Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeiro de tudo...desculpem por não postar na fic, sou uma descarada mesmo pq eu estava com preguiça e etc saifohgoighoirgi D: x_x massss I'M HERE FOR YOU sqn siofhfhri
cARA EU TO SEM PALAVRAS ATÉ AGORA! EU RECEBI >C-I-N-C-O< INDICAÇÕES NA MINHA FIC, VCS N TEM NOÇÃO TO QUANTO EU FIQUEI FELIZ E EMOCIONADA! SÉRIO! VCS SÃO INCRÍVEIS! DreamsOfNiam, Fany Will Aways Be Mine vcs que recomendaram minha fic...obrigada mesmo! nem tenho o que dizer ♥
Obrigada por recomendarem minha fic, vocês são demais! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/14

Eu tinha dito isso mesmo? Então é verdade? Eu amo mesmo o Louis? Ah, que maravilha.

Depois de ter contado ao Zayn, parecia que eu tinha tirado um peso das costas sabe? E eu estava feliz, mesmo estando chorando igual ao um bebê, eu estava feliz.

-Pera, deixa eu ver se entendi direito...Você odeia o Louis e o ama ao mesmo tempo? –Zayn perguntou

-Isso! E você tem que me prometer que não vai contar para NINGUÉM!          

-Eu prometo, não vou contar! E vocês, mulheres...por que tão complicadas?

Eu ri e bati nele.

-Eu sei que mesmo você me batendo, você ainda me ama e tem uma quedinha por mim.

-Zayn você é lerdo ou o que?

-O que? Por que?

-Homens....por que tão lerdos?

Ele riu, e eu ri também.

-Boba. –Ele disse e apertou minhas bochechas. –Mas você me ama e quer meu corpo nu, que eu sei.

Comecei a rir.

-Amar, eu amo mesmo, mas querer seu corpo nu? Não! –Eu disse e ri.

-Eu te faço mudar de ideia rapidinho.

Ele estava com o rosto bem perto do meu, mordeu os lábios e deu uma piscadinha.

Ai, caralho, por que ele tinha que ser tão gostoso?

Tentei não corar e parar de ficar olhando para a boca de Zayn, e pensei em algo para dizer.

-Hum...me leva pra casa? –Minha voz saiu tímida, que merda.

Zayn sorriu, vendo que conseguiu o que queria.

-Só se for para ficar sozinho com você. –Ele disse e pois a mão em meu queixo.

-Para com isso. –Eu pedi de olhos fechados, eu não estava resistindo.

Percebi Zayn dar um sorrisinho, ele tirou as mãos de meu queixo e suspirou.

-Certo, vamos indo para a festa?

-Que? –abri os olhos- não! Eu não vou voltar pra lá, não quero ficar vendo o Louis beijando aquela vadia.

-Mas não precisa ficar olhando, fique comigo e com o Niall.

NIALL!

-É, você tem razão. Então vamos logo, antes que eu mude de ideia.

Zayn ficou fazendo gracinhas o caminho inteiro, o que me fazia ter crises de riso no meio da rua. Cara, eu amo meus amigos.

Chegamos de volta na festa, e ela estava do mesmo jeito, com pessoas se comendo em frente, dentro e fora da casa, pessoas bebendo e dançando por todos os lados.

Fiquei olhando para os lados, a procura de Louis, mas não o via em lugar nenhum. Peguei uma bebida e fiquei dançando com o Zayn, fazíamos umas danças estranhas e caíamos na gargalhada, e eu só bebia, cada vez mais, e mais. Eu já estava muito alegre e idiota, então eu decidi sentar lá fora, e encontramos Niall.

-Princesa! Você voltou! –Ele disse sorrindo e me abraçando.

Tem como ser mais fofo? Socorro.

-Awn meu bebê, eu voltei sim. Quero aproveitar a festa! –Disse sorrindo e bebendo mais um gole de vodka.

Então eu o vi, ele estava sentado perto da piscina e Vanessa estava conversando (dando em cima) de um menino longe dele, mas dava para vê-la.

Nossos olhares se encontraram, senti meus pelos do braço eriçarem e meu coração bater mais rápido. Ele estava lindo, lindo, lindo, aqueles olhos verdes brilhavam, o sorriso tímido no rosto, as bochechas levemente coradas e o cabelo bagunçado (do jeito que eu amava). Desviei o olhar, suspirei e fui andando até Niall, eu estava disposta a fazê-lo pagar por ter me machucado. Olhei pelo canto do olho, e Louis ainda estava me olhando, era a hora certa.

