What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 29
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Ficou curto, mas espero que gostem mesmo assim..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/29

Não me lembro de muita coisa daquela noite depois daquilo. Sei que Dumbledore nos ajudou a levantar e caminhamos para longe das torcidas, que ainda estavam gritando. Quando Harry contou a Dumbledore o que acontecera em detalhes, o professor agarrou a mão de Harry e correu para o castelo, sendo seguido por Snape, que mandou-nos voltar correndo para junto dos outros.

Acho que foi ai que desmaiei.

Acordei no dia seguinte na enfermaria com Cedrico sentado em uma poltrona do lado da minha cama, lendo o Profeta Diário. Ele sorriu ao me ver acordada e explicou o que acontecera. Bartô Crouch Jr recebera um Beijo do Dementador. O ministro, nem ninguém no mundo bruxo, não acreditavam na gente. Eles não acreditavam que Voldemort havia se reerguido. Rita Skeeter fora pedir uma entrevista sobre o que acontecera no labirinto, fiquei mais do que satisfeita em dar-lhe um belo tapa na cara.

Agora, 22 anos depois, olhando para todo o meu quarto ano percebo que desde o começo eu amava Cedrico. Apenas nunca percebi isso.

Enquanto escrevo isso, ele está lá em cima, colocando nossa filha caçula, Minerva, para dormir. Recebemos hoje uma carta de Ted, nosso outro filho, está seu primeiro ano em Hogwarts. Ele está na Lufa-lufa, assim como seu pai. Consegui ver um brilho nos olhos de Cedrico quando ele leu a carta. Ele estava orgulhoso do filho, assim como eu.

Embora no começo ninguém acreditasse na gente, no ano seguinte todos descobriram a verdade. Voldemort havia se reerguido, e haveria guerra. A batalha trouxe muitas consequências para a vida de todos.

Alguns de nossos amigos e conhecidos haviam morrido para que conseguíssemos vencer Voldemort e salvar, não apenas o mundo bruxo, mas o mundo trouxa também. Fred, Lupin, Tonks e Lilá são apenas alguns exemplos disso.

Harry, com o passar do tempo, se descobriu apaixonado por Gina. A alegria da garota foi tanta quando os dois começaram a namorar, e fui eu quem teve que aguentar. Agora são casados, tem três filhos e vivem felizes em uma casa não muito longe da Toca.

Ron, por incrível que pareça se casou com Cho. Cho Chang. Exato. Nem eu acreditei. Cho está grávida, no oitavo mês de gravidez. Ron nunca esteve tão feliz.

Demorou dois anos para Draco aceitar que eu não o amava e conseguir me esquecer. E a única coisa que o ajudou a perceber isso foi a entrada de Luna Lovegood em Hogwarts. Vocês provavelmente a conhecem: loira, baixinha com olhos cinza-prateados que parece sempre estar no mundo da lua. Foi ela quem fisgou o coração do sonserino.

Já Krum, fiquei sabendo por meio de uma carta que ele me enviou alguns anos atrás, se casou com uma mulher da Bulgária, uma de suas fãs. Nem mesmo me convidou para o casamento.

Conforme os anos se passaram vi meus amigos descobrirem por si mesmos o que é o amor, vi eles se apaixonando e entregando-se totalmente a outras pessoas. E nem por um momento me arrependi ou duvidei de minha escolha.

Mesmo quando Cedrico se ajoelhou em meio aos destroços do castelo, após vencermos a guerra contra Voldemort, tirou uma aliança de ouro do bolso, prometeu que me amaria pra sempre e me pediu em casamento, eu não hesitei.

Agora ele, meu marido, está me chamando para irmos para a cama. E é o que vou fazer. Devo apenas fazer um ultimo comentário, para deixar bem claro a qualquer um que leia:

Eu amava Cedrico Diggory no meu quarto ano. Eu o amo atualmente e sempre amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero, nessas notas finais, fazer um agradecimento a todos os leitores(as) que acompanharam a fic, os que mandavam reviews e até aqueles que não comentavam, mas que sempre estavam lendo: essa fic não existiria sem vocês!!! E principalmente quero agradecer a Ana Clara, minha amiga que teve muita paciência comigo, com meus bloqueios criativos, que vivia me cobrando por capitulos novos, me ajudava e dava idéias para fazer a fic acontecer!
No modo geral estou muito satisfeito com o andamento da fic e com o desfecho, espero que, assim como eu, vocês tenham gostado..
Adeus!