulta médica para tirar suas duvidas e as de sua mãe.

Enquanto isso em Las Vegas...

GS: o Grissom me chamou a atenção por nada...estou fazendo o melhor que posso, virei o curinga do laboratório, “ajude o Nick, faça isso para o Warrick, faça aquilo para mim...e me entregue logo seu relatório”. Qual o problema dele?

NS: é cara, também to achando ele muito chato, mais que o normal... e desde que a Cath anunciou oficialmente a gravidez ele só piorou...

WB: ele ainda continua sem conversar com ela...

EC: cadê o Grissom?

WB: sala dele...

EC: Grissom?

GG: estou ocupado....

EC: eu sei, amanha vamos começar uma nova seleção, precisamos de um novo CSI.

GG: porque?

EC: quando a Willows sair de licença, a equipe ficara desfalcada...

GG: a Sara já estará aqui, alias, a licença dela acaba hoje...

EC: o que aconteceu? Ela não te liga mais? Ela pediu transferência há duas semanas, esta em um condado de São Francisco.

GG: e você aceitou? ela é uma das melhores que temos e alias, não vamos conseguir tão facilmente outra pessoa na mesma área que ela...

EC: com a transferência ainda poderemos contar com a ajuda dela, se ela se demitisse como me ameaçou não! Não teríamos nada com ela.

O que já estava ruim, ficou ainda pior para Grissom, sem Sara, sem Catherine que nem mesmo conversava mais com ele e, ainda tinha os meninos, que faziam de tudo para evitar as más respostas que se tornaram mais freqüentes.

Como não acharam ninguém na pré-seleçao a equipe de Grissom ficou desfalcada e o trabalho aumentou.

Na casa de Catherine, Lindsay demorou a se acostumar com o namoro de sua mãe com o Warrick, mas ela gostava dele, e muito, ele sempre a ajudava. Catherine já estava no nono mês, trabalhara ate entrar o ultimo mês de gravidez. Estava esperando uma menina...

Já Sara era a mais mimada no laboratório de São Francisco. Ela estava linda grávida. Só a sua supervisora sabia do acontecido em Las Vegas e todos faziam de tudo para que ela se sentisse  à vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!