Cheguei perto do Niall, puis minha mão em sua nuca, passei o outro braço pelo seu pescoço e o beijei com toda a vontade. Niall se surpreendeu, mas logo foi aprofundando o beijo mais ainda, uma de suas mãos estava esparramada pela minha bunda e a outra estava em minha cintura, colocando nossos corpos.

Eu o beijava com muita vontade, e ele retribuía da mesma forma, tinha esquecido como o beijo do Niall era bom.

Nos separamos for falta de fôlego, olhei para o lado no exato momento em que Louis saía (quase correndo) dali, e Vanessa gritava o seu nome. Louis olhou para trás e seus olhos estavam lagrimejando, ele falou algo inaudível e foi embora.

Meus olhos encheram de lágrimas, eu estava relutando para não chorar.

-Mel? O que foi? –Niall perguntou.

Tinha me esquecido dele.

-Niall...eu...me...me desculpe, eu acho que bebi demais. –Eu disse com a voz falhando e chorosa, tamanho era meu esforço para não chorar.

-Não precisa explicar nada, eu sei porque você me beijou.

Comecei a chorar, eu sou uma pessoa horrível.

-Me desculpe, eu não devia ter feito isso, eu sou uma pessoa horrível, uma péssima amiga, me desculpe, eu...eu...

Eu não conseguia mais falar, Niall me abraçou.

-Não precisa se desculpar, eu acho que teria feito o mesmo que você.

-Então você sabe?

-Que você gosta do Louis? Sempre soube. –Ele deu um sorrisinho.

-Então por que você ficou comigo?

-Eu não ia perder essa oportunidade, você é linda.

Não sei quem corou mais, eu ou ele.

-Seu bobo! Obrigada. –Eu sorri e o abracei de volta.

-Pare de chorar, isso corta meu coração. –Ele disse passando a mão em meu rosto.

-Eu não consigo, doeu demais vê-lo daquele jeito, mas eu precisei fazer isso.

-MELANIE QUE PORRA FOI AQUELA? –Harry apareceu gritando.

Ótimo, agora todo mundo estava olhando para nós, enfiei minha cabeça no peito do Niall e voltei a chorar.

-Mel! O que você fez? –A voz de Zayn surgiu.

Me afastei de Niall.

-Eu vou para casa. –Eu disse parando de chorar, e comecei a andar.

-Ta louca? –Zayn disse.

 -O que?

-Você não vai para casa sozinha!

-Não me enche o saco.

-Para de ser criança, nós te levamos para casa.

-Não! Não quero que vocês me ataquem com perguntas! Não quero falar sobre isso, não quero! –Eu disse e voltei a chorar.

-Amiga! Aconteceu alguma coisa? Por que está chorando? –Vanessa apareceu.

Porra! Por que ela tinha que aparecer logo agora!

-Cale a boca sua vadia, eu estou bem.

-Tem certeza? Será que não é por que eu estou namorando o Louis?

Eu acho que preferia ter levado uma faca no peito do que ter que ouvir isso.

-Namorando? –Não contive.

-Isso mesmo, queridinha, estamos N-A-M-O-R-A-N-D-O. –Ela fez o favor de soletrar.

Respirei fundo, controlando a vontade de chorar.

-Foda-se vocês dois, eu não tenho nada haver com a vida de vocês, agora me deixe em paz!

-Acho que você está com ciúmes!

-SAI DAQUI SUA VAGABUNDA! –Eu gritei, e se não fosse pelo Niall, eu teria voado em cima dela.

-Vanessa, vai embora! –Harry disse com raiva.

-Eu estou indo amorzinho, mas antes... –Ela chegou perto de mim- Só um aviso, o Louis NUNCA será seu e ele NUNCA vai te amar. –Ela sorriu e foi embora.

Destruída, me sentindo um lixo, idiota, querendo morrer, era assim que eu me sentia.

-Vamos para casa. –Eu disse com a voz baixa.

-Mel... –Zayn disse com uma voz de pena, eu apenas balanceei a cabeça e fui andando na frente.

O caminho para minha casa, ninguém disse nada. Eu me contive e não chorei, por mais que eu tivesse sentindo uma dor que poderia me matar.

-Obrigada meninos. –Foi o máximo que eu consegui dizer, quando eles pararam em frente a minha casa.

