Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, então, por um momento, eu pensei em abandonar a fic, ou até mesmo apagá-la. Mas eu fiquei com dó, porque eu amo escrever essa fic...Então eu decidi continuar a escrevê-la, mesmo que (quase) ninguém comente ou a leia.
Obrigada a staycrazy e a Luíse Morey por recomendarem minha fic, vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz e emocionada por isso! ♥
Quem ainda estiver lendo a fic, me diga o que está achando, se devo mudar algo ou não, etc...e um muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/6

-O Louis é meu melhor amigo, você sabe. E eu estava conversando com ele ontem a noite, sobre você.

-E?

-E eu estou certa.

-Como?!

-Isso mesmo, agora vamos andando?

-Ashley explique isto direito!

-Não posso, já te dei indiretas e o Harry também.

-Mas o que? Ashley!

-Vamos naquela loja, ver se tem algo bonito!

Depois de brigar com a Ashley, ela não me contou mais nada, então eu desisti. Comprei meu vestido para a festa de amanhã e fomos para a casa dos meninos, Harry estava insistindo demais. Chegamos na casa dos meninos, e eles estavam fazendo uma competição de vídeo game, era para ver quem dançava melhor.

-Eu quero jogar! –Ashley disse

-Joga comigo! –Eu disse, e assim colocamos “LMFAO” e começamos a seguir os passos.

Não parávamos de rir, e os meninos ficavam fazendo piadinhas. No final, a Ash ganhou de mim.

Niall e Louis foram pegar comida, enquanto Harry, Liam e Ashley jogavam, e eu fiquei sentada com o Zayn.

-Você não dança nada hein. –Zayn disse

-Olha quem fala! Você perdeu para o Liam.

-E você para a Ashley. Eu acho que nós dois devíamos jogar juntos.

-Depois deles, nós vamos! E eu vou ganhar de você.

-Veremos! –Ele disse e sorriu.

Pelo amor de deus, que sorriso é esse? Que homem é esse?

Niall e Louis chegaram com as comidas, e como eles quase não cabiam no sofá, eu tive que por minhas pernas em cima do Zayn e quase sentar em seu colo.

-Vocês são espaçosos hein! –Eu disse

-Eu estou com comida, e a comida merece espaço.

-Niall, menos.

-Toma um pote de pipoca! –Niall disse enfiando o pote na minha cara.

-Não quero tudo isso! Não sou gorda igual você.

Niall mostrou a língua.

-GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!! –Ashley gritou

-Acho que ninguém bate a Ashley nesse jogo. –Louis disse

-Não mesmo, Lou. Eu sou demais!

-Que isso? O QUE É ISTO? –Harry gritou apontando para mim

-O que?!

-Zayn, solta a minha amiga.

-Harry, é sério isso? –Zayn disse rindo

-É!

-Harry, vem aqui. –Eu disse

Quando ele chegou perto, o puxei e fiz ele sentar em cima de mim, e do Zayn.

-Melanie eu não consigo respirar sabe. –Zayn disse

-Mas esses homens são moles! Harry saia de cima, que eu vou sair daqui.

Depois de empurrar o Harry, sentei no chão. Ficamos conversando sobre várias coisas, até que eles decidem cantar uma música para mim e para a Ashley.

-Vocês cantam? Como assim? –Perguntei maravilhada.

-Não somos uma banda nem nada, mas gostamos de cantar. –Liam disse sorrindo

Niall pegou o violão e eles começaram a cantar “She will be loved” do Maroon 5, quase morri porque eu amo essa música.

Louis cantou a música inteira, olhando para mim. Será que é coisa da minha cabeça?

Quando eles terminaram, eu e a Ashley berramos e aplaudimos.

-Vocês cantam DEMAIS! –Eu disse sorrindo.

Eles cantaram mais músicas, como “Wonderwall” do Oasis, “When you look me in the eyes” dos Jonas Brothers, “Viva la vida” do Coldplay e o Louis cantou “Look after you” do The Fray.

Pensei que ia morrer com a música do Louis, a voz dele é tão maravilhosa! E me trouxe uma alegria e uma calma tão grande, que eu fiquei hipnotizada, eu não conseguia desviar os olhos dele, e (aparentemente) nem ele de mim.

Quando Louis terminou de tocar, ainda ficamos trocando olhares, até que a Ashley diz que está tarde e precisamos ir embora.

