A Escola escrita por Killian Herondale 23


Capítulo 6
Capítulo 6 - A vida que se segue


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um outro capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240841/chapter/6

' Nunca percebi que não estava mas só, pois não era a minha realidade, apesar de viver com certas pessoas que não te conhecem direito, estamos sozinhos em vale de escuridão eterna, só você e eu, minha perseguida e maluca mente'

' Por que diabos eu não me trato logo? Meu deus, a cada dia está ficando cada vez mais fora do controle do que deveria ser...'

Minha boca estava seca e minha lata de refrigerante havia acbado, enquanto isso, ficava na escuridão da noite dentro de meu refúgio e na internet, que era maior fonte de informação do mundo. Ficava parando de digitar um monte de letras /M/ no google direto, pelos meus cálculos, trezentos e trinta e quatro trilhões e cinquenta milhões e novecentos de noventa e nove mil e quinze vezes.

Travada ela estava, não pensava em nada e o que eu imaginei foi bater minha cabeça muito forte na mesa até sangrar, aí devo pensar em algo para poder parar o sangramento.  O pensamento era sério mas não ocorreu de verdade, isso é bom, pois na verdade, não queria me machucar de verdade e aí eu pensei ' Aquelas vadias disseram que viram uma matéria de eu ser uma prostituta num blog...',  o nome eu meio que sabia, então   apaguei todas aquelas letras e digitei : MESCLANDO.

Apertei enter e apareceu depois de muitas propagandas e um único resulatado, arrastei o mouse para o nome e apertei, depois o blog abriu em meu computador e tinha o nome e um slogan: Nada mais é em segredo e se for eu irei descobrir para você!

'ÓTIMO, tenho um novo slogan: Transformo todos segredos em minhas vadias!' ou Transformo segregos em vaginas!'

- Que original...  O que pode acontecer agora?

Procurei as notícias mais recentes, e teve aquela comigo que falaram no almoço e algumas antes de hoje. 'Ela gosta de jogar pesado, mesmo...' Resolvi que seria melhor sair daquele blog vagabundo e entrar na minha rede social e foi quando eu vi um balão de amizade todo vermelho com o número um. Cliquei e vi um garoto muito bonito, Chace Hatlondon e foi naquela foto que caí em seu sorriso totalmente branco. Antes de aceitá-lo como meu amigo, pesqusei sua página que tinhas muitas fotos e frases bem tocantes como ' O mundo em si não é tão ruim assim, somente as pessoas que vivem dentro dele e tornam as coisas insuportáveis. Chace estava bem certo com essa frase, mas não tinha a impressão dele ser um filósofo em pessoa e só botava aquelas frases para divulgar as fases de sua vida.

Depois disso cliquei no ícone ' fotos(304)', pensei que não seria tão cansativo pesquisar somente uma única pessoas secretamente, minha cabeça estava borbulhando por ver tantos ambientes diferentes, mas não eram tão ruins, sorria a cada foto com minha boca totalmente seca, não estava afim de água naquele momento, parecia que eu estava conhecendo ele e o que ele faz, eu notei que  sempre usava vários anéis em seus dedos longos; Mas quem se importava? Eu não. Também discobri a coisa que toda garota poderia saber se olhar pelo menos uma fração de segundo, ele tinha um corpo bem definido que era um bom acompanhante de um cabelo liso e preto bem hidratado. Nenhuma ação dele parecia gay, o que me permetia ter mais confiança de ver as fotos. 

Mas o que eu faria se visse ele amanhã, espera aí, ele me viu hoje? Eu vi ele? Será que ele me viu fazendo aquilo? Talvez sim ou talvez não. O impotante que eu tinha uma tarefa, conhecê-lo e talvez tirar algo dele como uma confissão, mas o que tinha que fazer agora era aceitar o seu pedido de amizade.

Depois, de alguns segundos veio a mensagem: Parabéns! Você e Chace agora são amigos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comemtem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.