Outro Conto Da Cinderela Moderna escrita por LuhJackson


Capítulo 10
Revelando segredos (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu queria pedir mil desculpas por não ter postado ontem, mas é que a minha mãe inventou de ir em cima da hora para a casa do meu avô (que não tem computador...)! Pelo menos estou aqui hoje! Mas acho que não vou poder postar no fim de semana (ah, novidade...), já que eu vou para a casa do meu pai (que também não tem computador...), ou seja, o próximo capítulo só sai segunda-feira! Mas espero que vocês entendam meus motivos!
Parando com a enrolação... Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239724/chapter/10

Meu queixo caiu. Pisquei algumas vezes e respondi:

- N-não! Eu só... Ele só... Não é o que... - Eu tentava falar, mas em vão. Finalmente respirei fundo e respondi calmente. - Não, nós não estamos namorando. - Mas aí o momento de calma passou e eu me exaltei. - Por que você acha isso? Parece tanto assim? Ah, meu Deus acho que vou morrer! - Disparei tudo, em um só fôlego.

- Calma, Cindy! - Ela começou a rir. - Eu só estava brincando!

- Como é?! - Perguntei confusa.

- Eu sei que vocês não estão namorando... - Ela continuou, entre risos - Só achei que devesse... Descontrair um pouco!

- Você... Não estava... Falando sério? - Perguntei lentamente. 

Ela negou com a cabeça e respondeu:

- Não, eu não estava falando sério. - Ela pareceu pensar por um instante e continuou. - Apesar de eu achar que vocês ficam lindos juntos!

Meu queixo caiu, outra vez. "Até ela?! Até a Katie, a garota nova e super tímida?!" pensei. O que me lembrou de uma coisa... Não era a Katie que era super tímida? O que será que houve com "aquela Katie"?

- Hã... Katie?

- Sim?

- Você está mais extrovertida. - Comentei com um sorriso.

Achava ótimo o fato dela não estar mais tão tímida quanto antes, porque eu sei muito bem como é se sentir assim, e, posso garantir, não é nada legal!

- É... Acho que eu tembém notei isso... - Ela riu e continuou. - Eu... Sei lá... Acho que me sinto mais... Relaxada. Como se estivesse com uma amiga de infância!

- Eu também! Nossa, parece que você leu a minha mente!

Começamos a rir, então me lembrei de um assunto pendente.

- Katie? - A chamei novamente.

- Sim? - Ela respondeu.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro... O que é?

- Bom... Você promete que não vai ficar magoada comigo?

- Cindy, você está começando a me assustar! - Ela fingiu medo e começou a rir.

- É sério! - Eu disse, também entre risos.

- Tudo bem. - Ela parou de brincadeiras e se ajeitou na cadeira, ficando completamente ereta, como se tivesse um cabo de vassoura preso às costas! - Pode falar.

- Bom... É que toda vez que o assunto "família" surge... Você fica meio estranha... E... Sei lá... Parece mais... Distante... - Eu falava com certa hesitação, tomando muito cuidado, pois sabia que devia estar entrando em algum ponto muito delicado da vida dela.

- Você quer dizer... Por que eu fujo tanto desse assunto? - Ela perguntou, de cabeça baixa, e com um pingo de tristeza na voz, que eu acho que ela tentava esconder, mas em vão.

- Na verdade... Sim. - Respondi, ainda um pouco hesitante.

- Bom, Cindy... Você não é a única a ter problemas... - Ela começou, mas eu a interrompi.

- Olha, se você não quiser contar, eu vou entender! Eu sei que posso parecer muito curiosa, mas eu posso conviver com isso! É sério, eu... - Disparei tudo de um só fôlego, mas fui interrompida por Katie.

- Cindy? - Ela voltou a olhar para mim, agora com os olhos um pouco marejados.

- Desculpe. - Respondi, abaixando a cabeça, não me perdoando por estar tocando em um assunto que deveria ser muito difícil para ela.

- Não se desculpe. - Ela disse, colocando uma de suas mãos no meu ombro. - Eu é que deveria me desculpar... Eu não fui totalmente honesta com você.

Levantei a cabeça e a olhei confusa.

- Bem... Por onde eu começo? - Ela riu um pouco e estendeu uma das mãos. - Prazer, sou Katie Campbell.

De primeira, não consegui entender o que ela queria dizer. Katie Campbell? O que aquilo tinha a ver com a conversa? Katie... Campbell... Foi aí que uma luz se ascendeu na minha cabeça. Campbell! Como não pensei nisso?

- Epa, espera um pouquinho aí! - Olhei intrigada para ela. - Você está querendo dizer que você é a Katie Campbell, tipo, a herdeira das empresas Campbell, distribuidoras de equipamentos tecnológicos pelo mundo todo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem pequeno, né? Me desculpem, mas foi como eu consegui dividir!
Enfim... Obrigada por continuarem lendo! Vocês são uns amores!
Beijinhos!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Conto Da Cinderela Moderna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.