Dont You Cry Tonight escrita por Ms Brownstone, IzzyRose


Capítulo 4
Guns N' Roses


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente, mais um capitulo sençual pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239136/chapter/4

Era o caos de manhã, e quer saber o quanto Mariana entendia? Isso mesmo, nada.

POV Mariana.

- ACOOOORDA MARIANA, VOCÊ VAI DORMIR O DIA INTEIRO AGORA?

Cara que merda, nem em L.A as pessoas me deixavam dormir. Eu joguei um travesseiro na Lari, que berrava feito louca, e mandei ela ir se foder. Ela começou a rir e me derrubou da cama, e nós rimos mais ainda.

- Que horas são? - perguntei.

- Umas 4 da tarde.

- E que dia é hoje? – perguntei assustada.

- É sábado Mari, relaxa.

Eu suspirei aliviada. Teríamos que dar um jeito de arranjar um emprego, e levar alguns papeis para a escola, que por sinal eu não fazia ideia onde era. Meus pais não fizeram questão de dar nenhuma instrução, mas eu não estava nem ai. Eu tinha mais com que me preocupar, tipo o que eu havia feito a noite passada para minha cabeça doer tanto.

- Porra Larissa que cara é essa?

- Ah claro, você dorme com o ruivo mais lindo que eu já vi na minha vida e ainda pergunta que cara é essa?!

- Ah meu Deus, eu DORMI COM O AXL?

- Dormiu Mari, e ele te mandou um beijo, teve que ir embora cedo, disse que o empresário dele não podia sequer desconfiar disso e outras besteiras que eu não dei muita atenção. – ela ria.

- Empresário... ruivo... Axl... Isso não soa familiar Lari?

Nós ficamos um tempo sentadas no chão pensando, até que Lari levantou de uma vez, e quase quebrou tudo que estava no criado mudo ao lado dela.

- MARIANA, AQUELE ERA AXL ROSE!

- Quem? – Toda aquela bebida de ontem não estava ajudando muito no meu raciocínio.

- Axl Rose sua burra – ela berrava – o vocalista do Guns n’ Roses!

Eu a encarei.

- Você tá bêbada até agora mano? O vocalista do Guns n’ Roses na nossa casa? Nãao... sem chance Larissa.

- Ah claro, e por coincidência um cara chamado Jeffrey que tem o apelido de Izzy estaria andando com o Axl? Acorda menina, acabamos de conhecer 2 integrantes da banda mais foda desse planeta.

Nós fizemos a coisa mais inteligente para uma pessoa, começamos a gritar feito doidas, a ponto do vizinho de baixo bater na nossa porta para ver se estava tudo bem. Eu simplesmente fechei a porta na cara dele, e voltamos a gritar.

- Ele deixou endereço, telefone, alguma coisa assim? – perguntei um tempo depois.

- Não, mas ele falou que manteria contato.

Fui para a cozinha para tomar café, e foi ai que percebi o estado do apartamento. Havia de TUDO naquela merda. Milhões de caixas empilhadas, roupas espalhadas pra todo lado, resto de pizza, garrafas de cerveja e sabe lá mais o que. Eu sorri. Passamos uma noite naquele lugar e já conseguimos deixar nossa casa daquela forma. Olhei para o chão e vi uma bandana vermelha, e então pareci voltar a realidade. “É Mariana, Axl Rose esteve aqui”, pensei. Peguei a bandana e prometi a mim mesma devolvê-la assim que possível.

- E o Izzy hein Lari? Andou dando uns pegas nele também? – gritei.

- Nós não passamos a noite rezando Mari, isso eu te garanto. – ela respondeu.

Eu sorri, e comecei a deixar aquele lugar habitável denovo. Coloquei o disco dos Beatles para tocar bem alto, peguei uma sacola de lixo e comecei a arrumar aquele lugar.

Acho que era umas 6 horas quando acabei de arrumar tudo. Fui para o chuveiro e lavei minha cabeça. Quando sai me deparei com a cena mais normal do mundo: cinco caras lindos revirando meu quarto, um deitado na cama, o outro revirando minha coleção de discos de vinil, e os outros três mexendo no meu guarda roupa. Um aviso a você, NUNCA mexa nas minhas coisas se não quiser ter uma morte terrivelmente dolorosa. Eu estava aos nervos, e achei que a coisa ideal para se fazer naquele momento era:

- QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO NO MEU QUARTO? SAIAM DAÍ CARALHO! E IZZY, LARGA ESSE DISCO AGORA SE VOCÊ NÃO QUISER MORRER.

Acho que não devo ter dado uma boa impressão xingando-os o mais alto que pude e ainda por cima de toalha, mas foda-se, não vim ao mundo para agradar as pessoas.

- LARISSA, DÁ PRA VOCÊ TIRAR ESSES CINCO DO MEU QUARTO? - berrei – Eu preciso trocar de roupa mano.

- Ei, pode trocar ai mesmo se quiser – o loiro falou. Ele segurava duas baquetas e estava batucando na cabeceira da minha cama. Ele sorriu. Por um momento eu fiquei o encarando, porque o seu sorriso era realmente encantador, mas ai eu lembrei que estava com frio, e voltei a realidade.

- Dá pra sair da minha cama porra? E leva seus amiguinhos com você por favor.

Eles saíram resmungando e eu suspirei. Eu teria que ter uma conversa bem séria com Larissa mais tarde. Ah e ela teria que escutar viu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu resolvi postar mais cedo por causa de uns comentarios ai que a gente recebeu, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont You Cry Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.