Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, demorei para postar né? Eu sei, desculpem, eu estava com muita preguiça :( kk
enfim...gente eu vou viajar e não sei quando vou postar de novo, porque tenho que estudar para as provas de recuperação e tal :( não me abandonem ok? eu vou tentar postar durante a viagem, mas não é nada garantido :/
é isso, beijos e obrigada por tudo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/5

Acompanhei o diretor, até sua sala.

-Sente-se. –O diretor disse assim que chegamos.

Me sentei, com um medo do caralho, e esperei ele começar a falar.

-Soube que ontem a senhorita faltou com o respeito, na aula do professor de biologia, o professor Henderson.

-Realmente. Mas...

-Então você confirma tal falta de respeito? –Ele disse, me interrompendo.

-Sim senhor, mas...

-Não quero ouvir “mas” senhorita Evans. Você só não vai ser expulsa porque a sua adorável mãe, veio aqui mais cedo e conversou comigo a respeito. Porém você terá que fazer serviço comunitário, ou seja, você vai ajudar o bibliotecário, o senhor Jackson com os livros. E vai ajudar durante um mês. Você começa amanhã. E sem discutir. Agora pode ir.

Suspirei irritada, mas não falei nada. Com certeza se eu falasse algo, ele me expulsaria. Mas, o que mais me intrigava era...o que minha...o que a Alice veio fazer aqui na escola? De noite, ela não me escapa.

Voltei para a aula e me sentei novamente com o Harry, e ignorei todos os olhares a minha volta.

-Onde a senhorita estava? –O professor de Geografia perguntou.

Me segurei para não dar a mesma resposta que dei ao professor de Biologia.

-Estava na sala do diretor.

-Certo, não quero ouvir sua voz durante a aula, ouviu?

Assenti com a cabeça.

-Respira, Mel. –Harry disse me vendo bufar.

Acabei rindo.

-Obrigada, Harry.

Depois disso, não falamos mais nada. Ficamos assim até o fim da aula, e logo depois seria o intervalo.

-O que o diretor queria, Mel? –Harry perguntou enquanto levantávamos.

-Falar sobre a minha “falta de respeito com o professor de biologia, o professor Henderson.” –Eu disse imitando a voz dele, o que fez Harry rir.

-Ele te expulsou ou alguma coisa?

-Não, mas vou ter que ajudar o senhor Jackson na biblioteca durante um mês...

-Vou ter que passar a frequentar a biblioteca? Francamente, Melanie!

Empurrei ele.

-Então não vá me ver e me deixa lá sozinha com aquela poeira e aquele cara maluco!

Ele riu.

-Claro que não vou te deixar sozinha, eu vou todos os dias com você.

Sorri.

-Mas então senhor Styles, você ainda tem que me contar uma coisa. –Eu disse parando na sua frente.

-O que?

Ri.

-Você sabe do que eu estou falando.

-Porque você quer tanto saber o que o Louis acha de você?

Gelei.

-Porque...coisa minha com a Ashley, não pergunte.

-Se você não me contar o que é, não falo.

-Poxa, Harry.

-Não adianta fazer essa carinha de cachorro sem dono, pode ir falando, vai, vai.

Suspirei contrariada.

-Tá né...eu quero saber, porque ela não para de dizer que ele gosta de mim, e eu quero tacar na cara dela, que ele não gosta. –Vai, eu não sou tão péssima para mentir assim.

Ele ficou um tempo em silêncio.

-Compreendo. Porém isso não atingirá seus objetivos. –Ele disse e deu uma piscadinha maliciosa.

-Como assim?! –Perguntei confusa.

-Mel desculpa, mas não vou falar o que o Louis achou de você. Eu já te dei uma indireta.

-O QUE? SEU FILHO DA PUTA! PODE ME CONTAR AGORA, STYLES!

Ele riu.

-Se você quer mesmo saber, porque não pergunta para ele? –Harry disse e indicou com a cabeça uma pessoa do meu lado.

Fiquei uma estátua, sim ou claro?

-Perguntar o que para mim? –Louis disse confuso.

Harry deu um sorrisinho e percebi que ele fazia esforço para não rir. Ah seu filho da puta, você vai se ver comigo.

Respirei calmamente.

