Kiss Me Our Kill Me escrita por Cloto


Capítulo 3
Velhos e novos tempos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240733/chapter/3

Paris,17/12/1938

http://www.youtube.com/watch?v=-ScjucUV8v0

As três mulheres mais belas do local dançavam no palco,para alegria de todos os homens animados de lá.

Assim que terminaram desceram do palco.

A ruiva,a loira e a morena foram até Stefan.

-Vocês todas estavam maravilhosas,meninas.

-Sempre galanteador,não é Stefan?-disse Maricela.

-Não é minha culpa se vocês são incríveis.-ele foi até sua mesa junto do trio sob olhares de inveja dos homens que estavam no imenso salão de festa.

-Bem pessoal,tenho que avisar que vou embora.-disse Nina.

-Mas por que Nina?-perguntou Maricela-Não está gostando daqui?

-Claro que estou,mas eu tenho que ir,alguns amigos meus precisam de ajuda,sem falar que a qualquer momento esse barril de pólvora vai estourar.

-Você acha mesmo que o mundo irá arriscar depois do que aconteceu de 1914 a 1918.

-O pior é que acho.Bem,esse é o aviso.

-Vou sentir sua falta.-disse Léxi.

-Poxa,você vai me abandonar?-brincou Stefan.

-Um dia eu vejo você.Quem sabe daqui a trinta anos?

-Desse jeito vocês vão estar dois velhos craquentos!-disse Maricela sorrindo para eles,afinal,era a única humana na mesa e não sabia nada do mundo sobrenatural.

Não entendeu o sorriso lançado para ela,portanto apenas o ignorou.

-Vejo vocês um dia.-garantiu ela.

***

Dias atuais...

Quando Damon entrou em casa logo viu a ruiva deslumbrante sentada em seu sofá.

-Conheço você?

-Não,prazer,eu sou Nina.

-Damon Salvatore.

Stefan chegou com um copo cheio de sangue e deu para ele.

-Muito obrigada,Stef.

-São íntimos?

-Até demais.Nos conhecemos em 1938.

-Certo,agora poderia me explicar por que Nina Alguma Coisa está aqui?

-Nina Kravencho.-corrigiu ela.

-Essa casa é minha e eu posso trazer uma grande amiga para cá.

-Só falta voê trazer outro monte de vadias para cá.

Stefan já iria responder,mas Nina fez sinal negativo com a cabeça para ele,e entendeu que deveria ficar calado.

Nina deixou o copo de lado e se levantou,encarando Damon de frente.

Para quem visse ela não metia medo nenhum,afinal era uns bons 25 centímetros menor que Damon.

-Damon,posso te dar uma dica vital?

Nina logo agarrou os dois braços de Damon e os deslocou,a dor fez Damon fazer uma careta e ela pôs a mão em seu ombro e o fez se ajoelhar.

-Em primeiro lugar seja educado com visitas.Em segundo lugar não ofenda uma vampira antes de saber que ela é bem mais velha que você.

Finalizou o discurso o empurrando,o que fez Damon ficar esparramado no chão.

-Sou uma Original,meu caro.Não me irrite.

Nina voltou a se sentar no sofá e pegou o copo que tinha largado.

-Do que estávamos falando mesmo?

-Dos bons tempos no cabaré.

-Ah,sim.Como eu ia dizendo,nós vamos a Paris,não vamos?

-Com certeza.É só marcar a data.

Nesse momento Elena entrou e ficou espantada em ver Damon agonizando no chão.

Nina ficou surpresa,mas não muito,soube que existiam cópias de Tatia a muito tempo e uma vez até conversou com uma.

-Stefan,você não vai fazer nada para ajudar o Damon?

-Por que deveria?Da última vez que eu fiz algo para ajudá-lo só me ferrei e você sabe disso muito bem já que jogou na minha cara.

Elena ficou envergonhada e não respondeu.

-Estou meio perdida aqui.-disse Nina.

-Ela foi minha namorada.

-Essa coisinha insossa sua namorada?

Nina olhou Elena de alto a baixo com desprezo.

-Credo,até a Tatia era menos sem sal.

E foi assim,com um Damon machucado,uma Elena humilhada e um Stefan indiferente que a estadia de Nina em Mystic Falls começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!