Ciganos Vampiros escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieeee
Como estão lindonas e lindões?
Acho que não demorei muito, e o capitulo está curtinho
mas lá embaixo explico
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239358/chapter/6

Pov Edward




–SEGURE-O! – rugi para Emmet no exato momento em que Jasper passava por ele.








Emmet o agarrou puxando seus braços para trás impedindo-o de prosseguir. Mas Jasper lutava com os olhos vidrados na direção da caixa com a menina.









– ME SOLTE! - disse Jasper num grunhido ameaçador lutando para se soltar. Por estar transformado no vampiro, sua força estava muito mais superior à nossa.






Corri para ajudar Emmet mas quando me aproximei Jasper soltou um dos braços dando um forte soco em Emmet que voou para trás chocando-se comigo.








Os demais homens vieram ajudar, mas sabia que não chegariam a tempo ou conseguiriam segurá-lo.








Antes mesmo que chegassem perto, Jasper se lançou com os caninos a mostra de encontro a menina.





Tão rápido que se quer vimos, nosso pai se transformou e como o rei dos vampiros, sua forma assumiu toda magnitude de um soberano sombrio.







Se atirou sobre Jasper, levando-o de encontro a parede da montanha.






– EDWARD, PEGUE A MENINA! – bradou meu pai com a voz de trovão. - EMMET AQUI!







Fui em direção a menina na caixa enquanto Emett em direção a Carlisle.








Pude então vê-la com exatidão. Tinha as feições delicadas e murmurava palavras desconhecidas para mim.










Seus cabelos caramelos escuros caiam na frente dos olhos . Estava encolhida abraçando as pernas e tremia tanto que não sabia se era de medo ou frio já que seus lábios estavam azulados.








Usava uma roupa de cor clara que lhe cobria quase todo o corpo, só que estava muito suja e rasgada.












Soltei um silvo de puro ódio só em imaginar como elas eram tratadas.






– Ei, Alice ... – tentei chamar sua atenção que tinha os olhos na direção de meu pai.







–RAPIDO EDWARD –meu pai rugiu – TIRE-A LOGO DAQUI! A VERBENA EMMET.






– Não tenha medo. – falei de novo – Está segura agora. – estendi a mão para que ela pegasse.






Ela se encolheu mais ainda e no instante seguinte levantou seus olhos me encarando.





– Ewaaa - disse ao me olhar. Franzi o cenho sem entender. Ela levantou uma das mãos passando por meus olhos – Ewaaaa – repetiu.







Ouvi Jasper soltar um rugido mais alto.







– EDWARD O QUE ESTÁ ESPERANDO? - Disse Carlisle e a cigana se levantou olhando agora onde eles estavam.







– Preciso tirá-la daqui – disse já puxando-a pelo braço.








–Axpe.- disse e então compreendi o que ela dizia.










Ela de algum modo sabia os nossos nomes. Ewaa, Axpe... ela sabia nossos nomes.








Ela tirou minha mão de seu braço e olhou em volta procurando algo. Puxou um prego preso na caixa e começou a andar em direção de Jasper. Puxei seu braço.










– Não deve ir até lá. Não agora.- disse olhando Jasper que começava dar sinais da verbena no organismo mais ainda assim era perigoso tê-la tão próxima dele naquele estado.












Novamente ela soltou seu braço e caminhou em direção a ele. Fui atrás dela para que ao sinal do menor perigo a tirasse dali.






Pov Jasper







Conseguia enxergar um pouco melhor; ter noção das coisas a minha volta. Sentia minha garganta arder muito como tivessem enfiado uma lamina em brasas , tentei me mover mas estava preso. Meu pai me prendia fortemente e eu não conseguia dar um passo. Um passo na direção dela.








Olhei ao redor e todos os homens da nossa equipe estavam olhando para ela. Na hora uma sensação estranha começou a surgir em mim ao vê-la sendo cobiçada por eles. Suas roupas estavam rasgadas e mostravam pequenas partes de seu corpo.







Ainda bem que estava sob efeito da verbena ou esse sentimento misturado a minha sede seria capaz de arrancar a cabeça de meia dúzia aqui. Tinha que me controlar para que o vampiro não me dominasse de novo.







Ela levantou uma das mãos e passou no rosto de Edward. Um rosnado escapou da minha boca. Mas o que significava aquilo? Meu pai bradou algo que não consegui entender. E então ela se moveu.






Virou em minha direção e começou a andar.Meu irmão estava logo atrás dela e Emmet ao meu lado. Sabia que minha família me ajudaria; que ao menor sinal de meu descontrole a tirariam daqui, para que eu não a ferisse.







