The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 15
Capítulo 15 - hospital part 3


Notas iniciais do capítulo

Oi morangas já estava com saudades.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/15

{...} Justin Foi buscar uma roupa pra ele enquanto eu ficava com Jullie no Hospital. Eu já havia ido buscar a minha e da Jullie mais cedo. Agora são 20h00min e todos já foram embora e eu estava tentando fazer a Jullie comer comida do hospital só que ela diz que tem gosto de merda.

– Jullie vamos lá, se você não comer você vai ficar mais tempo aqui. – Tentei enfiar a colher na boca da Jullie só que ela fechou radinho. – Como você sabe que tem gosto de merda sendo que você nem experimento?

– Por que sim! E alem do mais tem cheiro de merda. – Eu já estava me irritando.

– Vai Jullie é gostosa. –Disse mais uma vez tentando colocar aquela merda de sopa na boca dela.

– Tá eu como. – Sorri vitoriosamente. – Mai eu só como se você comer primeiro. – Desmanchei meu sorriso rapidinho. Mais eu não deixar uma menininha de 4 anos passar a perna em mim.

– Tudo bem eu aceito mais se eu comer uma colher você vai comer tudo sem reclamar. – Ela assentiu. A não deve ser tão ruim assim é só uma sopa, coloquei uma colher daquela sopa e arrependi-me de ter aceitado esse trato aquela sopa era horrível tinha gosto de merda. Cuspi tudo fazendo a Jullie gargalhar.

– Que merda é essa? – Corri no banheiro que ficava no quarto mesmo e lavei a boca e fiz gargarejo com um pouco de pasta de dente que havia ali. Foi ao quarto e a peguei o prato de sopa e joguei na privada do banheiro.

–Eu não falei você não quis me escutar. – Jullie deu sorriso sínico. Odeio quando ela faz isso, e pior que ela puxou isso de mim.

– Tá, mais e agora o que você vai co... – Fui interrompida por o barulho da porta se abrindo, era uma enfermeira.

– Vim saber se ela já comeu. – perguntou a enfermeira.

– Comeu, comeu tudinho até lambeu o prato. – Jullie soltou uma gargalhada, e eu á olhei repreendendo o ato se calou rapidinho.

– Serio, Já que ela gostou tanto eu vou trazer mais.

–NÃO. – Gritei eu e a Jullie ao mesmo tempo. – Não precisa ela ta cheia, mais mesmo assim obrigado. – Ela nos olhou estranho, mais deu de ombros.

– Tudo bem, qualquer coisa é só chamar. – Ela deu um sorriso gentil e saio.

– Então o que você vai co... – Fui interrompida NOVAMENTE pelo barulho da porta se abrindo, (Já me irritei com essa porta) mais desta vez era o Justin entrando com uma mochila nas costa e uma sacolinha do Mc. Ele estava com essa roupa.

– Cheguei pra alegria de vocês. – Disse o Justin e ele deu um beijo na testa da Jullie.

– Não você falou errado você deveria ter falado “Cheguei pra vossa infelicidade”. – Sorri sínica, e acompanhei seus passos com os olhos, eu já disse que ele estava bem sexy? Desde que eu vi ele eu não tinha reparado que ela havia ganhado músculos, tinha mais cara de homem e estava bem mais bonito se é que é possível. Não eu não falei isso. Esquece.


– Tira uma foto que dura mais. – Agora que eu reparei que ainda estava olhando ele, corei violentamente e dei uma risada sarcástica.

– Muito engraçado você.

– Ignora sua Mãe, eu sei que ela que meu corpo nu. – Ele deu sorrisinho malicioso.

– Justin. – O repreendi.

– Tá não precisa falar eu sei que você me acha sexy. – Disse ele todo convencido.

– Mão o que é ser sexy? – Perguntou Jullie inocente.

– É quando uma pessoa é muito linda e todo mundo deseja ir pra ca... –

– JUSTIN, ela é só uma criança. – Esse menino tem merda na cabeça só pode. – Sexy é quando uma pessoa é bonita. – Disse pra Jullie.

– Ah então eu sou sexy. – Disse jullie alegre.

– É filha você é bem sexy e puxou o papai aqui. – Eu mereço, nem sei que é mais criança.

– I’m Sexy and l Know it ♫. – Cantarolou Jullie, fazendo nos gargalhar.

– Meu ela fica 2 dias na sua casa e já tá assim.

– QUEM ESTA COM FOME. – Disse Justin ignorando meu comentário.

– EU. – Jullie gritou e levantou os braços.

– Eu trouxe um MEC feliz pra você. – Disse e tirou um MC feliz e entregou pra Jullie e a mesma sorri abertamente. - E como eu sou uma ótima pessoa eu troxe pra você também. – Ele tirou uma Big Mc da sacolinha junto com uma porção de batatas e coca.

–Não obrigado, to sem fome. – Meu estomago roncou me entregando.

– É realmente você não sabe menti. – disse e me estendeu o lanche.

– Não quero. – Disse decidida.

