Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :((((
CARA, MUITO OBRIGADA A "Ma" QUE RECOMENDOU MINHA FIC EU TO SEM PALAVRAS ASOHSDIHSADHEAIOEWHORIE MDS OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO ♥ VCS SÃO DEMAIS :( OBG ♥ ♥
quem lê a fic ainda, MUITO OBRIGADA VCS SÃO MINHA VIDA ♥ SALDKJSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/11

Acordei com o telefone tocando.

-QUE É PORRA?! –Gritei irritada

-O LOUIS TA SAINDO COM A VANESSA!

-Quem é você? E por que está me falando isso?

Senti meu coração bater muito mais rápido.

-Não interessa quem eu sou e porque eu estou falando isso. Só vá até o Milkshake City, AGORA!

E assim, a pessoa desligou.

Nem pensei duas vezes, coloquei qualquer roupa e sai correndo (isso mesmo, CORRENDO) até o Milkshake City. Cheguei lá e entrei sem ser vista por eles, já que eles estavam no fundo. Tentei chegar perto e o Louis parecia irritado, parecia com raiva por estar ali. Será?

Louis ignorava tudo que a Vanessa falava, ou respondia com respostas curtas.

-Acho bom você mudar esse seu jeito de falar comigo. –Vanessa disse irritada

-Cale a boca, eu estou sendo obrigado a fazer isso! –Louis disse mais irritado ainda

-Está fazendo porque quer. Eu já falei que vou pegar leve.

-Você não vai tocar um dedo nela! –Louis quase gritou

Vanessa ficou quieta.

Meu coração ia sair do peito, ou é impressão?

-Ela tem sorte de você gostar dela.

-Chega de falar dela. Fala logo como você quer que seja o plano.

Vanessa chegou perto do Louis, e ele chegou perto também, os dois iam se beijar.....eu não aguentei e levantei da mesa.

Acabei esbarrando com uma mulher e derrubei todo o milk-shake dela no chão.

-Desculpe! –Eu disse com a voz estranha, chorosa.

-Melanie? –Ouvi a voz do Louis e sai correndo o mais rápido que eu consegui.

Fui para a casa da Ashley e contei tudo para ela.

-Ok, agora senta ai que eu vou pegar um copo com água e açúcar para você.

-Por que?

-Por que? Olha seu estado! Está mais branca que fantasma!

Bebi forçadamente a água e respirei fundo. Mas que caralho, porque estou assim?

-Você está bem? –Ash perguntou

-Estou!!! Por que pergunta?

-Você parece...magoada.

-Coisa da sua cabeça. Olha, eu vou embora agora ok? Não quero ouvir broncas do Yuri, amanhã a gente se fala, já que eu volto para a escola.

-Ta. Fica bem ok?

-Eu já falei que estou bem, Ashley.

Fui andando e tentando colocar os pensamentos em ordem. Eu não conseguia parar de pensar na conversa deles. Então liguei para o Harry, ele não atendeu...filho da puta! Ligue para o Niall.

-Alô? –Niall disse

-Niall! Preciso de você.

-Quer que eu vá na sua casa, ou você vem aqui na casa do Harry?

-Ele ta ai?

-Ta! Na verdade, todos os meninos estão.

-Eu vou ir ai só para dar um soco na cara do Harry por não ter atendido meu telefonema! E depois a gente sai para conversar, pode ser?

Niall riu do outro lado, e era impossível não rir junto.

-Claro! Estou te esperando.

Na verdade, eu não queria ir na casa do Harry, porque o Louis estaria lá, mas eu tinha que bater no Harry.

Cheguei na casa do Harry e já cheguei gritando.

-HARRY EDWARD STYLES!!!!!!!!

-Ai caralho, fodeu. –Harry disse

-VOCÊ. É. UM. PÉSSIMO. MELHOR. AMIGO. –Eu disse batendo nele ao dizer cada palavra.

Os meninos só riam.

-Me desculpe! Eu estava jogando vídeo game e meu celular estava no quarto!

-IDIOTA! Só porque eu precisava falar com você, você me dá dessas! IDIOTAAAAAAAAAAA!!!

-Você pode falar agora!

-NÃO! Eu vou falar com o Niall, que me atendeu, diferente de você. Vamos irlandês! –Eu disse e fui indo para a porta

-Melanie, quero falar com você. –Louis disse

Niall já estava lá fora.

