Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 20
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

DO CAP 20 PASSOU PRO 22 QUE MAGIA! ASDKJSA
kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/20

Eu não sabia o que era, mas era uma coisa ruim, e disso eu tinha certeza.

Eu não queria ver a mensagem, estava com medo. Deixei o celular em cima da minha cama, fui fazer minhas higienes, tomei café conversei um pouco com as garotas e subi, criei coragem e vi a mensagem, que dizia:

Eu soube do bebê, não vou deixar você sozinha nessa, as 18h estou ai. x

Nunca fiquei tão revoltada. Como assim aquele lixo me estupra... Me maltrata e agora quer cuidar do meu filho... Aquilo não ia ficar assim. NÃO MESMO.

Deitei e acabei dormindo, acordei as 18h com a campainha tocando. Era ele, o Kevin.

Desci pra sala com pijama mesmo e com cara de sono.

Estavam todos os meninos sentados na sala e Kevin entrando.

Bocejei e disse:

– Me avisem antes de ter essas reuniões sociais aqui em casa.

– Mandy! – Kevin disse tentando ir pra cima de mim, mas eu me afastei.

– Não chega perto de mim. – Eu disse.

– Mandy, eu não sabia que isso ia acontecer, me desculpe, eu...

– VOCÊ ME ESTUPROU CARA.

– Eu sei, mas você acha que eu queria deixar você grávida?

– Você é capaz de tudo.

– Por favor Mandy, eu quero ficar junto com você, eu quero ficar junto com MEU filho.

– Eu nunca vou ficar junto com um monstro que nem você Kevin. Por favor, sai daqui.

– Não vou sair, o filho é meu também, eu tenho direitos. Eu posso entrar na justiça.

– Isso, entra lá mesmo, dai eu falo que você me estuprou e você vai preso, idiota.

– E você tem provas?

– OLHA KEVIN, SAÍ DAQUI , AGORA – Eu gritei. – EU NÃO QUERO MAIS TE VER, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ TOQUE NO MEU FILHO, NÃO QUERO QUE VOCÊ CUIDE, NEM TENHA NOTICIA, FICA NA TUA.

– Mandy, você tá meio nervosa, vou deixar você pensar, outro dia a gente conversa. – Kevin disse saindo de casa.

– Mandy... – Annie disse colocando a mão no meu ombro.

– Me deixa . – Eu disse subindo pro meu quarto.

Cheguei no quarto e comecei a chorar , mas chorar meeeeeeeeesmo, que nem uma pata , não, mentira. Quer dizer, verdade.

– Mandy? – Alguém entrou no meu quarto.

– Que foi? – Eu disse com voz de choro.

– Olha, você não pode viver nesse quarto chorando, você tem que enfrentar, vamos descer, a Mel disse que tem uma novidade pra gente. – Pela voz, era o Niall falando. – Olha, não quero ver você mal, aliás ninguém quer, vamos lá, ,troca de roupa e vai lá na sala. Estamos te esperando. – Ele terminou de falar e saiu.

– Obrigada por vir aqui Niall – Eu disse

Ele olhou pra mim, deu um sorriso e fechou a porta.

Levantei, troquei de roupa, demorei uns 20 minutos pra me trocar, quando desci estavam todos conversando impacientes.

– ALELUIA! – Annie gritou, se levantado.

– Idiota........ – Eu disse .

– Tonta

– Babaca

– Te amo coisa chata – Ela disse piscando e eu mandei um beijinho.

– Então, eu quero saber da novidade da Mel.

– OOOOOOOOOOOOK, senta ai. – Mel disse se levantando.

– Eu disse me sentando no braço do sofá, do lado de Harry.

– Oi – Harry falou baixinho pra mim dando aquele sorriso perfeito.

Retribui com um sorrisão.

– Bom gente, vocês vão sentir falta de mim, vou voltar pro Brasil.

– O QUE? – Todos falaram em coro.

