Páginas De Um Diário escrita por Tatsuke


Capítulo 1
Página 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que não achem essa história estranha. Escrevi a muito tempo, a princípio era para ser apenas contos sem nenhuma ligação, mas depois que reli todas se conectavam.
Espero que gostem.
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239444/chapter/1

Corria em desespero por aquela floresta de espinhos. Parei por alguns segundos, para recuperar o fôlego. Ele veio por traz. Dando-me um abraço gélido e morto.

E mais uma vez, sou salva pelo som do despertador... Desde os meus 10 anos sou amaldiçoada pelo o meu medo. Agora sou uma estudante de 14 anos em um colégio extremamente rígido.

Aqui é sempre tão chato, não tem nada ou ninguém que mereça meu interesse. A não ser a morte.

Isso mesmo a morte. A morte sempre chamou minha atenção. O “por quê?”. Não sei, mas isso sempre me deixou intrigada.

Não gosto de dormir, o motivo...? É porque, quando você faz um contrato com um espírito e o prazo acaba. Ele vem e tenta te matar no seu sonho.

Eu já me acostumei, até cronometrei quanto tempo ele leva para chegar no momento de me matar.

Se você estiver surpreso com minha agilidade em marcar eventos repetitivos, pois saiba que minha inteligência supera a humana.

Hoje é sexta-feira, e mais uma vez, tenho que sair atrás de algumas almas.

É esse meu trato com o espírito. Coletar a cada ano cento e cinquenta almas. Isso é para garantir um certo poder que adiquiri.

Ai, ai... Como isso é chato. Não tem nenhuma alma “forte” que resista.

Hum... Vamos ver... acho que esta casa está boa.

Hum... Então... uma, duas, três, quatro... Quatro almas.

Isso vai ser divertido...

Pronto. Agora já tenho 83 almas, e ainda estamos em junho.

Ainda tenho que capturar 89 almas para compensar meu deslize do ano passado. Espero que com essas almas a mais o Yusuke me dê algum tempo a mais até eu me sentir satisfeita.

Vou para casa ter mais um pesadelo, aturar mais cinco horas e meia de aula etc, etc.

Minha vida é uma monotonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação a caminho.
^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas De Um Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.