Corei violentamente ao perceber que eu fiquei esse tempo todo olhando para o Louis, e ele retribuindo o meu olhar.

-É, vamos embora. –Eu disse levantando e indo até a porta.

-Tchau meninos, até amanhã! –Eu e a Ashley gritamos.

Fomos a pé para a minha casa.

-OK! Agora você pode me explicar o que aconteceu entre você e o Louis?

-Não aconteceu nada, porque?

-Não aconteceu nada?! Melanie! Ele praticamente cantou a música para você.

-Sério? –Não pude conter minha felicidade.

-Sério! E você estava tão hipnotizada, parecia que vocês estavam tendo uma conexão. A cena foi tão linda, awn Mel!

Sorri.

-Que? Não, pare com isso! –Eu disse, mais para mim do que para a Ashley.

-Tudo bem, já parei. Mas só para você saber, vocês ficam lindos juntos e tem muita coisa em comum e uma conexão tão forte, que eu acho que se vocês ficarem juntos, não vai haver nada nesse mundo que os separe.

Fiquei parada, sem reação. Lembrei das últimas palavras dele  “Não importa o que aconteça, eu sempre estarei com você, ouviu? Sempre. Eu te amo.”

Impossível!

-Pare de besteiras! –Eu disse, mas eu não parava de pensar....será que? Não, não é possível. Ele tinha a minha idade, e o Louis é mais velho que eu, é impossível. Melanie, pare de pensar idiotices.

Ashley foi para a casa, e eu fui para a minha. Cheguei em casa e fui falar com Alice.

-O que você foi fazer na minha escola?

-Oi, filha. Eu fui resolver o seu problema! Ou você queria ser expulsa da escola?

-Você falou aquilo para o diretor?

-Falei.

-PORQUE VOCÊ NÃO TOMA CONTA DA SUA VIDA? AQUILO É COISA MINHA! NÃO SUA! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FICAR ESPALHANDO AQUILO!

-Melanie se acalme! Ele não vai contar para ninguém.

-Eu não me importo que ele conte, eu só não quero mais uma pessoa na lista “Quem tem pena da Melanie”. –Eu disse e fui para meu quarto.

Dormi chorando, é claro.

Acordei com meu irmão berrando, como sempre.

-MELANIEEEEEEE!

-Já levantei, Yuri! –Gritei de volta.

Tomei um banho bem demorado, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59528033 ) e desci para tomar café. Comi qualquer coisa, e fui para o carro esperar o Yuri.

-Já está aqui?

-Não, não. É um clone meu. –Disse irritada.

-Já vi que você acordou de mau humor hoje.

-É, por isso não me irrite mais. E só para te avisar, hoje eu tenho uma festa e não tenho hora para voltar, por isso não encha meu saco.

-Você já avisou a mãe?

-Não, e nem vou avisar.

-Melanie!

-Vamos logo para a escola? Obrigada.

Yuri não disse mais nada o caminho inteiro. Cheguei na escola, e fui falar com o Liam.

-Bom dia, Mel. –Ele disse me abraçando.

-Bom dia, Liam!

-Preparada para a festa de hoje?

-Claro que sim! E você?

-Estou muito animado!

-Está interessado em alguma menina?

-Como sabe?

-Você está diferente, com brilho no olhar. Cara de quem está apaixonado.

-Se eu estou assim, você está exatamente igual, e está apaixonada –ele virou a cabeça- pelo Louis.

-Que?

-Claro que está! Olha seus olhos quando você olha pra ele! Dá para perceber.

-Liam, não viaja.

-Estou dizendo a verdade.

-Que verdade? –Harry aparece com o resto do pessoal.

Olho para o Liam com uma cara do tipo “não abra a boca para falar besteiras”.

-A verdade é que a Mel está super animada para ir a festa!

-Sério?

-Claro que estou, Harry! –Eu disse e comecei a dançar.

-Ok, chega de nos fazer passar vergonha. –Niall disse

-Niall! –Eu disse rindo

-Estou brincando, princesa.

O dia passou normal como os outros, eu ignorando o Louis, os meninos me fazendo rir...E então chegou a hora da saída.

-Nós vamos passar na sua casa, as 20h. –Louis disse para a Ashley.

-Tudo bem! Vamos indo Mel, tchau meninos.

-Tchau! –Eu disse.

