Ciganos Vampiros escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oieeee, desculpem o atraso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239358/chapter/9

Pov Emmet


Já não estava mais raciocinando direito. Mesmo com a máscara o aroma dela penetrava por todos os meus poros. Assim que o caça pousou algo em mim pareceu mudar. Meu corpo inteiro parecia sentir a presença dela e assim que o maldito deu um puxão em Isabella logo depois a puxou com igual violência que quase ambas iam de encontro ao chão.


– Filho da puta! – rugi me levantando com a Glock GEN4 mirando certeira na testa do infeliz, mas meu pai me segurou.


– Elas estão muito vulneráveis com eles ao redor, temos que esperar o momento certo para agir.


E vendo agora ela ali nas mãos daqueles lobos fétidos, tão indefesa; ela era uma verdadeira princesa. No mesmo instante senti que minha vida ficou completa. Era meu raio de sol.


Seus cabelos agora estavam ainda mais claros do que nas minhas lembranças com um brilho que chegava a confundir-se com os raios do sol. Estava de frente pra mim e pude ver no seu rosto perfeito que seus belíssimos olhos estavam direcionados ao interior do caça.

–Nanimmmmm- nanimmmmm – ela e Isabella gritavam, logo o outro homem saiu de lá com uma mulher nos braços. Apesar de estar com meus sentidos afetados apurei minha audição e constatei que a mulher estava sem vida. Mas o que será que tinha acontecido?




O vampiro deu passagem e eles as levaram para uma pequena casa onde havia um letreiro logo acima indicando uma mercearia.

– Alguém reconheceu aquele militar? – Jasper perguntou pelo comunicador.


– Reconheci apenas a insígnia. - disse Edward – Uma raposa, representante do clã dos Newtons.



– Também reconheci mais não sei o que eles pretendem com tamanha traição - disse Carlisle – Temos assuntos em comum e eles só tem a perder; incluindo a vida.


–E numa morte bem dolorosa. - destaquei trincando os dentes; sentia-me ainda impotente em não ter acabado com a raça daquele vampiro miserável.



Voltei a me concentrar na porta do casebre esperando a chance de acertar contas com ele, mas algo mudou. Os vampiros de minha equipe tiveram uma breve mudança em seu rosto porem em mim o efeito foi devastador.


Uma leve brisa lançou um aroma floral em minha direção. Algo fantasticamente doce fez com que minha boca salivasse e fechei os olhos mergulhados em um misto de maravilhosas sensações. Apenas algo tão potente seria capaz a invadir o interior da mascara e penetrar em meus poros. Era o cheiro dela.



Minha visão ficou desfocada e abaixei a arma usando uma força ferrenha pra não me atirar na pequena casa em busca dela. Minha garganta estava em chamas e meus músculos já começavam a marcar a roupa.


–Pai... - murmurei com os olhos fechados, mas não conseguia prender a respiração, agora não mais com o aroma praticamente em minha língua, já quase perdendo o controle. Imediatamente ele estava ao meu lado.



–Se acalme Emmet- disse me lançando no chão - Você consegue meu filho; tem que se controlar.




– Estou tentando... estou tentando- batia com o cano da arma na minha cabeça tentando convencer a mim mesmo - Não posso fazer mal a ela.



– Pai – Edward chamou pelo comunicador – no bolso de Emmet.



Tínhamos apenas um pouco mais da verbena e era disso que Edward estava falando, ele estava me cedendo. Aquela pouca quantidade não daria para nós dois e antes do pouso pedi a ele.


Flashback on


Todos estavam se preparando para o salto.




– Não tenho mais. Acabou meu suplemento vitamínico- disse num tom divertido balançando o frasco com sangue de reserva que trazíamos.



– Eu também. O ultimo foi há meia hora. – disse Edward.


– Mano, preciso te pedir uma coisa. - falei observando nosso pai que acertava os últimos detalhes com Jacob - me prometa que se precisar vai me matar.



–Emm.. – ele franziu o cenho e seu rosto de repente era cauteloso.



– Não cara, você viu como Jasper ficou e eu não posso colocar minha Rosalie em perigo.



–Isso não vai acontecer. De nós três, você é o mais controlado.




–Eu sei mas... eu temo não conseguir me controlar e eu não posso feri-la ... de maneira nenhuma..- ao dizer isso cheguei a sentir meus olhos lacrimejarem e a angustia transbordar.




– Ok se precisar eu te parto em mil pedacinhos e depois dona esme cola em casa. – falou sorrindo mas sabia que poderia contar com ele.- Hoje nós daremos um fim nisso. Voltaremos com elas.


