Mudança De Rotina escrita por Mioko Chan


Capítulo 10
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

GENTE LINDA.
Tive uma ideia de génio, vou começar a lançar pequenos desafios durante os capítulos, é o seguinte:
Eu vou dando pistas ao longo de alguns capítulos, e no final eu irei lançar um desafio, vocês iram tentar responder certo por MP ou review, e quem acertar terá direito a um momento do seu casal preferido, ou até mesmo do seu próprio casal conforme o que a pessoa escolher.
Eu achei divertido fazer esses desafios e hoje farei um, espero que gostem da ideia me falem o que acham nos reviews também :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240116/chapter/10

Depois de todos terem agarrado em alguém e começado a correr feitos maluquinhos, a ‘’coisa’’ que se encontrava perto da árvore, desaparecera.

Já num recanto da floresta sombria e húmida, onde a luz mal chegava:

Mire: Lika eu te odeio, mas nem sabe como, como eu, você e a Toko-chan, VIEMOS PARAR NO MEIO DESTA FLORESTA?!- ela esbracejava enquanto gritava com a azulada á sua frente.

Toko: Estamos feitas- ajoelha-se exausta no chão.

Lika: Confiem em mim, afinal eu meti-nos nisto, eu tiro-nos daqui- dizia enquanto batia no peito mostrando que estava confiante.

As outras duas se entre olham e seguem a azulada, mesmo não sabendo para onde.

Já perto de uma clareira, o céu estrelado cintilava para 3 meninas também perdidas.

Bella: ESTAMOS AONDE?- gritava para lado nenhum e para ninguém, andava em círculos mostrando a quão nervosa estava.

Kari: Calma, mesmo que tenhamos de dormir aqui, conseguiremos sair amanhã- sorri tentando acalmar a outra, com sucesso.

Ana: Muito bem e agora?

Kari: Vamos descansar…-deitou-se na relva fofa que cobria o local.

As duas a imitaram deitando-se no chão, já que estavam cansadas, por sinal.

Passado alguns minutos de olharem para o céu adormeceram.

Num caminho tenebroso.

Kaze: Meu Zeus, esta garota passado um tempo pesa- diz quase se arrastando.

Edgar: Você a quis carregar agora não ajudo.

Endo: Imagina se ela soubesse que a irmã dela a Say sumiu.

De repente Kay se levanta *sim ela derrubou o garoto*:

Kay: Say o quê?- corre louca pela floresta.

Endo: Sumiu…

Já perto das tendas:

Um corpo desmaiado se mexia com uma certa dificuldade.

Mioko: Onde…-olha em volta- eu desmaiem e…-pausa- AQUELES IDIOTAS ME DEIXARAM AQUI SOZINHA COM UM FANTASMA E SUMIRAM!- levante-se furiosa.

???: Nem todos foram.

Mioko: AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH- grito.

Já bem dentro da floresta:

Fudou: AH quem gritou?

Hiroto: Não sei- olha para trás.

Haruna: Estou com medo.

Miyu: Calma estão quase todos aqui.

Bia: Quase todos…-repete preocupada.

De novo se ouve um grito vindo na mesma direção e um trovão corta o céu.

Miyu: Ah- Assustada pelo som repentino se esconde no peito de Suzuno.

Haruna tinha-se agarrado ao braço de Fudou.

Nay era agarrada por Aphrodi por trás (ETA POR TRÁS…tá parei com a porcalhice)

Uma tempestade invadiu o céu limpo, um tempestade de verão, sem chuva apenas os trovões cortando o céu.

Suzuno: É melhor irmos indo

Miyu: Ir onde?

Todos os presentes: *gota*

Fudou: Para o buraco de onde saímos.

(Mioko: Yeah eu adoro o Fudou)

Haruna: Não seja assim Fudou…

Fudou: Hunf

(Esqueci de avisar que estavam todos aqui neste grupo menos os que eu falei antes)

Este grupo caminhava, mas não sabia que algo os seguia, os passos soavam, eram ouvidos, mas ninguém tinha coragem de dignar um olhar por cima do ombro, não depois do que viram á pouco perto das tendas.

Nagumo: Vocês ouvem certo?

Bia: Sim - se agarra a Fubuki

Kido: Ninguém vai olhar?

Aki: Eu não.

Natsumi: Nem eu

Suzuno: Ninguém olha.

Todos continuavam a andar.

Os passos continuavam, mas realmente ninguém tinha coragem de olhar.

??: Olá…

Todos: AAAAAAAAAAAHHHHHHHH OH MEU ZEUS- correm feitos loucos pela floresta fora.

??: Assustei eles- sorriso muito estranho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que que tenham gostado.
O que acham que vai acontecer, como eles vão sair da floresta?
Bem DESAFIO DE HOJE!
Quem era a pessoa misteriosa que estava perto das tendas que fez Mioko gritar?