What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 1
Capitulo 1 - A copa mundial de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá pessoal, se tiver algum erro me perdoem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/1

Depois de tudo o que ele me fizera lá estava eu, olhando seu belo corpo, quando ele se virou e captou meu olhar tratei de me virar e fingir que conversava com Harry. Conseguia sentir o olhar do loiro fixo em mim. Continuava fingindo conversar com Harry quando ele se virou

– Ta ficando maluca Hermione? – Harry começou a rir da minha cara

– Ahn.. é que... – Não conseguia nem falar com Draco me encarando daquele jeito. Droga! O que está acontecendo com você, Hermione Granger?

Harry percebeu o meu nervosismo e começou a olhar ao redor, não demorou a perceber que Draco me olhava fixamente sem nem mesmo piscar.

– Hey, Malfoy, perdeu alguma coisa aqui? – Draco pareceu acordar do seu transe e simplesmente virou as costas e saiu.

– Pronto Mione, se ele te perturbar novamente é só avisar que eu e o Ron damos uma surra nele que ele nunca vai esquecer, não é Ron?

– Quê? – Ron não tinha percebido o que acontecera – É sério, o que vocês estão fazendo ai atrás? O jogo já vai começar, vamos vamos.

Levantamos e seguimos Ron até os nossos acentos, a apresentação dos times acabara de começar.

-----------------------------------------------------------------------------------

– Acho que estou apaixonada – Gina confessou a Hermione logo depois do jogo, quando estavam na barraca.

– O que? Por quem? – Levantei da cama e fiquei encarando Gina

– Victor Krum é claro – Gina disse, fazendo nós duas cairmos de dar risada – você viu, ele olhou na nossa direção umas cem vezes durante o jogo, é claro que estava a fim de mim também.

– Não exagere Gina, ele olhou umas cinco no maxímo – disse Fred entrando no quarto.

– E ele estava procurando o pomo somente, não se ache tanto irmãzinha – Jorge entrou no quarto seguindo seu irmão.

Gina abriu a boca para responder quando Arthur Weasley entrou gritando

– Corram, rápido! Rápido! Isso é um ataque, ande crianças vamos, vamos!

Todos nós saímos correndo da barraca e vimos o que estava acontecendo do lado de fora. Pessoas corriam em todas as direções, gritavam sem parar. Um grupo de pessoas mascaradas lançavam feitiços nos bruxos, eles eram o que estava causando a confusão.

– Vão crianças, fujam, corram e, o mais importante, não se separem! Vão! – Gritou Arthur.

Fred, Jorge e Gina correram para o norte. Eu, Harry e Ron corremos em direção ao estádio, achando que lá estaríamos seguros. Não conseguimos nem chegar lá. Harry acabou tropeçando, mandei Ron continuar a correr que eu o ajudaria. Ao chegar perto de Harry ouvi-o gritar algo como “CUIDADO!!” e depois senti baterem com alguma coisa na minha cabeça. A última coisa que me lembro antes de desmaiar é o rosto do meu agressor. Draco Malfoy acabara de acertar minha cabeça com um pedaço grosso de madeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam?? Reviews?