Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 4
Dois bêbados em uma noite estranha


Notas iniciais do capítulo

Alguém aí já viu uma montagem de "Dois perdidos em uma noite suja" no teatro?Eu amei essa peça e por isso fiz uma homenagem/paródia do título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/4

Nina estava no Grill,bebendo uma vodka quando alguém se sentou ao seu lado.

Ela estava de short jeans,sapatilha vermelha e moletom cinza com capuz.

–Como vai?

Ela revirou os olhos entediada.

–O que quer dessa vez Niklaus?

–Não posso nem mesmo falar com você?Ainda está com raiva do que aconteceu a mil atrás?

–A ceninha que eu vi foi desagradável,meu caro.

E nisso,Nina se controlou para não chorar ali mesmo,ainda doía lembrar de ver Tatia e Klaus em um momento íntimo,mesmo que passasse um milhão de anos ela nunca tiraria aquilo da cabeça,e se ele fazia questão de jogar na sua cara algo que a machucava ela também faria.

–Até hoje eu não entendo por que fez aquilo.Por que,Klaus?Eu teria aceitado que você terminasse comigo para ficar com ela,mas precisava mesmo me trair com minha melhor amiga?

–Eu não podia terminar com você,Nina.Estava grávida e por isso íamos nos casar o mais rápido possível,esqueceu?

–Seu enorme sacrifíco não adiantou-enfatizou ela com ironia e raiva.

Se levantou da cadeira e deixou que Klaus visse toda a mágoa que tinha acumulado.

–Afinal,depois que eu vi aquilo perdi o bebê,esqueceu?

Saiu de lá,e Klaus ficou irritado,tentou conversar de forma civilizada mas só o que conseguiu com Nina foi ter a dor que ela sentiu jogada na sua cara mais uma vez.

***

Assim que chegou na casa dos Salvatores,a Original viu Damon conversando no celular com Elena.

Damon percebeu que ela tinha chegado,mas ignorou sua presença até o fim da conversa.Assim que terminou de falar,desigou o aparelho.

–Ela não te ama.-disse Nina se servindo de uma bebida.

–Esse Scotch é meu.

–Você fala como se eu me importasse com isso.-retrucou ela.

Damon revirou os olhos e se sentou no sofá.

–Então como pode concluir que a Elena não me ama?

–Bem...Posso te provar isso em três perguntas,mas você vai me odiar quando eu te convencer.

–Duvido que me convencça.

–Apostado?

Damon sempre gostou de apostas e concordou com a cabeça.

–Seja sincero okay?Pergunta 1:Você já tratou Elena como segunda opção?

Damon foi sincero.

–No começo sim.Eu a quis por parecer a Katherine.

–Pergunta 2:ela já te tratou como segunda opção?

Damon abriu a boca para responder,mas percebeu que ela sempre o tratou como um técnico de time de futebol trata o reserva.

–Tomarei isso como um sim.Pergunta 3:Elena e Stefan já se trataram como segunda opção?

Nesse segundo,Damon odiou Nina com todas as forças,por que chegou onde ela queria.

A resposta da terceira pergunta era nunca.

–E só por isso você está dizendo que ela não me ama?

–Diga você mesmo,Damon.Que eu saiba,as pessoas que amamos de verdade são nossas prioridades,não um plano B.

Nina encheu seu copo de novo,o levantou em direção do Salvatore mais velho como em um brinde e saiu de lá bebendo o uísque.

E Damon sentiu muita raiva.

***

Ela foi ao Grill de novo e por coicidência Stefan estava lá,enchendo a cara no balcão.

Estava de calça jean,tênis branco,camiseta preta e por cima dela um casaco de couro.

Se sentou ao lado dele pensando no quanto ele ficava gato tanto de terno quando com visual de bad boy.

–Meu ilustre companheiro quer companhia para um porre?

–Se for a sua,fique a vontade.

Nina sorriu.

Cinco garrafas depois,perguntou a ele:

–Você a ama,não é?

–Elena?Sim.

–Então por que a ignora?

–Por que estou cansado de me prestar ao papel de vampiro de estimação.Elena tem que crescer e perceber que não pode ter tudo.

–Quem diria que a Miss Perfeição não é tão perfeita assim.

