Forever Young escrita por Clara Horan


Capítulo 20
Capítulo 19 - Jelous Guy


Notas iniciais do capítulo

gente esse cap ficou curto e so tem POV do Joshudo eu sei maaaaas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240479/chapter/20

P.O.V Josh

Eram mais ou menos uma da manhã, eu estava de pijama sentado no sofá, e não estava conseguindo dormir,mas eu não ia dormir mesmo, não enquanto Jessie e Harry não chegassem, eu queria esperar os dois, e presenciar a sua chegada pessoalmente.
Tá, eu sei que parece meio, protetor demais, mas era por um bom motivo, eu não sabia como eles iam chegar, se iam estar bebados ou sei lá o que, por isso seria melhor alguém pelo menos estar acordado.
Minha atitude não era sempre assim, eu sempre fui uma pessoa um tanto descontraida, não me preucupava muito com as outras pessoas, e era mais na minha. Mas hoje eu estava diferente, estava com outra energia, desde que encontramos Emma, porque de uma coisa eu sabia, Harry já tinha ficado com ela, e recentemente, vi ele trocando mensagens, que pareciam ser para ela, e não queria que Jessie se magoasse, porque de certo modo eu me preucupava com ela, ela era minha amiga, e as vezes eu tinha a esperança que pudesse ser, um pouco mais que isso.
Uma e meia, estava passando boxe na TV, provavelmente uma reprise de algum outro jogo que já tinha passado, porque se estivesse sendo ao vivo, Liam estaria com certeza assistindo comigo.
Jessie e Harry estavam demorando muito, e eu achei que talvez o melhor seria ligar, eu olhei para o meu BlackBerry que estava jogado no sofá, eu olhava para ele, e pensava, olhava de novo, e pensava de novo. Fiquei nessa especie de 'ritual' por mais ou menos 10minutos, até que pensei bem, e uma luz surgio no meu cérebro, não custava ligar.
Foi só eu falar aquilo, que ouvi um barulho de maçaneta, e logo em seguida Jessie e Harry apareceram da porta, totalmente 'bem' para quem acabou de voltar de um show de rock.
-E ai como foi?
Jessie olhou para mim sorridente.
-Ótimo, realmente ótimo.
Ela olhou de relance para Harry, ok, realmente tinha acontecido alguma coisa.
-Ei Josh, o que está fazendo acordado até essa hora? Não é melhor ir dormir?
-Eu não estava conseguindo.
Foi a pior mentira que pude inventar.
-Sei, sei, ok a gente vai dormir tá?
-Tá.
Ela me olhou confusa.
-Você não vem junto?
-Pode ser.
Eu queria que Jessie percebesse, percebesse no que estava se metendo. Podia parecer difícil não se apaixonar por Harry, e não se sentir seduzida pelos cachinhos castanhos e os olhos verdes brilhantes, mas ela não sabia nada do que estaria por vir, ela ia se magoár, e só o que eu queria agora era arrumar um jeito de há fazer perceber.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, é serio o que eu to falando, eu só to recebendo tipo dois reviews por cap, e eu tenho pelo jeito 15 leitores, então, daqui em diante, pra postar o proximo cap eu vou esperar no minimo quatro/cinco reviews, então quem gosta muito da minha fic que eu sei que são poucos deixem mais reviews, e sem querer ser chata se possivel divulguem um pouquinho e pa, porque ninguem le e ai eu fico MUITO desanimada pra escrever :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.