Just The Real Life... escrita por MaahLoxar, ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 1
De mal a pior


Notas iniciais do capítulo

OOOi gente essa é minha nova fic, parceria (gosto de falar assim kkk) com a Scissorsandcoffee, espero que vocês gostem! Quero muitos comentários s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239467/chapter/1


POV's Elizabeth Gillies


Em um dia frio e chuvoso, Califórnia não parecia ser a mesma, eu deitada em minha cama, sozinha em meu apartamento e para quem mora só, é extremamente grande! Esta de noite e as luzes dos outdoors penetram o meu quarto, fazendo com que esse momento, terrível momento se torne mais nostálgico possível. Em minha playlist do Iphone tocou Wild Horses, depois Jealous Guy, começei a refletir naquela letra que me fazia piorar, me identifiquei com ela, os primeiros versos refletiam o que eu estava sentindo naquele instante:


I was dreaming of the past

And my heart was beating fast

I began to lose control

I began to lose control


Eu estava lembrando de tudo que já passamos juntos, todos os momentos que rimos e choramos juntos, que brincamos e nos machucamos, e isso me feria, eu já não era a mesma Elizabeth Gillies sorridente, eu estava fechada em meu mundo particular, e quando ele me abandonou eu procurei refúgio em outro alguém, alguém que não me feriu e que conseguiu me animar nas horas em que eu estava acabada por sua culpa. Esse outro alguém foi Matt Bennett, meu atual namorado.


I was feeling insecure

You might not love me anymore

I was shivering inside

I was shivering inside

Mesmo assim eu continuo apostando todas as minhas fixas nele, mesmo sabendo que pode não me amar mais, eu estou insegura sim, insegurança, um sentimento que nunca tinha sentido antes de começar com ele, sempre fui forte e segura do que eu queria, mas ele me fez mudar, desde que terminamos eu concerteza amadureci mais, porém continuo insegura, ele me fez chorar, e Matt veio para me acolher, o fez muito bem por sinal.. Só que todos nós sabemos que não é isso que queremos para nossas vidas.  Meus dolorosos pensamentos foram interrompidos por uma ligação, abaixei o volume e vi quem era que estava me ligando, involuntáriamente abri um sorriso, quem estava me ligando era a pessoa que conseguiu me levantar quando eu estava praticamente no fundo do posso, tudo isso causado por : Avan Jogia... Mas ele, meu namorado estava me ligando, é melhor eu atender e ver o que ele quer.


–Oi Matt.

–Oi meu amor, você está bem? - Ele pareceu animado. Sorri.

–Sim, estou... Melhor agora que você ligou.- Claro, esquecer um pouco do meu poço particular de insegurança e tristeza me fez melhor.

–Awwnt, estou indo na sua casa agora, quer assistir uns filmes?- Ele perguntou.

–Quero sim, mas vem rápido que eu estou com saudades. - Não na verdade, eu apenas queria alguém para me abraçar nesta noite fria.

–Ok, estou chegando! - Pude sentir ele sorrindo.

–Beijos, e até logo... - Eu me despedi.  

–Tchau amor...


Amor... Eu nunca pensei que alguém me chamaria de amor, a não ser o Avan... O cara que ainda tem em mãos o meu coração detonado, pálido e partido ao meio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????????? Espero que sim, comentem meus lindos!! s2 beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Real Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.