-Não é nada da sua conta, Louis.

-Como não é da minha conta, sendo que o Harry olhou diretamente para mim?

-Harry é um idiota, caso você não saiba.

-Ele é mesmo. –Louis disse

-Ei! –Harry disse fingindo se ofender.

-Tchau.

-Melanie espera! Eu quero saber. –Louis disse

-Saber o que? –Perguntei

-O que você quer perguntar para mim.

-Ah é...Como faz para você sumir da minha vida? –Sorri falsamente e sai andando.

Encontrei a Ashley na fila para comprar alguma coisa, e me enfiei com ela ali.

-O que foi? –Ela perguntou

Contei a ela a parte do Louis.

-Melanie! Você foi muito grossa com ele!

-Me poupe, Ashley.

-Você não deve ser assim com ele! Ele é uma pessoa muito legal, se você prestar a atenção, vai perceber isso!

Apenas revirei os olhos.

-Não consigo ver aonde ele é legal! Aquele sotaque tipicamente britânico que me irrita, aquela risada contagiosa que é insuportável, aquelas piadinhas ridículas dele, o jeito que aqueles olhos azuis te olhando quando ele fala com você, aquele jeito ridículo de imitar as pessoas...Onde isso é legal?

Ashley olhava para mim sorrindo.

-Para alguém que você não gosta, até que você presta muita a atenção no Louis.

-Que? Eu não gosto dele, eu odeio ele.

-Melanie. Pare com isso.

-Chega de falar daquele idiota! Eu tenho uma coisa para te contar, mas não pode ser aqui.

-Ai meu deus! É sobre aquilo? –Os olhos dela brilhavam

-Sim!! Compre logo o lanche e vamos para um lugar vazio.

Eu fiquei esperando a Ashley comprar o lanche dela, sentada num banco vazio.  Até que uma menina, de cabelos pretos, olhos azuis, pele bronzeada, e um corpo definido, chega perto de mim.

-Você é a Melanie Evans?  -A voz da menina expressava nojo, repulsa e acima de tudo, ela falava como se fosse alguém superior a mim, e isso me irrita completamente.

-Quem quer saber?

-Eu.

-Como se eu me importasse com você.

-É, você é a Melanie Evans. Uma grossa, ou deveria dizer ogra? Olha aqui, eu vim aqui te dar um aviso. Ou você muda o seu jeito de falar com o meu Louis, ou a coisa vai ficar séria para o seu lado.

Comecei a rir.

-Primeiro, eu não vou seguir “ordens” de uma menina que vem com uma mini saia para a escola, segundo eu falo do jeito que eu quiser com quem eu quiser, e terceiro...você é namorada do Louis?

-Não.

-Então quem é você para dizer que ele é seu? Se toca sua ridícula.

-Garota, você sabe com quem está falando?! –Ela disse com uma voz completamente irritante, e eu me segurei para não dar um soco em sua cara.

-Uma vadia qualquer?

-O QUE VOCÊ DISSE? –A menina gritou.

-Além de ser vadia é surda? Coitada.

Senti que ela ia me bater ou sei lá, mas alguém me abraçou pelos ombros.

-Garotas, garotas. O que está acontecendo aqui?

-Ah, oi Zayn... –Ela mudou completamente a voz, ou foi impressão minha?

-Oi Vanessa. –Ele falou um pouco...seco? –O que está acontecendo aqui?

-Ah, nada não! Estava apenas conversando com a minha amiga, não é Mel?

MAS O QUE?

-Ah claro, mas você é uma vadia mesmo. Mentirosa do caralho! Sai da minha frente antes que eu quebre esses dentes!

Eu ia bater mesmo nela, mas Zayn me segurou.

-Mel, para com isso, vamos embora.

Vanessa se encolheu e fechou a cara quando me viu saindo com o Zayn.

-Fale que eu mandei um Oi ao Louis! –Ela gritou de longe.

-Mas como se atreve?! –Eu falei irritada.

-É a Vanessa, o que esperava?

-Quem é essa escrota?

-Ela é apaixonada pelo Louis, desde que eu me entendo por gente.

-E dai? Eles já devem ter ficado mil vezes.

-Não. O Louis não suporta ela.

