Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 21
Capítulo 20 - Little Bad Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/21

P.O.V Jessie

Bem, como as pessoas dizem, o tempo passa rápido quando tudo ocorre bem, e nesse caso, só por eu estar gostando mais das coisas, elas passaram que nem foguete, eu sei eu sei, se passaram apenas três dias depois do meu encontro com Harry, que não posso chamar muito bem de encontro, por mais que eu quisesse, mas mesmo assim, parece que estou a uma eternidade com o One Direction, estamos ficando cada vez mais amigos, e a cada hora a mais posso perceber que aquele sim é meu lugar.
Terça feira, nós( a banda) fizemos mais um show do Madison Square, que dessa vez foi absolutamente ótimo, as fãs foram simpáticas comigo, e diferente do outro show, tiveram uma posição mais 'neutra'.
Era quarta feira, e hoje, Emma( a modelo que eu, Josh e Sandy conhecemos na segunda) iria me mostrar um pouco de Nova York, de modo que eu pudesse conhecer tudo um pouco tempo, com o privilégio de te-la como guia, que eu também não sei se posso chamar de privilégio.
Nós tinhamos combinado de nos encontrar há uma hora na frente do hotel em que eu estava, e como era 12:40, já era melhor eu me trocar, sentei na minha cama e peguei meu IPod, coloquei em uma música aleatoria e fui até minha mala ver o que gostaria de usar, escolhi uma roupa que fosse mais no meu estilo, foda-se se ela era uma super modelo, queria que desde o começo ela já soubesse com quem estava lidando. Fui até o banheiro, me troquei, e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, para ficar com um ar mais informal.
Harry, Niall, Zayn, Louis, Josh e Sandy estavam na sala, sentados vendo TV.
–Ei aonde você vai?
Eu senti alguem puxando minha mão, olhei para trás e vi Harry, com aquele sorriso bobo olhando para mim.
–Vou sair com Emma, lembra que eu te falei?
Seu sorriso se desanimou, e ele pronunciou um "aah" totalmente seco.
–Estou indo gente, se comportem ok?
Os meninos deram um tchauzinho, sem tirar os olhos da televisão.
Eu tranquei a porta e fui chamar o elevador, assim que a porta se abriu eu dei com tudo com um homem moreno, que segurava uma sacola que devia ter uns sanduiches.
Só depois eu percebi, era Liam, como eu sempre conseguia esbarrar nesse garoto?
–Jeeeeeeessie aonde vai?
Nós ficamos a milimetros de distância por um segundo, e eu, ainda em um estado de choque, me afastei dele para conseguir responder.
–Eu estou indo sair com uma menina que conheci, Emma, Emma Ostilly.
Liam olhou para mim confuso, e logo depois colocou a mão na testa, como se estivesse decepcionado.
–Você vai mesmo sair com essa garota? Mesmo?
Eu fiz que sim com a cabeça, como ele conhecia ela? Eu não estava entendendo mais nada.
–Olha Jes, posso ser sincero com você? Vou dar um conselho de amigo ok?
–Ok.
–Ta, essa Emma não é uma pessoa legal.
–Como você sabe?
Ele olhou para o chão, depois para mim de novo.
–Sabendo.
–Olha Liam, ela só vai me mostrar um pouco da cidade ok?
–Ta bom, mas depois não reclame que eu não avisei.
O que que tinha na cabeça dele? Ele provavelmente não conhecia Emma, não sabia se ela era legal ou não, ta certo que de primeira vista ela parecia uma vadia, mas ela tentou ser legal comigo, e isso conta não conta?