Nos abraçamos.


Flashback off




–Edward sei que está com a respiração suspensa – disse Carlisle – Passe um dos comunicadores para James. - após alguns instantes James falou.



– Sim, meu senhor- respondeu numa voz tensa.



– Como está Edward?


– E...ele está bem senhor.


Minha respiração acelerava e senti meu corpo tremer com um rugido subindo em meu peito.



– Eu não consigo mais aguentar... preciso te-la agora – falei com a voz baixa, já não podendo controlar a transformação completa na criatura. Embora meus olhos estivessem vidrados na pequena casa vi pelo canto do olho meu pai sinalizando para meus soldados. Na mesma hora Peter e Sam, os mais fortes da equipe, estavam ao meu lado, um de cada lado me lançando ao chão. Não ofereci resistência porque um pedaço de mim queria muito ser dominado enquanto o outro queria sentir o doce sabor do sangue de Rosalie.



– Tome Emmet- meu pai pegou um pequeno vidro derramando o conteúdo amargo da verbena em minha boca. Descia queimando minha garganta enquanto começava a recuperar meu eu.



Senti o quanto perto estava de atacar minha cigana. Minha prometida. Não me perdoaria se fizesse algum mal a ela. Aos poucos os músculos foram diminuindo e a queimação da garganta quase inexistente. Quase.



– Obrigado Edward. -Ele nada respondeu. Sabia que ao ceder o restante da verbena, ele lançou sua sorte ao vento. Com certeza também estava sofrendo com sua prometida ali tão perto mais conseguia ser mais forte que eu.


– Me perdoe pai.- disse ainda com a respiração descompassa. Sentia-me impotente e ao mesmo tempo um inútil pois quase coloquei todos em perigo assim como o fracasso da missão.




–Acabou Emmet. Precisamos agora ficar atentos, unir forças e além do que todos sabemos que não é fácil. – disse meu pai encorajando-me. Eu apenas assenti.



Mais alguns minutos depois já estava com todos os sentidos tinindo e em posição com minha Glock apontada para a porta. Ao sinal de meu pai o ataque começaria.



Com um leve “Clak”, ouvimos a maçaneta da porta se virar abrindo-a e assim que o segundo vampiro saiu, contemplei uma bala certeira no meio da testa dele fazendo-o cair. O outro virou-se rapidamente junto com outros lobos mais próximos que mostravam os dentes ao arreganharem os focinhos.



Antes que pudessem saber de onde partira o tiro lançamos o embório ao redor da praça que logo ao tocar o chão, pequenas explosões foram ouvidas e uma densa cortina de fumaça vermelha ergueu-se no ar.



– ATAQUEM!- rugiu meu pai sendo imitado pelos lideres das equipes.

http://www.youtube.com/watch?v=H67GPME6bHU




Os homens que ainda não tinham se transformado em lobos, logo desmaiaram porem os lobos pareciam tontos, mas ainda reagiam.



Agradeci pelas mascaras também serem equipadas com infravermelhos ou seria muito difícil enxergar com a espessa fumaça.


Haviam muitos lobos e minha equipe e de Jasper teriam que se empenhar em anular os ataque dos que ainda resistiam ao embório. A equipe de Edward vinha já desmembrando aqueles infelizes.



Logo uma fogueira estava acesa em um canto da praça e vi alguns membros serem lançados lá.


– EMMET NÃO O DEIXE ESCAPAR! – a voz de meu pai suou no comunicador; olhei ao redor e não precisei ir muito longe. O militar estava dentro do caça tentando decolar. Me lancei no ar trombando com dois lobos, seus caninos fizeram cócegas em minha pele dura.


Cai em cima da cabine do caça, estilhaçando o vidro com a queda.



–Vai a algum lugar? – falando acertei um soco na cabeça dele que afundou o lado esquerdo. Puxei a arma mirando o alto da cabeça. -Bons sonhos.


– NÃ...nãooooo...- dei um disparo que devido a proximidade arrombou a cabeça dele espalhando miolos por todo o caça e no meu uniforme. Se estrebuchou todo antes de morrer, era um covarde mesmo. Joguei o resto do corpo dele na fogueira.


Olhei ao redor e a fumaça já estava menos densa , olhei nossas equipes e não parecia que tivéssemos alguma perda. Meu pai ainda lutava com três lobos e usava uma das espadas de Edward, Jasper estava do lado oposto mais afastado tirando uma flecha do corpo já morto de um lobisomem e Edward estava cercado com quatro lobos que na verdade era ele quem cercava aqueles animais para nós vampiros seriam como bichos de pelúcia. Havíamos reduzido em muito o numero de lobos. De centenas, para algumas poucas dezenas.