Mas o que ela estava fazendo? Ela não percebia o perigo que corria e porque Edward não a tirava logo daqui?








Prendi meus olhos em seu pequeno percurso.










– Edward, cuidado.- disse meu pai percebendo o que ela fazia. Minha respiração começou a ficar ofegante mas não desviava os olhos dela. Da minha prometida . Minha Alice.






–Pai, me segure. – pedi num sussurro. – Edward, por favor... – comecei a dizer mas ele apenas assentiu com a cabeça já sabendo o que eu queria dizer.









Temia que a sede me cegasse e eu acabasse ferindo-a.











Já bem próxima de mim, Alice parecia sumir perante o tamanho de nós quatro ao redor dela. Sua aparência era muito miúda e frágil; e perto de Carlisle que estava transformado, ela sumia. Magnifica.







Ouvi um rosnado subir em meu peito. Estava lutando contra a sede ardente em mim.






– Jasper, mantenha o controle. – disse nosso pai com as mãos firmes em minha volta, me imobilizando.






Assim como fez com Edward ela levantou uma das mãos lentamente e passou em meus olhos.


– Axpe - ela disse e fui inebriado com seu hálito num perfume muito doce e floral. Rugi com a proximidade mas embora a tivesse assustado ela não deu nenhum passo para trás.







E então senti outro cheiro. Automaticamente prendi minha respiração. Olhei para sua mão e um prego caiu no chão coberto de neve. Ela havia furado o dedo. Na hora todos os vampiros presentes sentiram o cheiro do sangue, mas estavam todos controlados e foi preciso apenas dar um rosnado baixo de alerta para que todos permanecessem em seu lugar.






O sangue dela era desejoso como um sangue comum aos vampiros mais era milhões de vezes apelativo somente para mim.







Senti meus olhos escurecerem com a sede conforme a fitava. Ela então ergueu o dedo colocando-o na minha boca. Havia um corte que apesar de pequeno era profundo; saia uma quantidade de sangue que escorria do dedo para a palma da mão.











Prontamente suguei o liquido vermelho de seu dedo fechando os olhos, saboreando o tão precioso néctar.







Vagarosamente minha língua desceu pela palma de sua mão que olhava atentamente meu gesto.








– Axpe... – ela disse passando a outra mão por meus cabelos – povele arne. - Disse em outra língua que não entendi. (Jasper... parece um sonho).






Abri meus olhos e a sede que a tanto tempo me consumia parecia haver sumido. Meu pai pareceu notar que eu tinha o controle sobre mim e me soltou. Rapidamente passei meus braços na cintura delicada de minha Alice a erguendo em um apertado abraço. Comecei a sorrir.









Olhei para Emmet e pecebi que sorria também assim como Edward. Estavam tristes por ainda não ter encontrado suas enlaçadas, mas felizes por mim, seu irmão.









Nosso pai ainda transformado uniu nos cinco num abraço.



–Tamim a maa –( Não consigo respirar) ouvi Alice murmurar provavelmente por se sentir esmagada.Mas não conseguia tirar meus braços em volta dela.Também ouvi aplausos, assovios e de repente todos estavam sorrindo.







–ESSA É ALICE – disse meu pai sorrindo. Puxou o braço dela que também trazia um discreto sorriso encabulado nos lábios. - ESSA É MINHA NORA. A PROMETIDA DE MEU FILHO, JASPER.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Jasper vai dar adeus a verbena ehhhhhh
Agora o remedinho dele vai ser outro, adivinhem...kkkkkkk
Mas ele é ciumento gentéim, Alice dará conta disso? Não sei não heim.
Será que a licinha vai ajudar a achar as irmãs? Coitada não sabe falar a nossa língua, como eles vão entender;algum palpite? Bom pelo menos os nomes deles elas sabem.
Estou amando as reviews e infelizmente essa semana a facu
Sugou todas as minha forças com problemas sobre o quadro de horário me lançando 12 matérias. Tive a maior dor de cabeça para exclui-las e ainda assim vou ter que pagar para isso.
Por isso não tive tempo de respondê-las então o capitulo ficou maior mas como ainda ia revisar ia demorar mais um pouco,por isso achei melhor postar logo para vocês não ficarem esperando e se tudo der certo domingo tem mais e logo vão encontrar as outras ciganas.
Me pediram para colocar outros povs e prometo tentar mesclar os capítulos com povs de todos. Um grande bjo e aguardo reviews.
fuiiiiiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciganos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.