P.O.V Emma

Uma e cinco, e eu estava esperando que nem uma idiota na porta do hotel onde One Direction estava hospedado, eu já tinha sido constantemente vaiada por aquelas fãs ridiculas, e agora só o que me restava era ficar que nem uma idiota esperando lá com aquele salto que estava me matando.
O provavel motivo daquelas criançinhas estarem me vaiando, foi que, no ano passado, eu tinha pegado o tal do Harry Styles, e faria isso de novo com o maior prazer, e faria de novo mesmo, mas, o motivo para eu estar ali agora não era esse, era apenas pelo fato deu eu estar esperando por Jessie, aquela guitarrista emburrada, que tinha insistido que eu fosse há buscar na frente do hotel.
Eu vi Jessie andando em direção a mim, e o alvoroço das fãs aumentou, mas não aumentou muito, porque elas não se animavam muito com ela. Sua roupa estava simplismente ridícula, e ela estava vestida como se fosse para o primeiro dia de aula do primario.
Mas vamos Emma, seja legal, pelo Harry.
–Ooooooooooooooooi!
Eu abri os braços e abraçei-a com um sorriso, o sorriso mais falso da minha vida.
–Então, para onde vamos?
–Já está assim tão animada? Ok, ok, vamos primeiro dar uma passadinha no Starbucks, topa?
Eu senti que ela desanimou, mas alguns segundos depois já abriu um pequeno sorriso.
–Ótimo.
Nós iriamos a pé até o Starbucks mais próximo, que nem era tão longe assim, mas exigia uma pequena caminhada, que podia render uma boa conversa sobre um tal de Harry Styles.
–Então, Jessie, como está sendo participar do One Direction?
–Ah, ainda não estou na banda há muito tempo, na verdade só convivi com eles por mais ou menos uma semana, eles são pessoas bem legais, estamos ficando bem amigos.
Hum, sei, bem amigos, e o que você diz que de Harry minha filha? Soube que você foi o motivo dele não ter respondido minhas mensagens esses dias.
–Ah, entendi.
O caminho até o Starbucks durou mais ou menos dez minutos, e eu tinha que tentar encontrar um assunto com ela, que na verdade eu já tinha, porém, o melhor antes era eu "socializar" um pouco mais com ela, para ela se abrir para o meu tão desejado assunto.
–Eu vou querer um chocolate quente, e você Jessie vai querer o que?
Jessie levou um baita susto, e logo em seguida olhou para mim confusa.
–Ah sim, eu quero um Frapuccino de morango por favor.
Passamos uns dez minutos no Starbucks, conversando e rindo, Jessie precisaria confiar em mim, para apenas depois, perceber que estava totalmente errada. Depois da nossa pequena parada levei ela em alguns outros pontos turisticos de Nova York e lugares para fazer compras, como Burberry e Prada, dos quais, infelizmente, ela não gostou muito.
As nove horas, Jessie resolveu que seria melhor voltarmos, e, como estavamos praticamente no outro lado da cidade, pegamos um taxí.
–Jessie, pode me contar uma coisa, que foi esse seu romancinho com Harry Styles?
Ela deu um sorrisinho timído, olhou para baixo e mexeu no cabelo, tipico.
–Que romance?
–Ai Jessie Jonhson, você sabe, estou falando sobre show do Queen, algodão doce, bate-papo no carro...
Jessie me olhou surpresa.
–Como você sabia?
–Internet minha filha.
Ela pronunciou um aaah bem baixinho, como se não acreditasse muito no que eu dizia, e realmente, ela tinha o porque não acreditar, porque ninguém havia visto, ou pelo menos ninguém que havia publicado nenhuma foto ou coisa assim, eu estava lá, eu estava lá todo o tempo, eu observei Jessie e Harry todos os segundos naquele show, e realmente não gostei do que vi, e iria me vingar, há como eu iria.
–Sabe, na verdade, aquilo não foi um encontro, por mais que eu quisesse que fosse, nós simplismente fomos no show, nos divertimos e conversamos um pouco, não aconteceu nada demais.
–Você gosta do Harry?
–Eu não tenho total certeza disso, mas é que ele me encanta, seu olhar aconchegante e familiar, seu sorriso bonito e brilhante, sua voz rouca e sexy.... Não sei, acho que talvez esteja começando a gostar dele.
Ela sorriu para mim, e eu sorri de volta, esse sim foi um sorriso de verdade, um sorriso que representava minha felicidade por poder me vingar, de tudo que ela havia feito com Harry, porque eu iria retribuir minha amiga, ia retribuir sua atitude, ia fazer com que ela se arrependesse de ter essa paixãozinha pelo Harry, e iria fazer, com que seu conto de fadas, com o principe de olhos verdes e cabelo encaracolado, fosse mera ilusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postei lindos, quero muitos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.