Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

TA AÍ A PARTE DA ANNIE , ESPERO QUE GOSTEM *-*
bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/17

Annie POV

Mandy pediu pra eu contar tudo sobre eu e Niall, tentei mentir que não tinha nada, mas estava na cara que tinha.

- Bom, lembra daquele dia da praia? – Eu disse e Mandy fez uma cara de idiota.

- Ahh aquele dia que eu descobri que os meninos eram da One Direction? Lembro... Lembro muuuuito bem, ok continua.

- Hehe, então, naquele dia eu e Niall ficamos muito próximos e depois disso começamos a sair juntos quase todo dia, e acho que agora a gente tá meio que... Ficando sabe.

- OMG, Ok, ok, agora detalhes!

- Querida, você quer que eu conte mais o que?

- D E T A L H E S!!!!!!!!!!!!! O que rolou? Quando? Onde? FALAAAAAA.

- Primeiro, a gente não fez nada de mais, ok? Bom, um dia ele me convidou pra ir no Nando’s, daí ele me pegou aqui e tal, ah eu estava usando aquela roupa linda que você me deu de aniversário , então, a gente foi a pé até o Nando’s e fomos conversando, daí no meio do caminho ele pegou na minha mão e fomos de mãos dadas, foi muito fofo, sério. Chegando lá a gente comeu MUITO e conversamos muito também, depois eu achei que ele ia me trazer pra casa, mas ele me levou pra uma pracinha muito linda que tinha lá perto, tinha aquela coisa que joga água pra cima sabe? Era gigante muito linda....

- Anta, essa “coisa que joga água pra cima” se chama Fonte – Mandy disse rindo.

- Tá tá, então, era MUITO LINDA... Parecia até aquele filme “O diário da princesa” ta ligado? A gente ficou perto da fonte e ele falou: ” Annie, você não tem ideia de quanto você é especial pra mim” Eu quase chorei, sem zuera. Daí eu ia falar pra ele o quanto ele é especial pra mim mas ele me interrompeu .Ele falou: “Annie... Eu não tenho palavras pra demonstrar o que eu realmente sinto por você... É muito grande, é muito forte, e eu não quero mais esconder isso de você... Eu te amo” Caiu uma lágrima do meu olho e eu não sabia o que falar, apenas falei: “Niall.... Eu... Te amo muito!” Ele deu um sorriso e a gente se beijou. E que beijo.... Mas então é isso que aconteceu, foi aí o começo de tudo. – Eu terminei de contar e ela ficou de boquiaberta.

- CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAMBA ANNIE, E VOCÊS ESTÃO “MEIO QUE FICANDO”? ISSO É PRA DAR NAMORO CARA, QUE LINDO, MEU DEUS, EU NÃO SEI O QUE DIZER... EU...

- Desculpa interromper mas e você e o Zayn?

- ...EU... Ah Annie cala boca, vamos dormir . – Ela disse brava e indo deitar.

Fui deitar também... Pensando no Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWWS ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.