Amor E Ódio escrita por itsmay


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

não sei quando postarei de novo, porque minhas provas vão começar :( mas não me abandonem, porque eu não vou abandonar vocês! Eu tentarei postar o mais rápido que eu conseguir!
Obrigada a quem ainda lê a fic ♥ xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240423/chapter/10

-MELANIE ACORDA! VOCÊ VAI SE ATRASAR

Tomei um susto e.....PUF! Dei de cara no chão, é eu cai da cama.

-YURI SEU FILHO DA PUTA! EU VOU TE MATAR! –Eu gritei e sai correndo atrás dele.

Dei uns tapas nele, e fui me arrumar para ir a escola. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60439459&.locale=pt-br )

Fui para a escola, com o humor nas alturas, e ainda dei de cara com a Vanessa.

-O que você quer? –Perguntei irritada

-Só vou te avisar uma coisa, você não vai entrar na minha festa.

Comecei a rir.

-E quem vai me impedir? Você? Por favor, te enxerga! E agora sai da minha frente, se não quiser perder esses seus dentes.

Vanessa parou na minha frente.

-Você não me conhece e não sabe do que eu sou capaz, estou te avisando, você não vai entrar na minha festa.

-Eu nem queria ir nessa sua festinha ridícula, mas só porque você falou isso. Eu vou, até sexta. –Eu disse e sai andando.

Vanessa deve ter me xingado, ou falado algo, mas eu não ouvi, porque estava atrasada para chegar na aula.

Como minha primeira aula era com a Ashley, contei para ela o ocorrido com a Vanessa.

-Mas quem essa vadia pensa que é?! Não acredito! V-A-C-A!

-Ridícula! Mas é só ignorá-la...e eu quero ver ela me impedir!

-Isso ai! Vamos ir com o melhor look e vamos arrasar!

Ficamos conversando sobre qual roupa devemos ir e tal, até que deu a hora de ir para o intervalo.

Eu estava sentada esperando a Ashley voltar com a nossa comida, quando a Vanessa passa do meu lado e derruba toda a sua comida em mim, inclusive o seu suco.

-Ops, desculpa. Na verdade....eu não estou nem um pouco arrependida, eu te avisei. –Vanessa disse sorrindo

-SUA VADIA! –Eu gritei e pulei em cima dela

Caímos no chão e eu comecei a dar tapas em seu rosto, porém ela estava tentando me arranhar, ou acertar qualquer parte do meu corpo. Eu sinto alguém me puxando pela cintura.

-ME SOLTA! EU VOU ACABAR COM A CARA DESSA VADIA! –Eu gritei tentando me livrar de quem estava me segurando.

-MELANIE EVANS E VANESSA COLLINS! PARA A DIRETORIA AGORA! –Uma expectora aparece gritando.

Vanessa levantou, ela estava chorando e estava com o rosto vermelho.

-É melhor você ir. Eu vou com você. –Louis disse

Era ele que estava me segurando.

-Me solta, eu sei andar. –Eu disse empurrando ele e andando até a sala da diretoria.

Cheguei na sala, e a Vanessa estava contando sua versão para o diretor. Ela me viu entrando e me olhou com raiva.

-Dessa vez a senhorita passou dos limites! –O diretor quase gritou.

-FOI ELA QUE COMEÇOU!

-Não seja hipócrita! Olha o estado dela.

-O ESTADO DELA???? VOCÊ JÁ OLHOU PARA MIM?? EU ESTOU COM PEDAÇO DE MACARRÃO, DE SALADA, COM SUCO NO CABELO! ELA JOGOU COMIDA EM MIM! –Abaixe esse tom de voz mocinha! E sim, eu estou vendo o seu estado, porém o dela é muito pior. As duas sofreram consequências...Vanessa está advertida, e você Melanie, será suspensa por dois dias.

-O QUE? –Gritei revoltada

-Se gritar mais uma vez, será expulsa da escola.

Fechei minhas mãos, e acabei me perfurando com minhas unhas.