– Não me faça te obrigar a comer, e você sabe que eu consigo. – Bufei irritada e peguei o lanche. Ele tirou outro lanche da sacola e começou a comer.

Terminamos de comer e eu não sabia que estava mais sujo a Jullie ou o Justin, os dois estavam todos melados que Ketchup. Separei uma roupa para Jullie e uma pra mim.

– Vamos ao banheiro Jullie, tá na hora de tomar banho. – Peguei a mesma e levei-a paro banheiro, na hora que estava fechando a porta o Bieber foi entrando. – O que tu quer aqui?

– Ué eu vim vê você dar banho na Jullie. – Disse se fazendo de desentendido.

–Acontece que eu também vou tomar banho.

– Eu já vi tudo mesmo, não precisa ficar com vergonha não. - Ele se sentou na privada e ficou me encarando.

– Já Justin e não me faça falar de novo. – Apontei pra porta.

– Ah Lucy para de frescura.

– SAI. – Ele levantou bufando e saio do banheiro.

Tirei minha roupa e a da Jullie e tomei banho com ela pra ser mais rápido. Estava ensaboando ela quando ela surpreende com sua Pergunta.

– Por que eu não tenho peitos grandes que nem o seu? – Pergunta ela olhando pros meus seios.

– Por que você que ter peitos grandes? – Pergunto.

– Porque eu escutei o Ryan falando por papai que seus peitos são maiores que o da Selena e o papai disse que você é sexy. Então seu eu tive peitos grandes eu vou ficar mais sexy. – Então que disser que o Justin andou falando dos meus peitos. Bom saber.

– Ah quando você crescer seus peitos vai crescer também. E você é pequena nãoprescisa se preocupar em ser sexy.

Ela assentiu e eu terminei de tomar banho com ela, a enxuguei e percebi que havia esquecido nossas roupas no quarto. Enrolei-me na toalha e coloquei só a cabeça pra fora do banheiro.

– Justin. – O mesmo nem me olhou e continua a mudar freneticamente os canais da TV.

– Fala.

– Pega a minha roupa e a da Jullie pra mim? – Pedi.

– Fazendo... – Disse agora me olhando.

–Fazendo favor. – Disse e rolei os olhos.

– Não vem pegar. – Ele sorriu sínico.

–Filho de P... Uma boa mãe. – Disse irritada e sai do banheiro. Senti ele me comer com os olhos.

– Tira uma foto que dura mais. – Repeti a fala que ele havia dito mais cedo.

– Ai depende se você tirar a toalha eu faço até um vídeo.

–idiota. - Ele gargalhou alto se divertindo a minhas custa, peguei a roupa rápido e voltei pro banheiro. Coloquei o pijama (pijama comprido) na Jullie, penteei o cabelo dela e á mandei escovar os dentes enquanto colocava minha roupa. Fiz um coque alto no cabelo e escovei os dentes. E logo depois saindo do banheiro com a Jullie.

– Até que em fim pensei que tinham morrido ai dentro. – Mostrei o meu dedo educado pra ele.

– Sabe que você faz com esse dedo? Enfia no...

– JUSTIN – Gritei o interrompendo.

–Ah foi mal. Eu vou tomar banho. – Ele pegou sua mochila e foi pro banheiro.

Olhei a hora e já iria dar 22h00min. Jullie bocejou e eu a coloquei na cama do hospital. E peguei a mochila que eu havia trazido de casa, coloquei as roupas que nós estávamos usando e tirei o Barney o ursinho de pelúcia que o Lucas havia dada pra Jullie de aniversario e entreguei pra mesma e a cobri com o lençol.

– Mamãe canta pra mim. – Pediu sonolenta.

– claro bebe.

http://www.youtube.com/watch?v=znN8DjbV3Ck (imagine que a voz da luci vose assim! de play aparti do 0:14)

Before I fall
Too fast
Kiss me quick
But make it last

So I can see
How badly this will hurt me
When you say good bye

Keep it sweet
Keep it slow
Let the future pass
And don't let go

But tonight I could fall to soon
Under this beautiful moonlight

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep

And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
But please don't catch me

See this heart
Won't settle down
Like a child running
Scared from a clown

I'm terrified of what you do
My stomach screams
Just when I look at you

Run far away
So I can breath
Even though you're far
From suffocating me

I can't set my hopes too high
'cause every hello ends with a goodbye

But you're so hypnotising
You've got me laughing while I sing
You've got me smiling in my sleep

Parei de cantar quando percebi que ela havia pegado no sono.

–Você é uma boa mãe. – Levei um susto e percebi que justin estava escorado na porta do banheiro.

– Pena que eu não posso dizer o mesmo. – Havia duas poltronas, uma de cada lado da cama, me sentei em uma e logo adormeci.




#staystrongbieber


Nosso anjninho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas morangas desculpa a demora era que eu estava sem ideias. Então vocês ficarão sabendo da avallana serio eu fiquei muito triste ainda to triste eu chorei muito quando descobri:(. mais é a vida espero que o Jus esteja bem.
Então Reviews? Recomendaçoes?
até sexta bjs amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Has Consequences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.