Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gooostem :D , é a primeira fic, não ficou muito bom o 1º cap mas juro que os próximos ficarão melhores . xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/1

Era quinta, 28 de junho de 2012, o dia em que eu , Annie e Mel íamos para Londres, estávamos felizes como nunca, nunca esperei que isso fosse acontecer, eu realmente estava feliz, muito!

Acordei as 7h, tomei um banho, me arrumei , era um look simples mas eu adorava , tomei café da manhã e sai de casa, passei na casa de Annie e Mel , quase que as malas não couberam, ainda bem que o carro era grande, a Annie tava muito linda e a Mel estava usando coisas mais simples como eu.

Chegamos no aeroporto e estávamos esperando chamarem nosso voo quando eu vejo um menino loiro, olhos azuis pedindo um lanche num lugarzinho lá, ele realmente me chamou a atenção, mas não falei nada para as garotas, pois decidi que ele seria meu e meu mesmo que eu nem conhecesse ele , e olhei pra outro menino bonitinho que estava sentado numa mesa, e a Mel como sempre percebeu.

-Hmmmmmmmmmm, dona Mandy disse a Mel

-Hmmmmmmmmmmmm o que minha filha? eu disse toda bravinha

-Eu vi você olhando pro menino que está sentado na mesa hein.

-E daí que você viu? Eu posso olhar pra qualquer pessoa ó , eu posso olhar pro velhinho alí Eu olhei pro velhinho , que percebeu deu um sorrisinho , piscou . Eu olhei de volta pra minha amiga com uma cara de que bosta foi aquela. A Mel e a Annie riram muito .

-Ele realmente é muito lindo Disse Annie se intrometendo, como sempre.

-É muito pro seu caminhãozinho amor - Mel disse pra provocar a Annie.

-Falou a gostosa que pensa que pode pegar o LIAM PAYNE! sim, elas eram directioners, só eu que não era :s

-Começoou ... Eu disse baixinho pra mim mesma.

Elas ficaram discutindo e eu só olhando pro loirinho, até que um menino lindão, com cabelo castanho , e olhos castanhos que hipnotizam qualquer um, e estava com um topete, avisou pro loirinho que eu estava olhando pra ele e ele olhou pra mim, e claro eu desviei o olhar.

Finalmente chegou a hora, chamaram nosso voo e nós fomos, todas sorrindo e felizes como never.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, sei que não tá muito legal, mas os vão vir melhores xx . (COMENTEM, DÃO UP, REVIEWS SLÁ)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.