Im Loving You escrita por CoverGirlOfKendall


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEE! Esse capítulo não ficou tão grande. (Esse capítulo é recomendado pra maiores de 18. Só leia se você estiver ciente do que está fazendo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239666/chapter/5

Fomos para o meu quarto, deitamos na cama (de conchinha aawn). Senti a mão quente do James na minha perna me acariciando. Ele beijava as minhas costas e minha nuca o que me deixava arrepiada. Aquilo realmente estava ficando quente.

CONTINUAÇÃO


–Te amo sabia? - Ele sussurrou no meu ouvido.

–Eu também te amo seu tonto. - Virei de frente pra ele e coloquei a mão na nuca dele.

James sorriu. A mão dele ainda estava na minha coxa. Ele passava levemente a ponta dos dedos quentes e aquilo estava me deixando louca.

Ele beijava meu pescoço e eu dava leves gemidos.

–Você acha que está pronta agora? - Ele sussurou no meu ouvido.

–Eu acho que sim.

Nossos corpos estavam colados. Senti um volume na cueca do James.

–Prometo tomar cuidado, sei que é sua primeira vez. - Ele sussurrou no meu ouvido novamente.

Começamos a nos beijar calmamente. A língua do James passeava pela minha boca lentamente. A mão dele que estava na minha coxa foi subindo até parar na minha bunda (KK James safadjenho).

Ele levantou, tirou acendeu a luz, pegou uma camisinha que estava no bolso de uma calça dele, colocou e sentou na cama. Eu me levantei também, tirei a camisola e a calçinha, e fiquei em pé olhando pra ele;

–Senta aqui no meu colo. - Ele disse me olhando.

–Mas James, eu tenho medo.

–Medo do que?

–De doer.

–Não vai doer. É só você ir sentando devagarinho (KKKKKKKKK PERAÍ DEIXA EU RIR GENTE KKKKKKKKK).

Eu segui o conselho do James: fui sentando devagarinho (KKKKK).

Encostei na ponta do membro dele e ele deu um leve gemido. Eu segui em frente e o membro dele foi penetrando mais e mais. James fechava os olhos e sorria. Confesso que eu estava sentindo uma dorzinha mas nada insuportável. Minhas mãos estavam nos ombros dele e as mãos dele estavam na minha cintura;

–V-vai Miranda c-continua. - James disse em meio aos gemidos.

Eu continuei com os movimentos e James estava adorando tudo aquilo. Ele apertava minha cintura e me beijava freneticamente. Eu fazia os movimentos no membro dele lentamente;

–Aaaaaai vai mais rápido. - James disse revirando os olhos.

Fui fazendo movimentos mais rápidos e frenéticos. Percebi que estávamos mais próximos do orgasmo. Nós chegamos ao orgasmo juntos. Senti o líquido quente do James. Ele deitou na cama e eu deitei por cima dele. Estávamos ofegantes;

–Nossa, você é incrível. - Ele disse ofegante.

–Sério?

–Sim. Vou querer isso mais vezes sua safadinha.

Nós rimos.

Me levantei e peguei uns lenços que tinham na minha bolsa. Me limpei, vesti minha camisola e deitei. James apenas vestiu a cueca e deitou também. Nós dormimos de conchinha.

CONTINUA





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaaaaaaaaaao amorecos, gostaram?
Ficou safadinho né? KKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.