Páginas De Um Diário escrita por Tatsuke


Capítulo 2
Página 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239444/chapter/2

No dia seguinte(depois de alguns pesadelos),

"FAMÍLIA É ENCONTRADA MORTA EM CASA"

Ué, o jornal descreve tudo, o estado do corpo e da casa, mas não coloca fotos, que chatos se eles soubessem como é difícil deixar uma obra de arte como aquela colocariam as fotos.

- MIIIIIRII!- Será que vou precisar torturar essa garota para ela entender que detesto esse apelido.

- Que foi Greta?

- Que cara é essa? Vamos se anime, hoje só teremos duas provas e estaremos livres!- Falou se espreguiçando.

[Greta Hills: tinha 14 anos, nos conhecemos ano passado quando ela entrou na minha sala. Ela também fez um pacto com Yusuke.]

- Procurando uma foto da sua última obra?

- Sim. Falando nisso como você esta fazendo para cumprir com o seu contrato?

- Está sendo um pouco difícil, mas não é sobre isso que vim falar.- Ela estava seria isso era raro- Andei observando e acho que encontrei outro demônio como nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.