-Que? Porque? Ele sempre gosta de todo mundo.

-É, ele procura sempre gostar de todo mundo. Porém ela é insuportável, só fala de como ela está “gorda” ou de como ela acordou “feia” ou que ela está de dieta. E caralho, isso irrita MUITO! Não me admira o Louis detestá-la.

Quando dei conta estava sorrindo, mas que porra?!

-Mas e ai...o que você veio fazer ali? –Perguntei, tentando parar de ficar feliz com aquela notícia.

-Eu percebi que ia sair alguma merda e resolvi te tirar dali.

-Você?

-É, eu. Porque?

-É que sei lá...você parece que não gosta muito de mim.

-Olha quem fala! –Ele disse me fazendo cócegas.

Eu ri.

-Seu bobo! –Dei um tapinha nele. –Mas obrigada, e eu gosto de você, ok?

Ele sorriu e me abraçou.

-Eu também gosto de você.

-O que aconteceu entre você e a Vanessa, Mel? –Ashley apareceu comendo uma salada de frutas.

Expliquei pra ela, enquanto estava abraçada ao Zayn, o abraço dele era muito bom.

-Certo. Zayn agora você pode soltar minha amiga? Preciso falar com ela a sós.

Zayn fez bico.

-Não vou soltar ela! –E então ele me abraçou mais forte, e eu ri.

Olhei para o lado e vi Louis olhando para cá, e quando nos olhares se encontraram, ele fechou a cara e voltou a conversar com os meninos. Ele ficou bravo? Melanie, não seja ridícula.

-Vai logo Malik! –Ashley disse com uma voz mais autoritária.

-Não fale assim com ele! –Eu disse abraçando o Zayn mais forte.

-Ah que ótimo, agora os dois vão ficar agarradinhos no meio da escola. –Ashley disse e cruzou os braços.

Eu ri.

-Só pra te lembrar, que eu posso gritar aquilo, sabe linda. –Ashley disse piscando e dando ênfase no linda.

Semicerrei os olhos e falei com o Zayn.

-Eu tenho que ir falar com essa bitch, mais tarde a gente se vê ok? –Eu disse e dei um beijo em sua bochecha.

Ele sorriu.

-Ok. Tchau, Ashley sua chata. –Zayn disse me soltando e indo até os meninos.

-Eu te amo, Zaza! –Ashley gritou rindo e Zayn resmungou algo, acho que ele não gosta desse apelido.

-Ok, agora me conte!!!!!!!!!!!! –Ashley quase gritou.

-Shiu, menina! Vamos para outro lugar mais vazio. –Eu disse e fui a guiando para uns jardins, sentamos bem logo de todo mundo e comecei a falar o que o Harry achava dela.

-Ai. Meu. Deus. Melanie. –Ashley disse pausadamente

-Eu te falei! Mas mano, sério. Você não pode comentar isso com NINGUÉM! Principalmente com o Louis.

-Não vou contar, prometo. Agora me deixa surtar, por favor!!!!

Ashley começou a dar uns gritinhos e eu só ria.

-O que está acontecendo aqui? –Harry apareceu do nada.

Eu e Ashley ficamos em estado de choque, será que ele tinha ouvido a nossa conversa?

-Harry, a quanto tempo você está aqui?

-Acabei de chegar, porque?

Suspirei aliviada.

-Por nada. Nós estávamos rindo de como aquela Vanessa é ridícula.

Harry riu.

-Zayn me contou, você mandou muito.

-Obrigada. Aquela menina me irritou, se o Zayn não estivesse lá, eu teria dado um soco na cara dela.

-Sem estresse agora! Vocês ainda vão na festa de sexta, né?

-Festa? Sexta?

-Depois eu falo que você é lerda, você não acredita. É Mel, eu te chamei para ir na festa e você disse que ia.

-AAAAAAAAHHHHHH! É verdade...E MEU DEUS É AMANHÃ! Ashley precisamos ir no shopping depois da escola.

-Precisamos mesmo...Harry a festa é de quem?

-Do Mark.

-QUE? E porque a gente foi convidada? –Ashley disse e eu não estava entendendo nada.

-Porque eu falei que vocês iam comigo e os meninos, e ele topou.

