Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 13
Estamos Fritos


Notas iniciais do capítulo

Tá gomen pela demora, você nem comentavam então le eu deprimi.
Bem vou ter um surpresa nesta fic, muitas devem me querer matar, mas eu vou tentar, é uma ideia, por isso...espero que dê certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/13

Eles saíram andando pela floreta, mesmo sendo cedo, ela era sombria, húmida, com sons assustadores, sobras e vultos de arrepiar, os grupos, seguiam o seu caminho, explorando as entranhas nojentas da floresta.

Muitos deles, olhavam tudo com os olhos atentos a qualquer movimento dentro do suspeito.

As sombras brincavam entre luz, pareciam dançar, corriam por cada canto e recanto da floresta.

Os passos ecoavam no silêncio das árvores, ramos caídos nos caminhos tenebrosos, pedras, animais que fugiam ao menor movimento.

Começando a contar como ia cada grupo, no corpo tão complexo desta floresta, que parecia os engolir tendo vida própria.

Grupo dos Aliens:

Fuusuke: A floresta parece que tem olhos…- disse olhando em volta, os seus olhos azuis pareciam ser engolidos pela escuridão.

Nagumo: Não diga parvoíces, é uma floresta, como qualquer outra…- dizia enquanto caminhava com as mãos nos bolsos para o lado do azulado.

Hiroto: Talvez nem seja, digo, como as outras, parece que nos olha, concordo com o Fuusuke- Disse o Hiroto esfregando os braços como se estivesse com frio, se bem que calor não fazia dentro da floresta, enquanto perto das tendas estava um bom tempo.

Ryuuji: Há um ditado que diz "nem tudo o que parece é’’ – ele citou olhando, o pouco do céu que conseguia ver entre as enormes copas de árvore que tapavam o panorama.

Hiroto: Vamos indo mais depressa, este local me dá arrepios.

Eles aceleraram o passo, fazendo o som dos passos descompassados soasse mais alto, uma figura na escuridão os observava.

Com o primeiro grupo de garotas, elas andavam quase ‘’sem’’ medo do gigante de madeira que elas enfrentavam.

Ana: Esta floresta tem algo de sombrio…

Miyu: Eu acho ela normal.

Mika: Nem tanto, queria que o Hiroto-kun estivesse aqui- junta as mãos e abaixa a cabeça.

Kay: Está tudo bem- afaga as costas da outra que dá um sorriso em forma de agradecimento.

Ana: Quanto mais cedo exploramos, mais cedo saímos- deu uma pequena corrida até uma zona um pouco sombria- vamos.

Meninas: Hai- caminharam até lá, mas quando chegaram não encontraram Ana em lugar algum.

Miyu: Fudeu…

Mika: Fudeu mesmo.

Kay: Fudeu tudo!

Já com o grupinho dos ‘’punks’’ eles andavam praticamente se matando uns aos outros.

Haruna: FUDOU SEU FIDOU UMA ÉGUA! LARGA MEU CABELO.- sim fidou uma égua, leia rápido e entenda.

Fudou: Eu? LARGA VOCÊ O MEU!-a cena era o Fudou puxava o cabelo de Haruna, e Haruna o pouco cabelo do Fudou, Mioko e Kari assistiam a tudo comendo pipoca e bebendo pepsi\cola.

Mioko: GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO!- gritou guardando a pepsi e as pipocas.

Fudou e Haruna. QUI É?- largam os cabelos olhando mortalmente Mioko.

Kari: Temos de ir- puxa Mioko, sendo seguida pelos outros dois, entrando mais fundo da escuridão da floresta toda-poderosa (esta metáforas estão ficando cada vez mais estranhas)

No segundo grupo de meninas elas estavam completamente amedrontadas com os sons sombrios que vinham das zonas com sombra negras (não brancas) da floresta.

Yuu: AHHH que foi aquilo- lacrimejava enquanto se mantinha agarrada a Bella.

Bia: Boa pergunta- estava igual a Yuu, mas agarrada a Toko.

Toko: Deve ter sido um esquilo- Toko era a única que se mantinha firme naquele grupo.

Já que Bella estava com sono e ainda por cima carregando uma das mochilas, e tremendo de medo.

Bella: Vamos- começa a andar mais rápido sendo seguidas pelas outras três.

Toko: Uma pergunta Bia…

Bia: Fala.

Toko: Como você e o Fubuki-senpai começaram? Bem você sabe.

Bia: Bem, quando nós fomos correr, eu ganhei- le cora wildemente- e ele como prémio me beijou, e me pediu em namoro.

Todas: OWNNN

Bia: Hunf- Bia bufa e cora abaixando a cabeça acelerando o passo.

Até agora, alguém estava a observar cada grupo em pormenor, nas sombras dos olhos tristes e profundos da floresta, tomando em detalhe cada movimento deles.

Cada palavra, procurando por alguém, mas quem seria?

Com o Grupo três, Nay estava triste e ao mesmo tempo zangada por ter discutido com sua irmã, não era normal uma discussão ‘’tão feia’’ quanto aquela, não importava, Say agora a odiava e ela não sabia o que pensar.

Aphrodi ia caminhando abraçado a ela, a confortando e falando algumas palavras de conforto como ‘’tudo ficará bem’’, “não precisa ficar assim, ela vai -te perdoar e vice-versa”, mas nada parecia resultar com a menor em seus braços, então apenas a abraçou forte.

Os outros dois iam em silêncio, um pouco mais á frente no trilho tão sinuoso.

Mas a pessoa tão misteriosa que dominava as sombras dançantes da floresta, que a guiavam para o caminho certo, finalmente encontrará o que procurava, um sorriso apareceu entre o seu rosto pintado pelas sombras que lhe sussurravam ‘’é ele’’.

–Te encontrei- disse fechando o sorriso aquela sombria pessoa tão bem conhecida.

Grupo quatro bem, neste grupo apenas posso dizer que iam rindo, comendo e falando super animadas.

Lika: Que saudades do meu amorsinho, quem me dera que ele estivesse aqui.

Mire: Não se preocupe você vai voltar a ver ele.-sorria.

Reiko: Não acredito nessa bosta! Say, porque me deixou sozinha com estas duas pervas e loucas?- suspirava olhando o céu que era visível onde elas se encontravam.

Lika e Mire: O que você falou?

Reiko: Nada- modo depre on.

No grupo cinco, continuava tudo normal, se não fosse pelo Edgar e pelo Kazemaru quase se esfolarem vivos e o Tachimukai e o Kido estivessem com uma enorme gota e com os ouvidos doridos de tanto ouvir insultos. Os quais não vou referir porque a fic refere ‘’linguagem imprópria’’ não essa linguagem.

Já no sexto e último grupo, eles tinham encontrado tudo, menos o Vesg…digo o Sakuma.

Fideo: Eu acho como ele só tem um olho, ele se perdeu, acho que Say já deve ter voltado ao acampamento ou foi encontrada.

Tsunami: Também acho, ela é a irmã da Say nem é muito burra.

Shirou: É mesmo, mas a briga foi feia néh?

Os dois apenas responderam um ‘’é’’ e continuaram andando

Assim continuaram os grupos, sem saber onde estavam precisamente, nem o que faziam ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem pessoas a surpresa é a seguinte eu vou abrir umas vagas para pessoas fantasma na minha fic, porque eu não tenho imaginação para criar fantasmas. Vou precisar de 4 fantasmas, por tanto se você é menina e quer entrar eu farei uma ficha hoje para você :3
Desafio de hoje:
Quem é a pessoa misteriosa que habita a floresta.
Pista: É um personagem de IE mas não apareceu até agora.
Vei falei tudo