Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tell Me A Lie


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ta menos porque eu tava sem criatividade pessoas, e eu demorei pra postar porque eu tava viajando , agora leiam seus bebes
O nome ta nada a ver,mas, vocês tem que entender...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/5

P.O.V Liam

-Ela está dez minutos atrasada.
Simon batia o pé no chão, e sua impaciencia aumentava a cada segundo.
-Relaxa Simon, ela já deve estar chegando. - É obvio que Harry tinha que defende-la.
Nós ouvimos um barulho de porta se abrindo e lá estava ela, com uma cara de desesperada.
-Desculpe o atraso, sabe, estava trânsito e eu não tenho um carro.
-Hum,ok.
Eu puxei uma cadeira para ela do meu lado, ela agradeceu com a cabeça e se sentou.
-Bem, primeiro vou apresentar todos da banda, esse é Harry, esse é Liam, esse é Louis, Niall, Zayn, Josh e Sandy, e eu, sou Simon.
-Isso eu já sabia.
-Ok, primeiro, um só aviso, eu sei que parece cedo, mas iremos sair em turnê pelos Estados Unidos amanha, então esteja no aeroporto as cinco da manha ok?
-Ok.
-Bem, e temos várias coisas para conversar, você pode ser uma garota, mas terá do mesmo jeito que dividir o quarto com os meninos, e no ônibus da turnê todos dormem juntos ok?Você poderá se trocar nos banheiros.
-Jura?
Eu deu um sorriso, mas logo em seguida Simon me repreendeu com seu olhar "dominante"
-Todos vocês terão que respeita-la ok?Nada de relações a mais que amizade, se nãp alguém sofrera consequencias.
Todos começamos a rir, até Jessie, todos menos Simon, que parecia querer sempre conservar sua aparencia de bravo e sério.
-E bem, Jessie, você terá que saber tocar todas as músicas até amanhã.Eu sei que está acontecendo tudo tão rápido, mas é que Dan saiu tão de última hora.Bem, estamos entendidos?
Todos fizemos que sim com a cabeça.
-Espero que recebam bem a Jessie aqui na banda, agora todos podem ir.
-Ei Jessie, bem vinda.
Ela sorriu.
-Obrigada.
Ele sorriu.
-De nada.

P.O.V Harry

Então era realmente definitivo, ela ia ficar na banda. Eu tinha meio que tido um mal começo com ela, e não queria passar uma impressão ruim, de pegador e malandro(algo que eu não posso discordar totalmente que sou mas....), então não custava nada ir dar as boas vindas para ela.
Eu vi Jessie e Liam conversando, quase na saída de onde estavamos.
-Ei Jessie!
Os dois viraram e olharam para mim.
-Oi Harry.
-Então, eu queria me desculpar porque, bem,não tivemos um bom começo, e queria te dar as boas vindas na banda.
-Está falando serio?
Ela parecia impressionada, mas ao mesmo tempo orgulhosa da minha atitude.
-Sério.
Ela riu.
-Então, obrigado.Meninos,nos vemos amanhã certo?
Nos dois fizemos que sim com a cabeça, e logo em seguida ela foi embora, jogando os longos cabelos loiros para o alto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.