O diretor ficou escrevendo num papel, a minha suspensão e a advertência da Vanessa, e depois nos liberou para voltarmos para a sala.

-Você ainda me paga. –Vanessa disse e saiu andando

-VAI SE FUDER, SUA VADIA! –Eu gritei

Mandei uma mensagem para o Harry. “Vem aqui para fora da sala e traz uma  blusa, VAI RÁPIDO”

Ele veio em dois minutos.

-Isso porque eu falei rápido! –Reclamei

-Você estava até agora na sala da diretoria?

-Estava! Aquela vadia me fez ser suspensa por dois dias! Me dá a blusa aqui! É de quem?

-Do Louis.

-QUE? Ah não! Harry porra!

-O que? Você pediu uma blusa e eu trouxe, pare de ser ingrata.

Mostrei o dedo pra ele e fui no banheiro, tirar minha blusa e por a do Louis....eu estava sentindo o perfume dele em mim, socorro.

Vi as duas últimas aulas e fui para casa, não quis falar nada para ninguém. Mas nem preciso dizer, que a vaca da Vanessa espalhou para todo mundo a versão dela...e quem é que ficou com a imagem de cobra? Isso mesmo, eu.

Fui para casa ignorando todos os olhares para mim.

-Você esta maluca?! –Yuri gritou assim que cheguei em casa

-NÃO VEM VOCÊ ME JULGAR NÃO! Fica quieto ai, que eu vou te contar. –Eu disse e fiz ele sentar.

Contei tudo para ele.

-Bom, nesse caso desculpe. Mas isso não justifica o fato. Quero nem ver a hora que a mãe souber dessa sua suspensão!

-Ela não vai saber, você que vai assinar.

-O que? Até parece!

-Vai Yuri!!! Ela não vai deixar eu ir na festa sexta e eu preciso ir! Por favor!

-Não.

-Por favor. –Eu disse fazendo aquela carinha do gato do Shrek.

Ele suspirou irritado.

-O que eu não faço por você hein? Mas se a mãe descobrir, a culpa será completamente sua!

-AAAAAAAH OBRIGADA, EU TE AMO! –pulei em cima dele- ok, ok.

Ele assinou o papelzinho, e eu fui tomar banho, comi algo e acabei dormindo na sala mesmo.

 Acordei e era 13h, a suspensão até que não caiu mal, descansei bastante! Fui comer alguma coisa, e a campainha toca.

-SUA VACA!!! –Ashley diz e pula em mim.

-AI SUA VADIA, VOCÊ VAI ME DERRUBAR! –Eu disse quase caindo.

-Chata! Mas e ai, como passou a manhã?

-Dormindo! Acabei de acordar.

-Que inveja de você!

-Mas e ai, o que eu perdi?

-A vaca da Vanessa falando mal de você! Harry ficou puto e quis tirar satisfações com ela, porém o Louis não deixou...

-O QUE? DEPOIS ELE NÃO QUER QUE EU ODEIE ELE! RIDÍCULO!

-...porque ELE MESMO foi te defender! Você não me deixa terminar de falar, vaca.

Fiquei quieta....como assim ele tinha me defendido?

-É! Então, ele ficou muuuuuito tempo conversando com ela, e depois ele ficou triste o dia inteiro! Perguntei para ele o que tinha acontecido, mas ele disse que não podia falar! E tipo...EU SOU MELHOR AMIGA DELE PORRA! Vou matar a Vanessa!

-E eu te ajudo! Enfim...chega de pensar nessa puta! Vamos ver algum filme?

-Não! Quero ir no shopping comprar a roupa para a festa, vamos?

-Ta....deixa eu me arrumar.

Depois que chegamos do shopping, Ashley foi embora, e eu fiquei no computador esperando o sono vir...mas eu não parava de pensar numa coisa, PORQUE o Louis me defendeu? E o que ele conversou com a Vanessa? Será que tem haver comigo? Bom, vamos descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.