Três minutos haviam se passado, três minutos até ouvirmos uma explosão. Algumas lascas de madeiras passaram voando por nós como estacas que ao se chocarem conosco espatifavam. O cheiro invadiu o ar e se não fosse a verbena ainda em meu organismo novamente a criatura teria me dominado. Ao olharmos em direção do som o sangue em meu corpo gelou. Isabella estava no ar flutuando e seus cabelos estavam brancos como leite. Ela unia as palmas das mãos e seus olhos estavam abertos e sem vida como os de Alice haviam ficado durante a visão no vôo. Rosalie e a mulher estavam caídas no chão.



Sem pensar corri até elas, mas quando estava próximo me choquei com algo que me lançou alguns metros atrás; aturdido olhei novamente e era como se estivessem envoltas por um escudo. Todo o meu corpo ficou inerte e como uma câmera lenta olhei os rostos cansados e torturados da equipe, de Carlisle, Jasper e em especial Edward.



Durante esse tempo menos de um segundo tinha se passado e nesse misero milésimo de segundo de distração a pata do lobo atingiu em cheio o rosto coberto de Edward. Ele nada sofrera mas ao contrario da mascara que partiu em três caindo no chão e deixando seu rosto descoberto.



Em seus olhos vi quando o ar passou sibilando e na mesma hora assumiram o negro e focalizados no lugar da explosão Edward rugiu.



– EDWARD! - gritei mas antes que desse um passo em sua direção, um enorme lobo de pelagem escura pulou sobre mim, me jogando na parede de uma das casas. Um buraco enorme se formou comigo e o lobo agora dentro dela.



– MALDITO! – gritei dando um forte soco no lobo esmagando seu crânio. Usando a velocidade vampirica voei para fora procurando por Edward. Parecia que o caos havia se instalado.


A equipe agora além de lutar com os poucos lobos que ainda restaram também tentavam segurar Edward. Sua altura se elevou pra quase dois metros e meio, seus músculos rasgaram quase todo o uniforme, suas presas reluziram e seu semblante ficou assombrado. A criatura o dominara por completo e por ser da linhagem real como o primogênito seu poder era pleno, de total realeza, quase igual ao de Carlisle.


O embório ainda estava no ar e nenhum de nós poderia se transformar ou seriamos atingidos pela substancia que de algum modo não afetara Edward.



– TIREM ELAS DAQUI! – rugiu Jasper ainda tentando segurar Edward. Corri até elas dando socos no escudo invisível.




– ROSALIE! –esmurrava a parede – ROSALIE.... porque não consigo entrar?- continuava chamando mas ela não se movia.




Logo uma muralha de músculos passou minha frente chegando ate o escudo invisível. Edward estava totalmente fora de si e com sua visão altamente apurada conseguiu enxergar o escudo dando vários socos e golpes com a espada nele mas que pareciam não fazer efeito algum.



– SEGURE-O EMMET!- Carlisle disse agora correndo até nós. Não conseguia me concentrar, não conseguia ouvir os batimentos cardíacos delas. Não conseguia acreditar que agora que estava tão perto, ela poderia estar morta... juro que tentava mas não conseguia me mexer, meu corpo não me obedecia minha mente.



– Sangue...minha....- Edward rugia e conseguia ver o conflito que ele estava passando. Essa maldição que carregavos amando-as e ao mesmo tempo querendo todo o sangue do corpo delas. Os socos ficavam mais fortes e agora pareciam surtir efeitos.



A cada pancada que Edward dava o corpo de Isabella tremia como se estivesse recebendo os golpes. E nessa hora algo passou sibilando por mim em alta velocidade atingindo Edward que pareceu não sentir. Continuava socando, esmurrando a parede invisível. Precisei de um segundo até ver o que o atingira. Logo mais duas foram lançadas em suas costas. Edward rugiu com a voz de trovão mas logo cambaleou caindo no chão olhei ao redor e vi Jasper preparando uma quarta flecha contra Edward.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estou super atrasada mas fiquei até essa hora da noite pra tentar postar, se ainda tiver erros prometo corrigi-los depois.
e agora, tá difícil resgatar essas ciganas e viram como o Emmet é tão romântico,sem a rosinha dele ele ficou perdidinho kkkk
e o edinho será que resistirá?
O que terá acontecido com a Bella?
não sei, são tantas emoções kkkkk
espero que tenham gostado do cap e como sempre não posso deixar de agradecer os comentários, muitíssimo obrigada flores do meu jardim
bjinhos e se Deus quiser ate o fim de semana, tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciganos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.