The Past Has Consequences escrita por Jhenifer Villar


Capítulo 14
Capítulo 14- Hospital part2


Notas iniciais do capítulo

Oi morangas:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240451/chapter/14

-Então a Jullie está bem agora, ele teve uma crise alérgica e suas glândulas vocais se fecharam assim impedindo a passagem respiratória. Ela comeu alguma coisa na qual ela é alérgica? – Me aliviei só de pensar que ela esta bem.

- Eu não sei, eu dei uma bala pra ela, e ela começou a ficar roxa. – Disse o justin confuso.

- Essa deve conter alguma substancia que a Jullie tem alergia! – Lembrei-me que a Jullie tem alergia a amendoim.

 -Amendoim, a Jullie tem alergia a amendoim.

- Isso era uma bala de amendoim! – Disse o Justin.

-Seu panaca, foi deu bala de amendoim pra ela. – Disse e dei um tapa nas costas dele.

- Ai, eu não sabia a culpa é sua que não me avisou nada.

- Ah claro a culpa é minha. – Disse irônica. – Como você tivesse perguntando no dia que me arrancou ela de mim sem mais nem menos.

- Chega! Vocês dois parece crianças. – Disse Pattie irritada. – Pode continuar Dr.

- Então como eu inha dizendo, ela tá no quarto vocês já podem ver ela. – Disse o Dr.

O Doutor nos levou ao quarto onde Jullie estava. Assim que entrei vi Jullie, ela estava com o roto um pouco inchado e tentava tirar agulha que estava no seu pulso. Ela estava tomando soro.

- Nem pense nisso mocinha. – Disse repreendendo seu ato.

- Mais tá doendo. – Ela fez um biquinho.

- Não é pro seu bem.

- Papai me deixa tirar. – Ela olhou pro Justin e piscou os olhos freneticamente. Só que quando ele a escutou o chamando de pai ele arregalou os olhos e fez cara de bobo.

- Ela ma chamou de pai! Ouviu mãe ela me chamou de Papai. – Ele levantou a Pattie no colo e rodou ela, enquanto a mesma baia nele mandando por ela no chão. – Um você não pode tirar essa agulha dela. – disse se virando paro medico.

- Já acabou o soro. Já posso tirar. -  O medico tirou a agulha de Jullie.

- Um quando ela pode ir pra casa?

- Ela terá que ficar essa noite aqui em observação e amanha ela já pode sair. – Disse o medico.

- Eu posso passar a noite com ela. – Perguntou Justin.

-Não não que vai passar a noite com ela sou eu. – Até parece que eu vou deixar a jullie aqui sozinha.

- Só uma pessoa poderá passar a noite com a Jullie. – Disse o medico.

- Como eu que passei nove meses com ela na barriga e trouxe ela pro mundo eu irei ficar. – Disse e dei um sorriso sínico.

- E eu sou o pai e eu tenho a guarda dela eu vou ficar. – Ele me deu um sorriso vitorioso.

- Você só ajudou fazer quem criou foi eu. E enquanto você estava em festas de famosos eu estava trocando frauda.  – Sorri sínica.

- Até quando você vai ficar jogando isso na minha cara?  - Disse o Justin e bufou irritado.

- Deixa eu ver ... –Coloquei a mão no queijo e vinji pensar. – Até quando EU bem entender.

-ESCUTA AQUI.....

- ESCUTA AQUI VOCES DOI CALEM A OCA AGORA E NÃO QUEM VAI FICAR COM A JULLIE SOU. – Falou Pattie (lê- se Gritou). – Doutor não tem como os dois ficar a aqui?

- Não, não eu não vou fic...

- O que eu falei sobre cala a boca Justin Drew Bieber? – Disse Pattie o interrompendo.

- Foi mal.

- Então Doutor não tem como dois ficarem aqui?

- Hum não sei não é contra as regra do hospital. – A Pattie tirou Cem dólares do bolso e entregou pra ele. – A tudo bem quem liga pra regras. – Bem que dizem que o dinheiro muda as pessoas.

-Pronto esta decidido os dois passaram a noite aqui. – Disse Pattie.

-Mais ..

- Sem mais nem menos chega de estresse por hoje. – Disse Pattie me cortando.

Eu + Justin em uma mesma sala? Só que coisa boa não vai sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi morangas eu sei que o cap tá uma merda mais o próximo vcs vão gostar:
Então vamos as perguntas.
1)Quantos anos?
2)Qual é o seu maior sonho?
minha resposta : eu tenho 15 anos e o meu maior sonho é conhecer o Justin :)
Agora me respondem.
Reviews? Recomendações?
Bjs morangas até amanha.