Sai do carro o mais rápido que pude, mas pude ouvir Harry me chamar, ignorei e entrei em casa.

Fui correndo para meu quarto, tranquei a porta, fui ao banheiro, entrei no chuveiro e desabei.

Não sei quanto tempo eu fiquei chorando, sentada no chão, enrolada com a toalha, mas sei que foi muito tempo. Quando eu sai do banheiro, vesti qualquer roupa e caí na cama, chorando de novo. Enquanto chorava, ouvia meu celular fazer milhares de barulho, a toda hora, mas eu não estava querendo falar com ninguém, eu queria sofrer sozinha.

Eu chorei tanto que eu não tinha mais lágrimas, por mais que eu chorasse, nenhuma lágrima caia. Enfiei a cara no travesseiro, e dormi imediatamente.

Acordei com o sol em meu rosto, (sim, eu me mexo muito quando estou dormindo) abri os olhos lentamente, para me acostumar com a claridade e fui me ver no espelho. Eu não podia estar pior, estava com os cabelos cheios de nó, com a boca seca e os olhos tão inchados e vermelhos, que parecia que eu estava com conjuntivite. Suspirei profundamente.

-É...esse é o estado que você fica por se apaixonar. –Disse para mim mesma e fui tomar banho.

Quando fui descer para tomar café, Yuri começou a me questionar.

-Que horas você chegou? Por que está com o olho inchado? Aconteceu alguma coisa?

-Não sei que horas eu cheguei, mas tenho certeza que não foi tarde, e não aconteceu nada.

-Você estava chorando, não estava?

-Não.

-Para de esconder as coisas de mim, Melanie.

-Não é da sua conta, Yuri. Agora me deixe tomar o café da manhã em paz? Obrigada.

-Só para te avisar, teus amigos ligaram aqui umas mil vezes e querem te ver.

-Quem ligou?

-Sei lá, só sei que um desses seus amigos, era a Ashley.

-Ta...depois eu ligo pra ela. O Harry ligou?

-Como eu vou saber o nome dele? Para mim, todos os cinco são iguais.

Revirei os olhos.

Depois do café, fiquei o tempo todo vendo filmes, de todos os gêneros. Acabei me cansando de ver TV, e fui ligar para a Ashley.

-Alô? –Eu disse quando atenderam.

-SUA FILHA DA PUTA, VADIA, DESGRAÇADA! –Ashley começou a gritar.

-Oi Ashley tudo bem?

-QUE PORRA ACONTECEU ONTEM? E POR QUE VOCÊ SÓ ME LIGOU AGORA?

-Para de gritar! Depois eu te conto, não é importante...agora me diz, como foi com o Harry?

-Depois você vai me contar, hein! Ai meu deus! Foi tão perfeito! Ele é perfeito...ah, como ele beija bem, como ele é fofo, ele foi tão romântico...foi como eu sempre sonhei sabe? Hoje vamos nos encontrar, estou tão feliz! Ai Mel, ele é o cara que eu semprei sonhei.

A voz dela estava tão calma, fofa e sonhadora, que foi impossível não sorrir ouvindo-a falar.

-Awn, Ash! Fico tão feliz em saber disso, vocês são tão fofos juntos!

-Obrigada, ele me levou em casa ontem, quando você sumiu, sabe! –ela pareceu brava- Ele foi todo cavalheiro, awn, ele é incrível!

-Ai que fofos! Bom, Ash eu vou desligar porque vou comer alguma coisa. Beijos!

-Ok, depois você vai me contar, hein!

-Ta...

-Acho bom! Beijos.

Suspirei irritada quando desliguei.

Eu não queria contar para mais ninguém, muita gente já estava sabendo e isso é terrível!

Comi um waffle, subi para me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66133655&.locale=pt-br ) e sai de casa, sem rumo.

Meu celular tocou, era o Harry.

-Oi.

-Aonde você ta?

-To andando.

-Onde?

-Por ai.

-Vem aqui pra casa.

-Não.

-Só tem eu.

-Mentira.

-Eu ia mentir pra você?

-Ta bom...já chegou ai.

-Mel?

-Oi?

-Eu te amo, ta?

Sorri.

-Eu também te amo, Styles.

Desliguei o telefone e fui andando mais rápido até a casa do Harry.

Quando fui abrir a porta da casa, alguém abriu a porta na mesma hora.

Era ele.

Era Louis Tomlinson. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.