Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Believe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/4

P.O.V Jessie


Já era sexta feira, ou seja, fazia uma semana que eu tinha feito audição para guitarrista do One Direction, e hoje, se eu tivesse ganhado, eles provavelmente me contatariam.
Eu tinha que ser a escolhida, mas eu tinha MESMO que ser a escolhida, eu já havia contado para minha mãe, e é óbvio que ela tinha contado para todo mundo, e além do mais, se eu não fosse para a turnê( ou seja longe de Londres ou Inglaterra ) logo, meu pai chegaria, e eu não tinha ideia do que podia acontecer com ele.
Eu acordei umas oito da manhã, bem diferente do horario que eu acordava em outras sextas feiras comuns, e, em vez de ir tomar café, fiquei do lado do telefone e com o e-mail aberto, eles iriam avisar o "vencedor" pelas duas fontes, e eu queria ver o mais rápido possível, não porque tinha que fazer alguma coisa ou algo do tipo, mas sim porque minha curiosidade estava me matando.
Eu não havia falado com Liam, nem Josh, nem Harry a semana toda, é óbvio, como se algum deles quisesse falar comigo.
" Sabe, as vezes as pessoas achavam que eu era a garota mais fria do mundo, sem coração, que não se importava com nada nem ninguém, mas no fundo, eu era mais uma garota normal, com inseguranças,medos e preucupações, que se importava sim com as pessoas e com o que elas pensam, que na verdade, só era assim porque percebeu, que depois de tudo que passou, ser sentimental não ia ajudar em nada "
O telefone toca, e ao mesmo tempo aparece um e-mail não lido na caixa de entrada do meu computador, qual dos dois ver primeiro?O telefone seria mais propício.
–Alô, quem fala?
–Aqui é Simon Cowell, por favor a senhorita Jessie James está?
Ele havia me chamado pelo sobrenome do meu pai, e automaticamente isso transformou aquela hora em mais uma decepção.
–É ela.
–Eu gostaria de parabenizar a senhorita por ter conseguido ser a nova guitarrista da boyband One Direction.
Ao ouvir isso eu pulei de alegria, e acho que ele ouviu eu cantando e dançando,
–Bem, você poderia nos encontrar no estudio hoje?Para você saber um pouco de como vai ser?
–Claro claro!
–Ok, obrigada.
Ele desligou o telefone, e eu começei a dançar e cantar que nem uma idiota.
–Ei que barulho é esse?
Minha mãe aparece na porta.
–Nada mãe, eu só estava....Eu preciso ir.
Eu já estava saindo quando minha mãe, rindo me disse.
–Vai te pijama mesmo?
Eu olhei, eu ainda estava de pijama, que idiota.
Então eu voltei para o quarto, tomei banho e me troquei ( http://www.polyvore.com/jessie/set?id=52600792 ), estava pronta para isso, realmente pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que esse capitulo só tem a Jessie, mas é que não teria muito sentido colocar os outros.
gostaram?reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.