Its Gotta Be You escrita por gabi dos mino


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

AMORES, EU SHIPPO ATÉ DMS ZERRIE , MAS NESSA FIC NÃO OK U_U.
DESCULPA A DEMORA :/ , VOU TENTAR POSTAR MAIS AGORA QUE TO TENDO MAIS TEMPO E TAL. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239299/chapter/16

Em algumas horas chegamos FINALMENTE.

Fiquei no aeroporto esperando minha mãe que iria me buscar lá. Depois de um tempo ela chegou, dei um abração nela como se fosse a primeira vez que eu a visse na minha vida. Fomos pra casa, ela estava bem do jeito que estava quando eu fui pra Londres.

Cheguei em casa e comi alguma coisa, logo entrei no twitter pra ver se os meninos tinham postado alguma coisa. Tinha um tweet do Liam dizendo:

Já estamos com saudades Mandy, volte logo x”.

Achei super fofo, aliás, quando o Liam não é fofo né? Fiquei mais um tempo no pc e fui fazer um lanche.

Dias se passaram e era sempre a mesma coisa, ia fazer um lanche e ia ver TV.

- Hey filha, olha aqui uma entrevista daquela banda que você gosta... É... ONI.. UNE, UONI. – Minha mãe gritou da sala e eu ri das tentativas dela de falar.

- Mãe, é ONE DIRECTION. – Eu disse pegando uma bandeja com cookies e coca.

Ent: “Estamos aqui com a boyband mais famosa do mundo”! One Direction! Podem entrar meninos!”

Meus olhos brilharam apenas por vê-los.

-Filha qual é o que você estava apaixonada? – Minha mãe perguntou.

-Mã...Mãe eu não estava apaixonada ok? Tinha uma leve queda por ele, apenas.

-Aham, você finge que me engana e eu finjo que acredito agora me fala quem é.

- É o Zayn mãe, aquele lá na frente do Harry.

- Filha você realmente me ajudou muito, não sei nem quem é Harry!

- Ai mãe, é aquele do lado do entrevistador, o que tem topete.

- Nossa filha, como você deixou escapar, meu Deus hein, oh lá em casa. – Eu só olhei pra minha mãe com uma cara .

- MÃE!

- Que foi? É verdade.

- Ta bom, agora aumenta aí.

Entrevistadora: Então meninos, como está o coração de vocês? Já tem dona, como é?

Louis: O meu é só da Eleanor.

Liam: Eu realmente estou muito apaixonado pela Dani.

Harry: haha, por enquanto estou livre leve e solto.

Niall: O meu... O meu já tem... Meio que uma dona.

Ent. : E você Zayn? Soubemos que rompeu com a Perrie é verdade?

Zayn: Err... Pois é...”

Quase fiz a bandeja voar quando ele falou isso.

- AUMENTAAAAAAAAAAA MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! – Eu gritei. Minha mãe aumentou parecendo que estava mais desesperada que eu.

Ent.: Mas por que?

Zayn: Eu... Apenas acho que meu coração pertence a outra pessoa.

Ent.: Huuuumm... Que legal, mas onde estaria essa sortuda? Está aqui na plateia? Quem é?

Zayn: Infelizmente ela... Não está aqui, ela foi embora.

Ent.: Bom, vamos para o intervalo e daqui a pouco voltamos com a boyband mais famosa do momento One Direction!”

Fiquei boquiaberta, por um momento achei que era eu, mas como poderia?

- FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! É VOCÊEEEEEE O ZÁYN TE AMA!

- É ZÊEEEEEEEEIN MÃEEEEEE! NÃO SOU EEEEEU EBAA!

- Como não sua peste? É sim, você não percebeu?

- Percebeu o que?

- Filha para de ser idiota, você foi a única que foi embora da vida dele que ele amava.

- E se não for eu?

- Se for outra pessoa vou ter uma palavrinha com esse... Zayn...

- Ótimo mãe, ótimo, vou deitar.

Levei as coisas que nem comi pra cozinha, fui pro quarto e comecei a ouvir música, pensando no que o Zayn tinha dito... Será que minha mãe tinha razão? Será que era eu? Acabei dormindo com essa dúvida.

Acordei eram umas 3h da manhã, minha mãe tinha dormido, as luzes estavam apagadas, só estava a da cozinha ligada.

Peguei um copo d’água, bebi rápido e meu celular vibrou, uma mensagem... Do Harry.

Princesa, cada minuto a saudade só aumenta, precisamos de você aqui! Xx . Ah, você viu a entrevista?”

Respondi:

“Também estou moerendo de saudade, eu vi a entrevista sim, mas agora estou indo dormir, Xx”

Fui pro quarto, deitei e durmi rápidinho.

Acordei eram 14h já, tomei café e fiquei vendo TV e fiquei pensando... Será que Londres era meu lugar? Lá eu tinha meus verdadeiros amigos e talvez o amor da minha vida... Eu queria voltar pra lá e iria.

Mesmo minha mãe não concordando muito nós compramos a passagem.

Eu avisei para as meninas e disse que iria fazer uma surpresa para os meninos.

1 Dia depois eu peguei meu vôo e cheguei em Londres, a Annie e a Mel já estavam me esperando lá, dei um super-ultra-mega-hiper-fabolouis-liamdo-amazayn abraço nelas.

Fomos para o apt dos meninos. A Annie bateu na porta, tempão depois o Niall atendeu a porta.

Os olhos dos dois brilharam

- O..Oi Niall, er.. Tudo bem?

- Oi Annie, entra.

Entramos .

- PERA, NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA UMA CÓPIA DA MANDY! – Niall falou.

- XIU NIALL É A MANDY! – Louis gritou, pra variar né.

Eles me abraçaram e finalmente me senti em casa, era alí.

E por fim, depois que todos me deram um abraço, Zayn veio me abraçar, ficamos um bom tempo abraçados.

- Então? Já ta bom né!? – Harry disse e a gente se separou.

- Err.. E aí, tudo bem? – Eu falei.

- Agora que você voltou sim né – Liam disse.

Ficamos conversando um tempão, depois fomos pra casa e arrumei minhas coisas.

- Hey Annie, me conta de você e de Niall? – Eu perguntei.

- Contar o que? Não tem nada! – Ela falou

- Tem sim que eu sei, pode falando.

-  Tudo beeeeeeeeeem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.