-Ai meu deus, Melanie! A gente vai na festa mais badalada da escola, tem noção disso?!

-Quem é esse infeliz de Mark?

-Ele é apenas o cara mais popular da escola, e as garotas morrem por ele. –Harry disse revirando os olhos.

-Mas não são vocês os populares? Digo, você e os meninos.

-Mais ou menos, ele é bem mais que nós.

-É aquele ali! –Ashley disse e apontou para um menino rodeado de meninas e rindo de alguma coisa.

Ele era realmente lindo, na verdade, ele era maravilhoso. Ele tinha cabelos pretos, olhos mais azuis que o mar, era musculoso, um sorriso de tirar o fôlego, era alto e tinha a pele um pouco bronzeada.

-Ah não Melanie, não me diga que você foi fisgada por esse cara. –Harry disse batendo a mão na testa.

-Que? Não! Que ideia. –Eu disse desviando meus olhos do Mark, que estava olhando para cá.

-Anham, sei.

-Harry, não enche.

Bateu o sinal, e fomos para a sala discutindo.

Aula de História e eu sentaria com o Louis, ô maravilha.

Sentei do lado dele sem falar nada, como sempre.

-Oi Melanie. –Ele disse sorrindo.

-Oi.

-Soube que você conheceu a Vanessa. –Ele deu uma risadinha. Pra que isto?!

-A sua namoradinha? É conheci, infelizmente.

-Ela não é minha namorada. –Ele falou serio.

-Claro, Louis.

-É sério porra.

-Ok.

Ele revirou os olhos.

-Você acha mesmo que eu iria namorar a Vanessa? Pelo amor de deus, não seja burra.

-Porque? Ela não é bonita e tudo mais?

-Não me importo só com a beleza, ela tem que ser engraçada.

Fiquei olhando para ele, até nisso????? Não é possível.

-Que foi? –Louis perguntou confuso.

-Até nisso você tem que ser igual? Puta que pariu.

-Igual? Igual a quem?

Respira fundo Melanie, não chore, respira.

-A ninguém.

-A ninguém? Como sendo que você falou...

-Não é da sua conta. –Eu disse o interrompendo e voltando a prestar a atenção na aula, e assim, paramos de conversar.

Enquanto esperava a Ashley, para irmos no shopping, Liam, Zayn e Niall vieram ao meu encontro.

-Oi né. Nem falou com a gente hoje. –Niall disse fazendo bico.

-Awn meu irlandês, vem aqui. –Eu disse apertando as bochechas dele e o abraçando.

-Eu também quero. –Liam disse sorrindo e abrindo os braços.

QUE AMOR.

-Tudo bem que eu quase te amassei hoje, mas eu também quero abraço. –Zayn disse sorrindo.

-Mas de novo, Zayn? Quanto amor! –Ashley apareceu.

-É Zayn, pode soltar, porque ela é minha. –Harry surgiu com o Louis, e me puxou para seu lado.

Não pude deixar de rir do ataque de ciúmes do Harry.

-Zayn a gente se abraçou por quanto tempo? –Perguntei

-Sei lá, uns três minutos? Não sei, porque?

-Eles brotaram aqui!

Todos riram.

-Certo, Melanie vamos para o shopping logo! –Ashley reclamou.

-Vamos! Tchau meninos. Qualquer coisa nos liguem. E Harry –olhei com cara de brava pra ele e semicerrei os olhos- preciso falar com você, a sós. Tchau!

Só pude ouvir um “acho que você se ferrou, Haroldo.” Do Liam.

Depois de esperamos meu irmão, fomos para o shopping.

-Mel, me conta...o que acontece entre você e o Zayn?

-Que?! Não acontece nada, porque?

-Vocês estão muito...próximos um do outro ultimamente. –Ela disse e deu uma risadinha...maliciosa?

-Somos amigos, apenas isso.

-Ok...mas vocês ficariam fofos juntos, porém você faz mais a cara do Louis.

Depois dessa, parei até de andar.

-O que você disse?

-Ai caralho, não devia ter tido isso.

-Ashley Willians me diga agora o que você está escondendo de mim!

-Ok, então senta pra você não cair para trás.

Seja lá o que a Ashley vai falar, estou com medo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.