Im Loving You escrita por CoverGirlOfKendall


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

WAZZAAAAAA!
Capítulo novo, até que emfim hein? uahsuasha Me desculpem por tudo ok ? Esse capítulo não tá muito bem escrito mas tá aí ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239666/chapter/6

(Quarta - Feira)

Amanheceu o dia e eu levantei primeiro que o James. 

Tomei um banho, me arrumei e peguei um iorgute que tinha na geladeira. Sentei no sofá e fiquei assistindo tv e percebi que James havia acordado. Só de cueca, ele sentou do meu lado e me olhou;

-Então... gostou da nossa noite de ontem?

-Aah... e-eu gostei sim. - Dei um sorríso tímido.

-Não precisa ficar com vergonha Miranda. - Ele disse rindo. Eu ri junto. 

James foi tomar um banho e eu fiquei lá, sentada, pensando na nossa noite...Terminei de tomar o iorgute e fui para a cozinha. Coloquei o pote na pia e voltei para a sala. James saiu do banheiro depois de uns 20 minutos só de cueca. Ele tinha essa mania de não usar roupa em casa, apenas cueca. Ele sentou do meu lado; 

-Dormiu bem? - ele passou a toalha que estava na mão nos cabelos. 

-Sim, dormi sim. 

Ele levantou e foi em direção ao quarto e depois voltou. Eu estava sentada e James deitou no meu colo. Começei a acariciar aqueles cabelos castanhos dele. 

-Faz tempo que a gente não passava um tempo assim, trocando carícias. - James disse sorrindo. 

-Pois é. Eu senti sua falta James. Sinto falta de você quando está em turnê ou viajando por causa de algum compromisso. 

-Mas é preciso. 

-Eu sei. - Eu disse desanimada. 

-Eu te amo, e você sabe qua essa nossa agenda corrida não é o bastante pra separar a gente. - Ele se levantou e ficou em pé na minha frente. 

-Eu sei James. Eu também te amo, amo muito. - Me levantei e abracei ele. 

Ele deu um beijo na minha testa e depois um selinho. Eu e ele passamos a manhã inteira assistindo tv e comendo besteiras no sofá. Fazia um bom tempo que nós não fazíamos isso. 

-Hey, que tal fazermos uma viagem a praia? - James disse.

-É uma boa. Quando? 

-Nesse fim de semana.

-Ótimo. Só nós dois? - Peguei uma lata de coca cola que estava sobre o centro da sala e abri.

-Claro. Estamos precisando de uma viajem a sós. Tenho que aproveitar já que na semana que vem o Big Time Rush vai entrar em turnê. 

-Ah que pena. 

-Mas o que importa é que a gente vai aproveitar bastante essa viajem. Eu, você. Só nós dois. - Ele disse sorrindo se aproximando do meu rosto. Coloquei a lata de refrigerante no centro, coloquei uma das mãos na nuca do James e fui puxando mais o rosto dele do meu. Os lábios de James se encontraram com os meus. Era um beijo calmo e leve. Senti ele sorrindo em meio ao beijo e sorri também. 

-Amo seus beijos sabia? - Estava com as duas mãos na nuca do James.

Ele apenas sorriu e encostou a testa na minha. Depois dessas cenas "fofas", ele levou a boca até meu pescoço dando leves chupões e beijos. Eu dava risadas, pois sentia muita cosquinha no pescoço;

-Nossa, assim você quebra o clima. - Ele riu.

-Desculpa não consigo me controlar. - Rimos juntos. De repente meu celular toca. Era uma mensagem da Jennette:

Hey Cosmos, o que acha de você e o JoJo virem almoçar aqui?

(OBS: JoJo era o geito carinho que a Jennette chamava o James.)

-James, o que acha de almoçar na casa da Jennette?

-Não estou muito afim, vai sozinha. Já que você vai sair, eu vou arrumar umas coisas minhas aqui. 

-Tá bom, eu vou. - Eu disse levantando. Me arrumei e saí umas 12:30. Cheguei na casa da Jennette 13:00. Toque a campainha e depois de uns 8 segundos Kendall abriu a porta; 

-Não acredito que vou ter que ficar segurando vela. - Cruzei os braços e ri. -Não se preocupe o Carlos e o Logan estão aqui. - Ele riu.

-Vem, entra.

Entrei e o Carlos e o Logan estavam jogando vídeo game. 

-Cadê o James? - O Carlos levantou vindo me cumprimentar. 

-Ficou em casa, disse que tinha que arrumar umas coisas. Sentei no sofá; 

-Cadê a Jenn? - Perguntei. 

-Tá na cozinha, ela resolveu fazer o almoço hoje. Já faz o maior tempo que estamos aqui esperando. - Logan disse meio nervoso. 

-Eu vou lá dar uma ajudinha. - Me levantei e fui em direção a cozinha. 

-Oi Nettie. - Eu disse dando um beijo na bochecha dela. 

-Oi. - Ela disse mexendo algo numa panela que estava no fogão. 

-Quer ajuda? 

-Não, não precisa. - Ela disse indo em direção a uma travessa com macarrão com queijo que estava em cima da pia. 

-Deixa que eu levo. - Peguei a travessa, fui em direção a sala e coloquei em cima da mesa.

-Toda essa demora pra fazer um macarrão? - Logan afastou uma cadeira e sentou. 

-Se não quiser comer não come. - Jennette murmurou. 

-Logan o que você tem hoje? - Carlos também afastou uma cadeira e sentou-se.

-Nada. Tô só meio nervoso com umas coisas. - Ele começou a colocar o macarrão no prato.

-E precisa descontar na Jennette? - Kendall disse sentando-se.

-Ai gente, parem, deixem o Logan ele tá de tpm. - Eu sentei ao lado do Logan. 

Todos riram. 

-Vou pegar o molho, já volto. - Jennette foi a cozinha. Ela

chegou com o molho e sentou-se. Todos terminaram de colocar os pratos e começaram a comer. 

-Hm, isso tá muito bom. - Kendall sorriu pra Jennette. 

-Obrigado amorzinho. - Ela sorriu. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado :)
Beijos, Amanda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.