Eu e a Ashley passamos a tarde inteira dormindo, quando deu 17h fomos tomar banho para nos começar a arrumar. Eu comecei a maquiar a Ashley, e depois ela fez o mesmo em mim. Ficamos mais de duas horas nos arrumando, até que finalmente ficamos prontas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59532773 ).

-Nossa! Estamos MUITO gatas! –Ashley disse

-Estamos mesmo! –a campainha tocou- Vamos ver se estamos mesmo ou não bonitas.

-Isso! Os meninos vão nos dizer. –Ashley disse e nós rimos.

Descemos e eu fui abrir a porta, todos eles estavam L I N D O S! (http://www.revistadm.com.br/app/webroot/upload/images/onedirection21.jpg ) Todos os meninos ficaram nos olhando, e ficou aquele silêncio.

-CARALHO! Parem de ser lindas, pelo amor de deus. Assim eu não aguento. –Harry disse.

Eu ri, sem graça.

-Obrigada Harry, você também está lindo.

-Vocês serão as mais lindas da festa. –Niall disse

Eu e Ashley fomos abraça-lo.

-Awn, que lindo, Nialler. Obrigada! –Ashley disse

-Vamos? –Louis disse

Ashley foi pegar a chave de casa, enquanto eu ia para o carro com os meninos.

-Você está maravilhosa. –Zayn disse, me fazendo corar.

-Obrigada. –Eu disse e dei um beijo em sua bochecha.

-Melanie, você vai na frente! –Ashley disse entrando atrás com os meninos.

Olhei pra ela e sussurrei um “vadia”. Ela queria que eu fosse na frente, porque eu sentaria perto do Louis...

Entrei no carro, e Louis não falou nada. Chegamos na festa em 20 minutos, cada um foi para um lado, e ficou somente eu e Louis no carro. É, eles saíram quase correndo.

Bati a porta do carro, e vejo um Louis na minha frente.

-Que foi? –Perguntei quando ele não parava de me olhar. Eu estava ficando muito vermelha.

-Você está linda.

-Obrigada. Agora, com licença? Quero entrar na festa. –Eu disse empurrando ele.

Sabe aquela festa tipo de filme? Que todo mundo está se pegando, bebendo, se comendo, etc? Essa era a festa. Fiquei chocada com a quantidade de gente que tinha ali! E é claro, que ele tinha que ter uma piscina, e mil gentes de pegando lá dentro. QUE NOJO!

Fui atrás da vadia da Ashley que me deixou sozinha, mas não a encontrava. Eu sinto alguém me segurando pelo braço, quando vejo é aquele tal de Mark.

-Não vai vir falar com o dono da festa? –Ele disse com voz de bêbado, e o seu hálito confirmava a embriaguez.

-Desculpe, eu não tinha te visto antes.

-Mas agora eu estou aqui...vamos conversar?

-Não obrigada, estou atrás da minha amiga.

-Ela pode esperar. –Ele disse me puxando com força para o andar de cima.

-Me solta! Está me machucando! –Eu disse tentando tirar as mãos dele de cima do meu braço.

-Você vai vir comigo! –Ele gritou irritado.

Entrei em desespero, pensei em gritar.

-Solte ela. –Niall apareceu.

-E quem vai me impedir? –Mark disse

-Eu. Solte ela agora, ou eu vou ter que te bater.

Mark ignorou o Niall e me puxou com mais força, o que me fez gritar.

-EU MANDEI SOLTAR ELA! –Niall gritou e  deu um soco na cara do Mark.

Todo mundo olhou a cena, Mark estava no chão com o nariz sangrando. Ele levantou com muita raiva.

-Você me paga. –ele disse para o Niall-  E você –ele apontou para mim agora- será minha.

Ele disse e saiu.

-Você está bem? –Niall perguntou, preocupado.

-Estou sim, obrigada. –Eu disse e o abracei.

-Vem, vamos sair daqui.

Fomos para a parte de frente da casa, onde não tinha quase ninguém.

-Você está bem mesmo? –Niall perguntou mais uma vez.

-Estou, graças a você. –Eu disse e acaricie seu rosto. –Obrigada.

Ele sorriu e me abraçou pela cintura.

-Eu tinha que salvar a donzela em perigo.

Eu ri.

-Como posso te agradecer, por ter me salvado?

-Posso fazer uma coisa?

-O que?

Niall nem respondeu, me beijou imediatamente.

Eu não tive reação, retribui o beijo. Por mais que eu não quisesse beijá-lo, o beijo dele era tão bom, que eu não resisti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.