–Nina,posso te confessar uma coisa?Eu sempre soube que ela se sentia atraída por meu irmão,e relevava,mas saber que mal eu me sacrifiquei para salvar a vida dele os dois já estavam aos beijos foi a gota d'agua para cada sapo que eu engoli.

–E agora?

–Agora se ela quiser ficar comigo terá que ser comigo.Não vou mais suporta essa indecisão infantil dela,ou ele ou eu.Se ela não sabe dar valor e respeito a todo amor que entreguei a ela não terá mais nada de mim.

Nina sorriu,vendo que Stefan falava a sério.

Já estava na hora de Elena deixar seu egoísmo de lado e parar de ser uma segunda Katherine.Ou uma terceira Tatia.

Mais 20 garrafas e os dois saíram pela rua.

Dois bêbados serelepes dançavam pela rua.

Nina começou a cantar enquanto pulava.

E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar

O que é que tem?

Foi você quem falou que a paixão acabou

Que eu me lembre eu não sou de ninguém

Stefan sorriu e continuou a música.

E daí, que você me deixou, mais um dia passou e o mundo não parou tô aqui

Confesso fraquejei muito tempo chorei

Só deus sabe o quanto eu sofri

Mas não fui me humilhar te pedir pra voltar

O que você ta fazendo aqui?

Se ainda não me quer então sai do meu pé eu faço o que eu quiser

Os dois estavam muito altos por causa da bebida e por isso dançavam de forma desengonçada.

E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar

O que é que tem?

Foi você quem falou que a paixão acabou

Que eu me lembre eu não sou de ninguém

Se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar

O que é que tem?

Foi você quem falou que a paixão acabou

Que eu me lembre eu não sou de ninguém

Os dois riram muito e continuaram andando.Estavam atravessando a floresta até que Nina desviou do caminho para a casa dele para o lado oposto.

–Para onde você vai?

–Ah,é só um lugar que eu conheço.

Stefan a seguiu.Era impressionante como ela se recuperava rápido da bebida.

–Que lugar é esse?-disse ele quando saíram da floresta.

Era uma...fazenda?

–A muito tempo eu trouxe uma doppelgänger chamada Alice para cá junto com a família para esse lugar.Eles começaram uma fazenda.Você acredita que a mãe dela era uma bruxa?

–Alice era uma Petrova?

–Era.Idêntica a Tatia,Katherine e Elena.Até que era boa moça.Mas logo que eu os tirei da Inglaterra e os pus aqui ela pegou uma febre tropical e morreu.A minha vontade de irritar Klaus causou a morte dela.

Nina baixou os olhos e Stefan percebeu a culpa que ela sentia.

–A mãe dela amaldiçoou o quadro com seu retrato e o espantalho da fazenda,mas não sei que tipo de maldição.

Ela percebeu que o quadro estava com o dedo erguido.

–Hã?

–O que foi?

–Tá vendo esse dedo?Esse quadro não tinha isso antes.Era só o busto da Alice.Porque a mão dela está aparecendo?

–Que estranho.

–Pois é.Eu estava aqui quando o pintaram.O estranho é que a luva dela era rosa claro,como aparece no quadro.

–E eu pensei que já tinha visto coisas bizarras!-comentou ele.

Os dois saíram de lá.

Nina e Stefan perceberam algo estranho.

Aos pés do espantalho,tinha uma jovem morta.

–O quê...Como ela veio parar aqui.

Ela tinha marcas no pescoço.

Nina olhou para as "mãos" do espantalho.Tirou uma pequena palha que se encaixou perfeitamente nas marcas fundas.

–Nina,você não acha que o espantalho saiu dali e a estrangulou até a morte não é?

–É,eu sei,é uma idéia muito estranha e surreal.

Resolveram sair de lá o quanto antes.

Nina olhou para o boneco de palha.Era a coisa mais feia que já viu na vida.

Seus olhos eram dois botões negros,seu sorriso feito de linha de costura era maldoso e o chapéu de palha verde e velho não o deixava menos asqueroso.

–Vamos.

Os dois saíram de lá e quando estavam bem longe Nina o viu levantar a cabeça e olhar para ela.Isso arrepiou sua espinha.

–Acho que bebi demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prestem atenção no espantalho,ele vai ser importante para a história.Se vocês gostam de mistérios e sustos acho que ele vai agradá-las.