-Que pena, porque eu não quero falar com você, muito menos olhar na sua cara. –Eu disse e fechei a porta na cara dele.

Louis abriu a porta na mesma hora e me empurrou na parede.

-Me. Solta. –Eu disse cerrando os dentes

-Só vou soltar quando você me responder, porque estava me espionando.

Comecei a rir.

-Eu te espionando? Não me faça rir, Tomlinson.

-Então o que estava fazendo no Milkshake City?

-Que eu saiba é um lugar público e eu tenho o direito de ir aonde eu quiser.

-Mas não tem direito de ficar ouvindo minhas conversas!

-EU TO POUCO ME FODENDO PARA VOCÊ E A VADIA DA VANESSA! AGORA ME SOLTA, OU EU VOU QUEBRAR SUA CARA! –Eu gritei tentando empurrar ele, porém não tive sucesso.

-Para de ser assim comigo. Eu não vou te soltar, pode tentar fazer o que você quiser. –Ele disse e colocou nossos corpos.

Meu deus, eu nunca estive tão perto dele como agora. As mãos dele estavam em volta da minha cintura, me puxando para mais perto, meus braços estavam em seu peito, e sua respiração ofegante estava tão perto da minha boca, que eu pensei que iria desmaiar.

-O que você pensa que vai ganhar com isso? -Perguntei

-Fazer com que você não me odeie?

-Tarde de mais.

Eu não estava conseguindo falar direito, estava completamente atordoada.

-Quando você vai me contar aquilo?

-Nunca.

-Você prometeu que contaria.

-É, mas eu quebro promessas.

-Então você não segue as regras? Que menina rebelde! –Ele disse e riu

 -Vai tomar no cu e me deixa sair daqui!

-Eu estou bem confortável aqui.

MANO PORQUE ELE ESTAVA FAZENDO ISSO?

-Mas eu não! Você está me amassando! E eu não consigo respirar direito.

-Isso eu posso te ajudar...ou não.

Louis disse e chegou perto, eu não sabia o que fazer, pensei que ia morrer. Louis fechou os olhos e eu também fechei. Quando eu senti seus lábios encostarem nos meus....

-MELANIE ,PORRA! CADÊ VOCÊ?! –Niall aparece ofegante e gritando.

Eu abri os olhos assustada e empurrei o Louis com toda a minha força, ele quase caiu no chão, acho que ele se assustou também.

-Vamos, Niall. –Eu disse puxando ele e saindo correndo para sentar nos bancos da praça.

Eu estava ofegante, com as pernas mole, completamente sem graça e devia estar tão vermelha que poderia sair chamas de mim.

Niall parecia sem graça.

-Eu interrompi o...o... –Ele não conseguia dizer.

-Você não interrompeu nada! Não aconteceu nada! –Eu disse meio que desesperada.

-Como não? Eu vi vocês se...beijando. –Ele parecia triste? Chateado? Não sei dizer.

-A gente não se beijou, ok? Eu juro.

-Tudo bem...me diz o que você quer falar comigo.

Depois de me recuperar, comecei a falar.

-Eu fui no Milkshake City hoje, e vi o Louis conversando com a Vanessa. Você sabe o que eles estão tramando?

-Como assim?

-É porque o Louis disse para a Vanessa “fala logo como você quer que seja esse plano”.

-Wow! Eu não estou sabendo de nada, mas vou descobrir e te conto!

-Af seu maravilhoso! Obrigada! –Eu disse beijando a bochecha dele, e depois abraçando-o.

-Mas porque você quer saber disso?

-Porque sim! A Vanessa vai pagar por ter me feito pegar dois dias de suspensão.

Niall riu.

-Você não deixa passar uma.

-Não mesmo!

Niall recebeu uma mensagem. Era do Liam. Eu consegui ler, mas não entendi o que estava escrito.

-Preciso voltar lá para cima, Mel.

-Por que vocês só falam em códigos entre si?

Niall riu.

-Precaução. Bom, Mel, até amanhã! –Niall levantou, beijou minha testa e subiu.

Levando em conta, que os meninos só falam por códigos, minhas chances do Niall contar o que o Louis está tramando são abaixo do -0%.....que beleza! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!