What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cedrico, meu herói?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capitulo ficou pequeno, é porque eu tava sem muitas idéias e tal, mas prometo que o próximo será bem maior!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/2

Acordei em um lugar que nunca tinha visto na vida. Estava deitada em uma cama macia, vi Harry deitado em cima de um lençol, no chão, ao meu lado. Nenhum sinal de Draco.

– Harry, acorda Harry! – Sussurrei para o moreno, que parecia nem ouvir. – Acorda Harry, temos que sair rápido daqui...

– Mas por quê? Vocês acabaram de chegar – Draco entrou no pequeno quarto em que nos encontrávamos

– Dra...

– Não fale nada Granger, apenas me siga, vamos conversar em um lugar mais reservado, seu amigo Potter pode acabar acordando.

Draco saiu pela mesma porta de onde havia entrado. Engoli em seco, levantei e o segui. Chegamos em uma sala, na qual havia um grande sofá marrom e uma lareira bem de frente. Draco se sentou e fez um gesto para mim sentar também.

– Vamos Hermione, eu não mordo – Draco sorriu maliciosamente.

– Não, apenas acerta minha cabeça com um pedaço de pau e sequestra a mim e a Harry – Disse enquanto me sentava.

– Oh, sobre isso... Não me leve a mal Granger, aquelas pessoas mascaradas eram... Perigosas, e você é uma Sangue Ruim, eles iriam mata-la assim que a visse – Draco não me olhava nos olhos, olhava fixamente para a lareira enquanto falava – Eu simplesmente não podia deixar isso acontecer...

– Por quê? Por que você se importaria em salvar minha vida? Logo você que me mataria assim que tivesse uma chance.

– O que? Da onde você tirou isso? Eu me importo com você Granger – Aquilo era o que? Uma piada né. – Eu quero que você saiba que me arrependo de tudo o que eu já te fiz – Parecia que Draco tinha lágrimas nos olhos.

– Depois de tudo o que você fez...

– Eu sei! Estou tentando me desculpar aqui.

– Me acertar com uma pedra não é um bom começo.

– Eu sei, mas que tal isso – Antes mesmo que eu conseguisse pensar, os lábios de Draco já estavam colados nos meus.

Fiquei sem reação e foi nesse momento que Cedrico escolheu para arrombar a porta apontando sua varinha para Draco que, assustado, parou de me beijar e olhou para Cedrico com cara de interrogação.

– Que diabos você...

– Expelliarmus! – Cedrico gritou mirando no peito de Draco.

Draco voou longe e parou perto da lareira, desmaiado. Levantei-me e Cedrico correu até mim e me abraçou.

– Obrigado Cedrico – disse ainda abraçando-o – Mas como você conseguiu nos achar?

– Estava fugindo daquele pessoal quando vi Draco arrastando você e Harry, fiquei preocupado com vocês ai resolvi segui ele. Fiquei esperando lá fora por muito tempo até que ouvi você e Draco conversando. Confesso que quase entrei na hora que ele a chamou de “Sangue Ruim”, mas me segurei. Quando percebi que vocês estavam se beijando não aguentei, tive que entrar e acabar com esse loiro safado – Cedrico contou me fazendo rir.

– O que ta acontecendo aqui? – Harry perguntou ao chegar na sala e ver Draco desmaiado e eu e Cedrico nos abraçando. Separamos-nos. – Interrompi alguma coisa?

Eu e Cedrico contamos-lhe a história toda, tirando a parte do beijo, e quando acabamos Cedrico disse algo que não havia me contado ainda.

– Ahn, pessoal, aconteceu mais uma coisa também... – Cedrico exibia uma expressão preocupada no rosto.

– O que foi Ced? – Perguntei, começando a me preocupar.

– É Cedrico, o que aconteceu? – Harry perguntou, também começando a ficar preocupado.

– É melhor irmos lá para fora que vocês irão entender. – Cedrico pegou na minha mão e nos levou para fora da casa.

Não acreditei quando vi. Estava bem acima do estádio da Copa Mundial de Quadribol. A Marca Negra brilhava no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não gostei muito desse capitulo, as coisas estão acontecendo muito rápido eu sei, mas enfim, o que acharam?? Cedrico entrando eu ação, hehe! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.