Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora amoresss .
Ta aíi. beijos 'essi dois'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/19

- COMO ASSIM EU ESTOU GRÁVIDA? – Perguntei indignada.

- Ué, você está grávida, tem um bebê dentro de você. – Ela respondeu.

Meu único ato foi chorar, chorar muito, como ia cuidar de um bebê?

Saí da sala chorando.

- Que foi? – Zayn levantou preocupado e levantou minha cabeça.

- Zayn eu tô... grávida. – Zayn olhou com uma cara de desespero misturada com tudo.

- Meu Deus Mandy – Zayn disse e me abraçou. – E o que você vai fazer?

- Gente, não é melhor a gente conversar em outro lugar? – Annie falou.

Saímos do hospital e chegamos em casa.

- Vou alí ligar pro Niall ok? – Annie falou, obvio que seria a Annie.

- Então Mandy... O que você vai fazer? – Zayn perguntou.

- Eu não faço ideia Zayn...  Como eu sustentar um filho, como vou cuidar se nem o pai vai estar presente? Eu só tenho 17 anos Zayn.

- Pra que você precisa de um pai se você tem cinco? Nós podemos ajudar em tudo.

- Tá mas esse não é o problema, como vou comprar as coisas pra ele? Não trabalho, sou praticamente uma vagabunda ainda.

- Que vagabunda o que? Vira essa boca pra lá, olha tem um amigo meu que tá precisando de um ajudante lá onde ele trabalha.

- Zayn eu posso ter todo dinheiro do mundo mas eu não estou prepara pra ter um filho, é isso que você tem que entender.

- Eu entendo pequena, eu entendo, mas o que você vai fazer? Abortar?

- É o único jeito não é? Ou dar para adoção. Eu vou falar com minha mãe.

Liguei pra minha mãe, passamos 1 hora conversando.  Desliguei o telefone chorando.

- O que houve ? – Zayn me perguntou levantano do sofá.

Eu abracei ele e fiquei chorando. Depois de um tempo eu me acalmei.

- Então, me conta. – Ele falou preocupado.

- Minha mãe disse que se nascer ela até ajuda mas ela não tá podendo nem pagar as contas de lá direito, meu pai parou de pagar a pensão, ela não consegue falar com meu pai nem nada, ela está passando por um momento muito difícil e ela não quer que aborte. Acho que o único jeito é eu arranjar um trabalho e tentar sustentar meu filho... Sozinha.... Com 17 anos . – Eu falei e comecei a chorar.

- Linda não chora, relaxa, eu vou sempre estar do seu lado, vou te ajudar sempre, nunca esqueça que vai ter eu sempre do seu lado. – Ele disse eu sorri.

- Obrigada Zayn, obrigada por tudo. – Eu disse me encostando nele. Acabei dormindo. Acordei na minha cama, desci e vi todos no sofá.

- Uma reunião, que legal. – Eu disse me sentando no braço do sofá do lado de Harry.

Todos ficaram em silêncio.

- Então... Vão todos ficar olhando pra mim com essa cara?

- Já sabemos de tudo Mandy – Liam falou.

- Só quero que saiba que... Se for homem não dê nome de Pombo Jr. – Louis disse.

- HÁ HÁ HÁ, mas é claro que eu vou dar esse nome pro meu filho Louis...

- Louis para de brincar. Olha Mandy, quero que saiba que sempre que precisa, estaremos do seu lado. Só queremos seu bem e do seu filho .

- Obrigada gente, muito obrigada – Eu falei . Harry pegou na minha cintura e “me abraçou” e colocou a mão na minha barriga.

- Ele vai ser muito lindo, principalmente se puxar mais você. – Harry falou, dei um tapinha na cabeça dele.

- Fica quieto garoto, se me puxar vai sair um bebê todo feiozão .

- You don’t know, you beautiful ... – Os meninos cantaram baixinho.

- Ai gente xiu – Eu disse tampando meu rosto.

- Então, vamos pedir uma pizza? – Annie sugeriu .

- VAAMOS, estou morrendo de fome . – Eu falei. Annie e Mel me olharam com uma cara séria.

- Que foi gente?

- Vamos pedir umas 5 pizzas porque quando a Mandy tá morrendo de fome, ela come até a caixa da pizza. – Mel falou.

- Ahhhhhhhhhhhhhh cala boca vai, nem como tanto assim.

Elas pediram a pizza, 30 min depois ela chegou. Vou confessar que comi muito mesmo.

- Ok meninas, nós vamos agora... Obrigada pela pizza. Mel, vamos? – Liam disse.

- Ui Mel, vai onde? – Annie disse.

- Sair um pouco com eles, sair um pouco dessa casa. Beijinhos – Mel falou.

Nos despedimos dos meninos, só o Zayn e o Niall ficaram em casa, Niall subiu com Annie e eu fiquei na sala com o Zayn.

- Então... Vai fazer o que amanhã? – Zayn perguntou.

- Vou procurar um trabalho. – Eu disse com cabeça baixa.

- Não se preocupe com isso ok? Eu vou te ajudar – Ele disse levantando minha cabeça.

- Zayn... Eu sei que você quer me ajudar e tal, mas eu não quero ser um peso pra você e tal, você já tem a banda e tudo.

- Mandy, parou né. Eu quero te ajudar, poxa, o que custa aceitar minha ajuda?

- Tudo bem Zayn... Eu aceito sua ajuda. Mas olha lá hein.

- Ok minha pequena, relaxa. – Zayn disse e me abraçou muito forte.

- Ok Zaaayn, vamos ver filminho. – Eu disse sentando no sofá olhando pra trás e dando um sorriso.

Ele se sentou do meu lado e começamos a ver um filme que eu não sabia qual era.

- Parece tão fácil ter um filho né? – Zayn falou.

- Só que não é. Não é legal, principalmente quando não se tem pai.

- Desculpa por tocar no assunto, vamos esquecer isso por enquanto.

- Relaxa, tá tudo bem.

- “I start to say “I think I love you" but I make no sound”  - Zayn começou a cantar baixinho.

- Oh, 'cause all my life ive been waiting for a boy like you to come around – Eu completei.

- Boy? Não seria Girl?

- Eu estou esperando um Garoto, não uma garota.

- Sua espera acabou então querida – Zayn disse dando aquele sorriso sedutor.

- Ah, sério? – Eu disse levantando as sombrancelhas.

- Sim, o Harry tá caidão por você – Ele disse e riu.

- Nossa Zayn, falo nada pra você . – Eu disse jogando uma pipoca no Zayn, e começou a guerra.

Nós acabamos com a pipoca e Zayn foi dormir. Fui subir as escadas e vi a porta de Annie aberta.

Entrei e vi Niall deitado no colo de Annie e ela mexendo no cabelo dele. Ownnn.

- Boa noite pombinhos . – Eu disse.

- Boa noite Mandy, boa noite bebê – Niall e Annie falaram.

Fui dormir e acordei ás 15h com o celular tocando. Era uma mensagem. Do Kevin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reeeeeeeeeeeeeeeviews????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.