– Bom, Mandy me desculpa mesmo, maas... Depois que você falou com o Kevin hoje eu resolvi ir atrás dele, e nós resolvemos que vamos para o Brasil juntos amanhã, sabe, eu quero ter um emprego, minha família e o Kevin também quer isso e você não quer dar isso á ele e nós percebemos que temos muito em comum, então concordamos em ir. – Ela falou e eu fiquei indignada, mas tentei parecer calma.

– Mel, você passou apenas 2 horas conversando com ele, talvez tudo isso não seja como você pensa. Tem certeza que quer fazer isso? – Eu falei.

– Mandy, eu realmente acho que você sente algo por ele ainda sabe? E eu sei que ele é o pai do seu filho, mas como você deu um grande fora nele, isso não importa mais, eu estou decidida, eu quero fazer isso, eu já comprei passagem e estou arrumando minhas malas.

Respirei fundo, muito fundo.

– Ok Mel, já que é isso que você quer. Vai em frente e relaxa que eu não ligo mais pra ele, boa sorte pra vocês.

–Obrigada Linda. Agora vou terminar de arrumar minhas coisas. Beijinho.

Ela subiu e Annie, eu e os meninos ficamos na sala .

– Eu chamava isso de amiga? – Eu falei .

– Nós chamávamos isso de amiga... – Annie falou.

– Que cobra! – Liam falou e nós rimos.

Resolvemos sair um pouco, deixando a Mel arrumar as coisas dela.

– Vamos no Starbucks? – Niall sugeriu.

– Vamos – Todos concordaram.

Chegamos lá , os meninos deram autográfos e tiraram fotos com umas fãns e nós nos sentamos, ficamos conversando até dar 20h , Niall e Annie iam ficar mais um pouco. Harry, Liam e Louis deixaram Zayn e eu em casa.

– Então você vai vir toda noite aqui em casa? – Eu perguntei.

– Você tem algum problema com isso? Se quiser eu paro de vir. – Zayn falou.

– NÃO! É pra você vir . Eu adoro sua campanhia . – Eu disse e ele me abraçou.

– E ae casalzinho, tem como me ajudar aqui por favor? – Mel disse descendo com as malas .

Zayn foi ajudar a descer com as malas.

– Você não ia amanhã? – Eu perguntei.

– A gente vai, mas hoje eu vou lá pro apt. Do Kevin pra nós irmos juntos.

– Não vai dar tchau pra Annie, para os meninos? Pra ninguém?

– Fala que eu mandei um beijo e um abraço pra eles ok? Bom já vou indo . Tchau Mandy, até mais. – Mel disse, me dando um abraço e deu um beijo na bochecha do Zayn e foi embora.

– Pelo menos tem um quarto sobrando agora. – Eu disse .

– Pelo menos você se livrou de uma amiga “cobra” – Zayn disse e riu.

– Ela nunca foi assim...

– As pessoas mudam.

– Espero não mudar assim.

– Tudo muda, todos mudam.

– Mas não quero mudar pra pior.

– Você com certeza vai mudar pra bem melhor, pequena . – Zayn disse e me abraçou.

– Então , vamos ficar aqui em pé ou vamos fazer alguma coisa?

– Olha Mandy... Toda noite a gente faz pipoca e vê um filme. Daqui a pouco a gente vai ter visto todos os filmes e ter engordado, que tal a gente fazer uma coisa diferente?

– Ai meu Deus, tipo o que?

– Hm.... Vamos pensar – Zayn disse e fez cara de pensativo. – Que tal London Eye? E depois a gente vai pra algum lugar comer alguma coisa?

– Perfeito. Eu vou me trocar, daí eu te mando um sms, ok?

– Tudo bem linda. Então até depois. – Zayn me deu um beijo na bochecha e saiu.

Logo que ele saiu fui tomar um banho meio demorado, e fiquei um tempão escolhendo que roupa eu usaria.

Termeinei de me arrumar e mandei uma mensagem pro Zayn dizendo que estava pronta. 10 minutos depois ele apareceu lá com o Louis dirigindo.

– Oi pequena, você está linda, vamos? – Zayn disse me cumprimentando.

– Obrigada, vamos.

Louis deixou a gente lá, pegamos pouca fila.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.