Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que os únicos que tem namorada é o Louis e o Liam, O Zayn não tem :D , espero que gostem desse cáp. tava meio sem criatividade, mas acho que ficou melhor que o outro. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/2

Pegamos nosso voo e chegamos em Londres, sim, era muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito ,muito, muito, muito, muito, muito, muito perfeito lá *-*

Fomos pro nosso prédio, e arrumamos nossas coisas, eu estava morrendo de fome, fui até a cozinha, mas não tinha muita coisa, pois nós tínhamos acabado de nos mudar. Fiz miojo, comi , voltei pro meu quarto e comecei a ouvir música. Quando eu ouço a Mel e a Annie gritando que nem idiotas, desci até a sala .

-Dá pra parar de gritar, por favor? Eu disse bravinha

-Se você olhasse isso, você entenderia, tipo, é os meninos da 1D só de cueca, uuuuuui Annie disse apontando pra tela do note.

Eu nem olhei, pra mim, eles pouco me importavam.

-Meu Deus gente, vocês são doentes, não é possível, eu vou... Vou... Vou sair, vou ir tomar alguma coisa, me distrair e vocês ficam ai gritando por esses garotinhos.

Elas não falaram nada, eu subi, coloquei uma roupa, peguei meu ipod e sai.

Quando estava saindo a Mel me parou.

-Mandy, por favor, não fica brava com a gente por causa disso, é que a gente ama muito eles, e qualquer coisa...

-Mel, deixa, vocês tem direito de fazer o que quiserem, mas não precisa gritar tão alto, por favor.

-Tudo bem, então vai lá andar. Tchau

-Tchau Mel -Dei um beijo na bochecha dela e sai.

Eu queria ir no Starbucks, mas eu não sabia onde ficava direito então resolvi perguntar pra alguém, podia ser meio tenso, mas eu ia perguntar.

Vi um menino de costas cutuquei ele, e quando ele virou pra minha surpresa eu já conhecia ele, era aquele menino do aeroporto que estava junto com o loirinho.

-Oi, posso ajudar? ele disse.

-Err... Eu sou , tipo meio nova aqui, não conheço nada nem ninguém e eu... eu, queria... É... Você pode falar pra mim... É.. Onde fica o Starbucks? Eu disse toda enrolada.

Ele deu uma risadinha e falou:

-Estou esperando meu amigo e a gente vai pra lá, se você quiser você acompanhar a gente e a gente pode ficar conversando, sei á.

-Bom, tudo bem pode ser-  eu disse meio sem graça.

-Sou Zayn... Zayn Malik.

-Mandy , prazer :)

Eu já tinha ouvido esse nome, mas não lembrava onde.

-Pronto, já peguei o dinheiro, vamos?

O menino levantou a cabeça e... Oh God! Eu tentei esconder minha cara de Meu Deus eu não acredito que é você, eu vou morrer, we we we

-Mandy esse é o Niall , Niall .. Mandy O Zayn disse.

-Olá Mandy disse o Niall

-O.. Oi - Eu não conseguia falar direito, só dei um sorrisinho que acho que falou tudo.

-Então, vamos que eu estou morrendo de fome? Niall disse.

-Vamos, a Mandy vai junto, tudo bem? -Zayn

-Tudo bem, vamos Mandy , ah Zayn , não podemos demorar muito que os meninos vão nos encontrar daqui a pouco na casa do Lou.

Meu Deus, então tem mais gostosos? Eu pensei.

-Tudo bem Niall, vamos.

Fomos a pé mesmo, porque não era tão longe, chegamos lá, sentamos numa mesa e pedimos , ficamos um tempo em silêncio mas o Niall quebrou o silêncio.

-Então Mandy, você tá aqui em Londres a muito tempo?

-Não, eu e minhas amigas chegamos ontem, a gente mora no Brasil.

-Ah, Que legal, Brasil... É legal lá?

-Bom... Não é como aqui, mas tem coisas legais.

Chegou nossos pedidos e o Niall realmente parecia com muita fome, ele quase devorou aquilo em segundos. Ficamos conversando e rindo, até que o Niall olhou para o celular e deu um grito.

-MEU DEUS ZAYN, OLHA QUE HORAS SÃO MEU DEUS , A GENTE TEM QUE IR, DESCULPA MANDY, DESCULPA MESMO MAS...

-Calma, calma, relaxa, vão que eu pago.

-MAGINA QUE PAGAR O QUE FILHA?

-EU PAGO!!! VAI LOGO-  eu disse , já brava

-É Niall, deixa ela pagar, a gente tá atrasado.. Mas antes você pode passar seu celular pra gente?-  Zayn disse

-Claro amores. -Eu passei meu número e eles passaram o deles, e eles saíram correndo.

Eu paguei e fui pra casa, vi que as meninas não estavam lá, subi, deitei na cama, e fiquei pensando , como eles eram fofos, o Zayn era tão sexy, que meu Deus... Acho que a Annie ia amar Niall, mesmo que eu tivesse decidido no começo que Niall seria meu, acho que ele combinaria mais com Annie, mas não vou pensar nisso agora, vou ficar quieta. Fiquei ouvindo música, e acabei pegando no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, coomentem :D , xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.